quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[leia] População reclama falta de guardas municipais

A prefeitura tem feito questão de divulgar fotos mostrando que os vândalos vem destruído o patrimônio público. Mas cabe também ao poder municipal a manutenção da ordem e o zelo pelo patrimônio público.

Através de comentários nos blogs da cidade, a população tem cobrado da prefeita Goreti a instalação de uma Guarda Municipal, que zele não apenas pelo Calçadão da Lagoa, mas também pelo Ginásio de Esporte, pelas praças municipais, pelos estabelecimentos públicos e até privados, já que todos pagam impostos para assegurarem os seus direitos.

A divulgação de fotos desse tipo tem o intuito único de eximir de culpa a administração municipal pelo caos que se instalou em Apodi.

As obras começam a se deteriorar antes mesmo de sua conclusão. É preciso que algo seja feito com urgência.

A prefeita foi eleita para que a população tenha uma referência a quem pedir ajuda, e não o contrário.

8 Comentários:

a prefeita tem que sair desta cadeira,porque com o meu voto ela não ira ter mais cargo publico não,besta fui eu disse...

a prefeita tem que pedir uma aula de como consevar e mamter algo bonito mesmo com os vandalos atuando a terceiro melo,tai o CANTEIRO DO POSTO GONZAGA MELO,porque a prefeita não manda cuidar e vigiar as obras do municipio,do geito que fazem os administradores exemplarmamente do posto gonzaga melo?

r............................. disse...

o que falta realmente é a s coisas publicoa terem vigias 24 hs por dia e uma pessoa a zelar,sera que a praça da matriz estar do jeito que estar por culpa do povo,da gente que votou nela,sera que a gente é que tem de zelar e fiscalizar para os cabras ruim nun destruir o que la nunca foi cuidado,ei acho que deveriam respeitar mais a nossa inteligemcia,coloque uma materia com voto do canteira da tm que o anonimo falou com exemplo,gostei do exemplo.

Anônimo disse...

ei porque na obra damarechal estar por tras da placa da prefeitura,a placa do governo do estado que passou e agora estão refazendo?sera que vieram cobrar a obra do geito da planta aprovada?será hein

Anônimo disse...

DEIXEM A MULHER PRESERVAR,ZELAR E FISCALIZAR PELO menos as obras do municipio.

Anônimo disse...

É lamentável pois as obras em melancias se ressumiu apenas em uma estrada carrosável dos paulinos, que a mais de três anos não via uma máquina, a reforma do colégio parou, o q era pra ser ginásio tornou-se praça, e a unidade de saúde ficou apenas em um monte de barro, isso em uma comunidade com dois representantes Arnaldo Costa e Paulo Telécio.

as candinha ex bacuraus disse...

ei a placa da governadora vilma maia realmente estar por tras da prefeitura na obra do canteiro da marechal,estranho,porque os vereadores não questionaram isso,só quem questionou foi a fiscalização de quem?que mandou refazer o que a prefeitura dizia ser dela?é ou não afinal obra com duas placas uma escondidada atra da outra,querem conferir.vão ao local e vejam rasgão existente no lado esquerdo da placa ,bem em baixo.

Anônimo disse...

o culpado é voces conterraneos de melancias,que elegem quem não deviam,mudem,mais mudem mesmo para pessoas que fiscalizem e denunciem.

Anônimo disse...

fico revoltado com quem destroi o patrimonio público, mas também fico revoltado com dona gogo que não realiza concurso público, faça como Mossoró que em breve aumentará seu efetivo de guardas municipais, e foi através de concurso não foi processo seletivo não.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO