sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[leia] Indicação de Célio agradaria a 'gregos e troianos'

Desde que foi cogitada a possibilidade de união entre Pinheiro e Goreti que as conjecturas políticas começaram, e vários cenários vem sendo pensado e proposto.

Pensou-se até que Goreti poderia não lançar candidatura para apoiar a volta de Dr. Pinheiro, assim como que o PR poderia indicar o vice na chapa majoritária.

Dr. Pinheiro certamente não entraria como vice, e o nome mais cogitado era o do presidente da câmara, Evangelista Filho.

Ocorre que Evangelista assumiu a posição de opositor ao bacurau desde o primeiro dia de governo, e uma mudança a essa altura poderia ser desastrosa.

Vários ensaios foram feitos, mas o próprio bacurau pareceu rejeitar o nome do vereador. Com isso o PR perdia forças na indicação da majoritária.

Entre os cargos comissionados e a própria cúpula peemedebista o nome do PR que tem ganhado notoriedade e grande aceitação é o de Célio Martins, que há poucos dias recebeu convite para voltar à Secretaria de Obras, e agora se apresenta como um provável candidato a vice juntamente com Goreti.

O PR mantêm o nome de Dr. Pinheiro como pré-candidato a prefeito nessas eleições, mas o próprio já estuda uma segunda opção, a depender do desenrolar do jogo político.

Célio sempre foi pessoa de grande confiança no governo Pinheiro, e um dos poucos a ter prestígio juntamente com Kelps Lima, grande articulador e genro de Pinheiro.

25 Comentários:

Anônimo disse...

DeAssis você afirma isso tudo com base em que?

Anônimo disse...

Eu sempre achei que Evangelista não combinava voltando aos braços dos bacuraus. Foram 4 anos de oposição, e agora vai querer voltar?

Anônimo disse...

De Assis eu concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

e o velhinho desistiu de ser canidato?

Anônimo disse...

NOTICIA BOMBASTICA HJ NA CASA DE PRAIA DE CELIO MARTINS UM GRANDE ENCONTRO A PREFEITA GORETE VAI HJ PRA TIBAU FICAR NA KSA DE CELIO E AMANHA DR PINHEIRO CHEGARA POR LA A CONVITE DE CELIO MARTINS, ONTEM A NOITE KLINGER PINTO LIGOU PRA CELIO ONTEM A NOITE PRA CONFIRMAR, PODE PUBLICAR, COM AS PRESENÇAS DE MOESIO, NILSON DE JOAO LUCAS E TETON,

Anônimo disse...

estou com célio!!

Anônimo disse...

FORA EVAN, CARA DE PAU!

Anônimo disse...

Com célio gorete dar musculatura a sua reeleição. Se ocorrer, pode contar comigo.

Anônimo disse...

pelo visto Evangelista vai ter dificuldades até de se reeleger como vereador

Anônimo disse...

Agora ficou bom mesmo pra vc DeAssis. Vc disse que o melhor nome era Célio. Se Célio for, certamente vc vai ou nao?

Anônimo disse...

a combinação Célio&Goreti vai mudar os rumos da política apodiense

Anônimo disse...

Não seria um vice que mudaria o rumo de Apodi, se os preitos de Apodi, não fizeram o que era para terem feitos, eles não estavam a procura de um vice. Eles podem botarem quem quiserem, o povo ou melhor população em geral se decepcionaram com esses dois prefeitos que só sabem pegarem caronas com as obras do governo federal. Então seja qual for o vice que de nada adiantará, nós apodienses estamos só esperando o dia D para dar rumo de Apodi bem diferente desses dois prefeitos! Aguarde-nos! Louco é quem pensa que sendo o vice a coisa muda, estão bastante enganados, a não ser que estejam cegos para não quererem ver a desastrosa administração atual!

Anônimo disse...

agora o "time" estar completo!!!

Anônimo disse...

agora evagelista ta ferrado não vai ser viçe e não ganha pra vereador

Anônimo disse...

evangelista doido pra ser viçe de gogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lascou vanvan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

evangelista vai ser mesmo é suplente de vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

diassis concordo plenamente com tudo isso só estranho pq josenias freitas que sempre esta atualizando o blog dele,não ter colocado nada sobre esses assuntos novos do monento.célio martins esse vai fazer a diferença.

Anônimo disse...

pra esse presidente, suplente é muita coisa. Vamos trabalhar para colocar um la na camara um da confiança de Célio e dr Pinheiro.Evangelista é tão falso que ele é falso a ele mesmo. Esse ja traiu o velhinho demais. Fora, fora fora..... falso..... Evan......

Anônimo disse...

Evangelista é o Homem de João Maia em Apodi alem disso presidente da camara Celio em Apodi é Kelps. Imagine na prefeitura de aApodi Kelps e Klinger... mais como pouco sei de política vou ficar aqui nos bastidores vendo acontecer...

Anônimo disse...

célio prefeito gorete vice

Anônimo disse...

Vamos mudar Apodi fora D.Pinheiro Celio E Gorete, queremos pessoas que façam algo pela nossa sociedade vcss ja tiveram oprtunidade e naõ fizeram nada...fooooooooooooooooora

Anônimo disse...

evangelista a parti de 2013 só vai a camara pra visitar os EX. colegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

evangelista tá muito amuado com celio e pinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

celio elegeu evan e agora vai apoiar keiber então vavan não se élege mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diassis que perseguiçao a Evangelista, tenho certeza que algum interesse vc tem em defender esses afinal de conta pelo que sabemos vc ja comeu na panela deles. Vc sabe se essas informaçoes acima forem verdade , Apodi continuara´da mesma forma , Os ricos ficando mais ricos com o dinheiro publico e vc sabe quem é Kelps e Celio. Agora publique por favor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO