quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[leia] Incentivos garantem instalação da Limestone do Brasil em Apodi

“O retrato do desenvolvimento” essas palavras foram proferidas pela governadora Rosalba Ciarline durante solenidade de assinatura de incentivos fiscais para instalação da empresa Limestone do Brasil em solo potiguar. O evento aconteceu na sede da empresa no município de Apodi. Na oportunidade a prefeita Goreti Pinto assinou também o incentivo fiscal para que a empresa se instale no município.

“Uma de nossas promessas de campanha foi com relação a geração de emprego, e estamos fazendo isso no momento em que buscamos e incentivamos a instalação de empresas em nosso município”, comentou Goreti. Em Apodi a Limestone do Brasil produzirá mármores que antes eram produzidos somente na Itália e Turquia.

A empresa Limestone do Brasil está gerando vários empregos no município, além de já ter investido cerca de R$ 10 milhões de reais em pesquisas e instalação de máquinas no âmbito municipal. Com os incentivos fiscais oferecidos pela Governadora Rosalba e pela Prefeita Goreti a empresa vai gerar mais empregos e contribuir mais com a economia do município.

ASCOM - PMA

5 Comentários:

Anônimo disse...

essa imprensa ja estar em apodi mesmo antes de gorete assumir viu,querem botar papa na boca de quem esses jornalistas.

Anônimo disse...

verdade,trabalhei nessa firme e o prefeito de apodi ainda era pinheiro.eles ate terreno compraram para ficarem em apodi com a fabrica esse foi o incentivo da minha prefeita.

Anônimo disse...

não diga isso anônimo. O incentivo municipal é importantissímo, não faça disso uma briga on line. gorete, continue a busca de outras empresas para nossa cidade.Ative a fábrica de cajuina no corrego,vá atrás de uma Cervejaria. estamos a menos de 300 km de Fortaleza,da paraíba, à 500 de petrolina e juazeiro. temos água boa. Primeiro deve ser feito a transchapadão.Urgente! fazendo isso, já ganhou de novo. saúde já temos, educação melhores diretores de apodi...pagamento em dias. faça já.

Anônimo disse...

Caro anonimo como é que voce ja trabalhou nesta empresa se ela começou a funcionar em Novembro, Apodi esta desenvolvendo, so preisa que todos os politicos se uam por Apodi, e não so pensar no bolso de cada um.

Anônimo disse...

junto e misturados

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO