sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[leia] Klinger deverá solicitar afastamento do Gabinete após o carnaval

O marido da prefeita planeja sair da cena administrativa para articular a reeleição de Goreti. Para tanto, deverá pedir afastamento do cargo logo após o carnaval.

Klinger irá dedicar-se exclusivamente ao projeto de reeleição de sua esposa, mas antes terá que reagrupar os integrantes que estiveram junto com ele na vitória sobre Flaviano Monteiro.

Durante os 3 anos de administração, Klinger e Goreti não foram capazes de manter unida a base que lhe deu sustentação em 2008, e terá pouco menos de 6 meses para reverter esse quadro, inclusive com a capitalização de vereadores, já que dos 9 eleitos, apenas 3 não estavam em seu palanque em 2008 (Chico de Marinete, Genivan Varela e Júnior Carlos).

Ocorre que há pouco menos de 6 meses do início do processo eleitoral, apenas os vereadores Nilson Fernandes, Arnaldo Costa e Paulo de Telécio declaram apoio ao projeto de reeleição. Estão 'temporariamente' fora os vereadores Hélio Machado, Ângelo Suassuna e Evangelista Menezes, que atualmente defendem a pré-candidatura de Dr. Pinheiro.

Quem também 'parece' não comungar com a permanência de Goreti na prefeitura é o vice Vandinho, que tem no articulador Fanfanta Duarte um defensor da volta de Pinheiro à prefeitura.

Sem falar em Agostinho, Dalton Filho, Milton Sales, entre tantos outros responsáveis pela vitória de Klinger e Goreti em 2008, e que atualmente defendem outros pré-candidatos.

Muitos apostam na força da prefeitura para reunir todos esses baluartes, resta saber se o tempo e os recursos disponíveis serão suficientes para agradar tanta gente.

28 Comentários:

Anônimo disse...

nem o prof.tambem nao conseguiu ter ao seu lado os mesmos q tiveram em 2008,portanto blogueiro politica é assim mesmo,ou sera q fla vai estar ao lado de dr.pinheiro dessa vez???claro com uma grande diferença:o dr.vai subir no palanque,se a elite permitir.

Anônimo disse...

Eita q mainha ficou sosinha kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hélio da ambulãncia é o viçe de gogo e a vitória é certa

Anônimo disse...

rapaz nao acredito que isso tenha cido escrito pelo futuro vereador nao ? agora ai é um portugues bem escrito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GORETE POR MIM É CARTA FORA DO BARALHO,NELA A MINHA TURMA NÃO VOTA MAIS NAÕ,NEM COM ANZOL NO OLHO VIU,E FUI DA LAMBADA A VIDA INTEIRA,MAIS DEIXEI DE SER BESTA,CAVALO.

Anônimo disse...

sou ex goretista ,para sempre votarei em pinheiro ou flaviano,nela votei mais só ganhei indiferença.e não é agora em campanha que vão nim enganar outra vez não viu,AVISADOS.

Anônimo disse...

nosso apodi continua na mesma desgraça

Anônimo disse...

graça a deus ate q fim a mulher poderar trabalha sera q ela vai ou vai ser só onda como sempre

Marcos pinto disse...

$ó $erão contemplado$ aquele$ que.....decifra-me ou te devoro.

Anônimo disse...

RAPAZ, o super Klinger mesmo sabendo que iria passar por esse momento para manter sua esposa no poder fez o que fez que seu aliados. agora depois de blindar a prefeita do povo vem com essa de se afastar, fosse ele fazia isso não pq depois ele volta mais não. Só depende de nós!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! , ai o retrato das duas pessoas que enganaram bem certinho o nosso povo com falsas promessas e ilusões e agora querem enrolar de novo os bestas. jesus livre dessas duas pragas q afundaram de vez nossa cidade.

Anônimo disse...

ele pensa que engana todos, foi, agora é tarde, por mim ele iria pra o IRAQUE, ou AFEGANISTÃO....... e olha que fui bacurau a vida toda.

Anônimo disse...

OLhe os 02 gaviões na parada querendo enganar os bestas de novo.

tomara que o povo tenha mudado o pensamento esse ano

Anônimo disse...

PENSE NAS 02 PESSOAS ODIADA PELO POVO DE APODI.TBM SE AFASTARAM DO POVO ESÓ PENSAM NELES (FAMILIA)TODOS RICOS E SECRETARIOS

Anônimo disse...

essas coisas ruins estão sozinhos no barco quero ver a queda.KKK

Anônimo disse...

se os aliados acharam Klinger ruim nesse mandato, imaginem no proximo se ganhar, as caixas de ruidade que ele tem para abrir. estão guardadas bem lacradinhas em casa.

Anônimo disse...

Ele deveria ser conduzido para uma delegacia. Não tem postura de gente e sim de bixo do mato. Grosso e orgulhoso;

Anônimo disse...

finalmente klinger vai deixar a mulher trabalhar... ou será???

Anônimo disse...

GENTE É UMA TREMENDA ARMADILHA,TROCAR SEIS MESES DE AFSTAMENTO POR QUATERO ANOS DEPOIS COM FORÇA VIU,PORQUE ESSE SENHOE QUE MAIS QUATRO ANOS MELHOR PARA ELE E PIOR PARA APODI,POREM SE DEPENDER DO VOTO QUE DEI A ELES ,PARA CHEGAREM NO PODER,ESSA ARMADILHA NUM MIM PEGA NÃO,PORQUE MEUS SEIS VOTOS ELA VAI OUVIR A RESPOSTA NA HORA QUE ENTRA NA MINHA CASA,DUVIDO ELA TER UM MAIS NA MINHA CSA,MELHOR QUE EU VAR PARA O INFERNO.

mãE de familia disse...

FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,ESSA É A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE AGORA NÃO VOTARAM MAIS EM GORETE POR CAUSA DE SEU MARIDO,PORQUE ELE É MUITO PREPOTENTE E O CARGO É DO POVO E NÃO DELE,VAMOS MOSTRAR O AFASTAMENTO VERDADEIRO PRA ELE,QUEM VIVER VERAR.

agora eu vote outra em gogo disse...

gorete é culpada igualmente a ele,agora essa armadilha não vai pegar meus votos outra vez não,KLINGER se afastando do poder????que piadinha gostoso,agora mim engane nessa ,coitado...será que tenho que ser besta de novo,para que ele continue sendo o sabido é. achpo é graça.

Anônimo disse...

é Dr. Klinger, passou os tres anos dando cotoveladas em seus amigos e correligionários, agora tá falando que vai "ajeitar" todos, pois segundo seus seguidores onde DINHEIRO E PEIA não resolverem é porque foi pouco! será, vou esperar.....

goretista arrependido,bote arrependimento nisso. disse...

apodi tem muitos bolsos paga guradar esse dinheiro e enganar,é melhor enganar do que ser pisado e humilhado mais 4 anos,e essa de liberar gorete agora seis meses,para tentar ludribiar o povo não cola não amiguinho,quem não sabe em apodi que votar em gorete outra vez é entregar a dr klinger apodi mais quatro anos? agora se depender dos meus votos outra vez,v pode entregar os seis meses,mais meus seis votos nunca mais viu doutorzinho.

filha de morador da chapada. disse...

vão mim pagar caro esse casal,vamos botar o nome na boca,na hora da visita,mais nas urnas sera flaviano viu.é secredo ,mais que vai ser assim ,ninguem evita,basta de tanta enganação,a gente tambem tem cabeça para inganar tambem.

Anônimo disse...

eu vou mostrar que dinheiro não resolve,porque na hora de votar eu vou ficar sozinho,a peia vai ser grande,porque vão contar com meu voto ,mais nas urnas eu acho é graça fiu amigos e ex correligionarios bacuras,dr klinger vai mim pagar nas urnas,ninguem perde por espera,esse de se afastar eu acho é graça,ha ka ka ka.

bacurau pronto para enganar. tambem. disse...

dr klinger o seu dinheiro não vai incobrir a sua arrogancia não,se lembre como vc recebeu o nosso povo nas escadas que te demos viu,voce só mereçe a derrota grande,daquelas quev te deixara liso e derrotado.esse sera o seu preço.

Anônimo disse...

se esse rapaz pensar que mim engana outra vez,ei acho impossivel é ele não ser o enganado. fui.gorete arrume as malas porque nois não vamos mais votar na sra, ta certo?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO