sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[leia] Irmã de Mara Marlizete assume Maternidade Claudina Pinto

A cunhada do vice-prefeito Evandro Marinho assumiu há poucos dias a direção da Maternidade Claudina Pinto.

Aparecida Duarte é irmã de Mara Marlizete, enfermeira graduada e de grande prestígio na cidade, condições que lhe renderam a direção da maternidade apodiense.

Aparecida assume o órgão em meio a uma pseudo-crise entre Goreti e Vandinho. Mas há quem diga que a prefeita e seu vice nunca se separaram, haja visto os cargos indicados pelo ex-prefeito, entre eles estão 2 cargos de grande confiança da prefeita, que é a Secretaria de Turismo, assumida por Guilhermina Marinho, também cunhada de Vandinho e agora a direção da Maternidade.

De certa forma a prefeita Goreti aproveita para mandar recado aos Conselheiros, que alardeiam a união entre Pinheiro e Vandinho na tentativa de derrubá-la.

8 Comentários:

Anônimo disse...

essa política de Apodi é uma piada. Tanto nepotismo explícito e o povo só se preocupa com a união ou desunião do prefeito com o vice.

Anônimo disse...

sabe porque isso aconteçe,porque a gente fica defendendo eles nas esquinas e depois eles não tem nenhuma consideração a nois eleitores e só pensam neles,seja o que deus quizer,mais em gorete eu que tenho vergonha,que não vendo a minha cara ,não voto mais,DUVIDE O DO.

Anônimo disse...

Se dona Aparecida Duarte tem capacidade para assumir tal cargo, porque não deram no inicio da gestão. poque só agora??????

Anônimo disse...

era para gorete chamar voce ne rkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao indoidar aiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

sei não,humilharam uma e depois da campanha.se ganhassem humilhariam a outra,eu é que não tenho cara de votar mais nessa prefeita,eu não.

Anônimo disse...

Sim isso mesmo, por que botaram só agora? para conseguir os votos dos eleitores?

MARCOS EMANOEL - APODI disse...

nossa como o mundo dar voltas e o bom é que as voltas é pra o povo ver como é feito política em apodi de tantas requezas. agora se humilhar a receber um gargo a um seis meses de uma eleição só tem uma resposta pra isso aliás duas respostas: ou estão unidos como sempre ( coisa que eum acho o mais provável ) ou está passando um RELA da bixiga. santa paciencia piolhos de prefeitura.

Anônimo disse...

gente as lideranças de apodi só pensam nelas,ai depois saem falando do adversario para terem desculpa de escolherem aonde ficaram com mais beneficios,eu votei em gorete por causa de vandinho,porem não votarei mais nela só se ele ficar com pinheiro ou flaviano e se não for assim vai levar um não se vier mim pedir voto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO