sábado, 28 de janeiro de 2012

[leia] Logomarca oficial do Carnaval 2012 em Apodi

Como já é tradição do portal Apodi Atualizado através da parceria com a PMA, eles lançaram a programação e a logomarca oficial do carnaval Apodi 2012.
De 17 à 22 de fevereiro.

Atrações:
Ricardo Chaves (sábado)
Balada Nova
Bonde do Maluco
Banda Inala
Banda Bakulejo
Municipal Santos
Solteirões do Forró
Remelexo Elétrico
Malubakana
Forró Stilo
Ferruado Elétrico
Swing Arretado
Metal Urbano

Local:
Carnaval Apodi 2012 será realizado no Complexo Turístico Calçadão da Lagoa, como na edição passada de 2011.

Estrutura:
Arrastão no trio elétrico todos os dias, a festa continuará no palco no Calçadão da Lagoa, e contará com estrutura de camarotes. A festa é livre!
"Esse carnaval é de todos!"

Da redação ApodiAtualizado.com.br

23 Comentários:

Anônimo disse...

Ate no PAINT eu faria uma melhor... Essa logo esta para o carnaval assim como as bandas e o trajeto do arrastão esta para definir sua qualidade... #TaBom de Melhorar. Kd o censo comum dessa organização? Enqnto não acabarem com o carnaval de nossa cidade vcs nao vão sucegar. Cuidado que TIBAU e Regiao tão com todas as armas para acelerar esse processo. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA. Em gorete nao voto nunca mais.

Anônimo disse...

porra é essa?
soh três bandas boooas
aff

Anônimo disse...

tmb se ainda por cima fosse cobrar por uma mer.. de carnaval desse!

Sou apodiense e vou passar o carnaval em tibau! gasto mais dinheiro, mais eu mim divirto mais! cansei das palavras desses governandes de mer.. !!!

Anônimo disse...

É gente vamos para essa merda de carnaval! Até por que é o carnaval DE ADEUS MAINHA!

Anônimo disse...

Falto no logamarca o seguinte: ADEUS MAINHA! Não colocaram porque?

Equipe 12 anos | Rony Walker disse...

oh anônimo! liso não vai a tibau não, viu carniça! Tenho certeza que você vai curtir esse carnaval de mer... como você mesmo disse.

gatuno disse...

os parabéns das pessos de bom senso seriam bem mais aceitaveis e justos se não houvesse esse tal carnaval. Apodi precisa de outras coisas não de circo, já tem palhaço demais nos dias normais

Anônimo disse...

AFFFFFFFFFF, AS BANDAS, MEU DEUS.......MIMINAS SÃO BOAS O RESTO..

Anônimo disse...

O Elias Fernandes deverá ser o convidado de honra da Prefeita, para este carnaval (O Henrique, com certeza não virá. Está encabulado com o quinau que levou da Presidente Dilma). Que coisa, hem! E Eles se dizem O PARTIDO DO BRASIL - não é uma piada.

Anônimo disse...

de onde vai comça o aratao vai ser la da ponte ou dali do cestro ¬¬'

Anônimo disse...

Adeua mainha, adeus mainha, adeus mainha não é preciso nem mim responder. O amanhã te espera viu mainha! kkkkkkkk vai ser uma lapada que vcs não vão esquecer nunca mais! Adeus XERIFE, ADEUS xERIFE, aDEUS xerife, VC NUNCA MAIS VAI TER PODER!

Anônimo disse...

Éhh meu fi eleições pra prefeito tá chegando!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ MAIS IR PRA FILIPE GUERRA

Anônimo disse...

Coisa feia!!

Anônimo disse...

#QueimaJeová

Anônimo disse...

hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahaahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahhahaha

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Morri eu vou é pra Buzios!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Morri eu vou é pra Buzios!

Anônimo disse...

as mina pira d++++

Anônimo disse...

mas cara é só criticos hipocritas sem nem um senso, nenhuma razão, o local ta melhor, e agora são tees bandas o´timas e muitas outras boas, antes era uma boa e mais duas ou tres, esse tipo de comentário é daqueles q a anos vem querendo poegar a prefeitura pra mamar, e só sabem criticar mesmo sem fundamentos ma nunca fizeram nada pelo apodi, vai se catar...

Anônimo disse...

É um carnaval pra todos! livre! ninguem é obrigado a ficar, se as bandas presta ou não presta não sei, todos tem uma preferencia, agradam a ums e a outros nao. gostei das atrações, carnaval de graça é assim! Fica quem quer!

Anônimo disse...

Realmente o "Complexo Turístico Calçadão da Lagoa" é muito COMPLEXO mesmo!!!! Difícil demais entender tanta COMPLEXIDADE.

Anônimo disse...

olha so, vocês não sabem o que falam,so pessoas burras vão axar que bandas como asa de aguia, chiclete com banana, ivete sangalo, algum dia viriam para o carnaval de apodi, caiam na real, nem se a prefeitura pagar o dobro que eles ganham em salvador ele viriam.o carnaval de Tibau não é para quer é para quem pode, la é tudo PAGO e aqui em Apodi é tudo de GRAÇA, saibam diferenciar isso.o arrastão não pode passar pelo BR porque a polícia rodoviaria federal não autoriza interditar-la,ai a prefeita vai contra a PRF? só se ela for doida.e quem axa que o carnaval de Apodi é uma merda, vá passar em Salvador, com certeza lá é bem melhor, ou então fiquem so na vontade assistindo no band folia. finalizando para quem axa o carnaval de apodi uma "merda", não saia de casa pois se tornará "merda" também pelo fato de estar no meio dela.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO