sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[leia] PR de Apodi acredita que Célio Martins seria o melhor vice para Goreti

Quem não deve está nada satisfeito com os novos rumos que o PR de Apodi está traçando é o vereador Evangelista Menezes Filho, que vê suas pretensões de lançar candidatura a vice-prefeitura juntamente com Goreti Silveira ficarem cada dia mais longe.

Isso porque o PR apodiense entende que o nome de Célio Martins se coloca como uma boa opção para figurar como vice numa chapa formada juntamente com a atual prefeita Goreti Silveira.

Segundo informações colhidas, Célio estaria sendo sondado por Klinger Pinto, e já conta com o aval de Kelps Lima e do pré-candidato Dr. Pinheiro, caso a candidatura de Pinheiro não alcance os níveis desejados.

Uma fonte ligada à prefeitura teria dito que o nome de Célio é bem mais aceito nas secretarias e no corredor do Palácio Francisco Pinto, e que a oposição mantida por Evangelista o afastaram de figurar na chapa majoritária, e com isso a prefeita Goreti teria grandes dificuldades em convencer o seu eleitorado a aceitar o presidente da câmara que manteve críticas ao governo municipal durante seu período como presidente da casa.

9 Comentários:

Anônimo disse...

essa reportagem veio na hora certa, pois Evan e Klebinho foram vistos juntos brincando o jegue folia

Evan ja estava querendo se aproximar

Anônimo disse...

vai dar GOGO na kça de novo kkkkk

Anônimo disse...

diasis voce nõa tem o que escrever;fiqui calado todo mundo sabe que pinheiro e cantidato; com vandinho.porque já ontem estive com pinheiro ele mim afirmou que era o canditado e disse venho pra ganha.

Anônimo disse...

quem era o jegue e quem era o folia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora a coisa cheira mau. KKKKK.

Anônimo disse...

Realmente o "sobrenome" dos dois têm uma leve semelhança.

Desagradam onde passa, um pelo cheiro e o outro pela tradição de (..)bom, vocês conhecem a tradição do sobrenome Pinto.

Anônimo disse...

Rapaz em conversa com João Maia na cidade de Caicó-RN ele disse que em Apodi o Nome do PR é Evangelista Filho. Tambem seria Burrice de Gorete convidar Celio para formar chapa com a mesma! mais de qualquer forma quero saber quem quem será o Vice de Flaviano isso sim é do meu agrado..

Anônimo disse...

Que pena mais uma vez, os poderosos sempre comandando a politica de Apodi... Porque essa bajulaçao toda com Celio quem é ele? o que ele fez por Apodi? Enriquecer com o dinheiro da Prefeitura junto com Kelps foi o que ele fez e vai fazer novamente..

Anônimo disse...

num tem vice que faça gogo ganhar a proxima eleição...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO