segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[leia] Igreja de Cristo comemora 42 anos de organização na cidade de Apodi


Durante 42 anos de caminhada, já experimentamos diversassituações, e já vivemos momentos os mais contraditórios e preocupantes.

Mais contamos com a boa mão do Senhor em todas as lutas e momentos,ele nos deu vitória e podemos afirmar como profeta Samuel “Até aqui o Senhornos ajudou” nesse momento de celebração e gratidão ao Senhor, convocamos atodos os membros e congregados, para uma só voz fazermos de uníssona o coro dosque vencem por causa do valor do sangue do cordeiro.

Valeu apena trabalhar, confiar, entregar-se ao sofrimento,aos desprezos, e as espoliações dos adversários, por que do Senhor vem àvitória e o reconhecimento do trabalho realizado. Vamos que vamos, igreja decristo, 42 anos lutando a sombra da cruz.

O grande culto de gratidão a Deus pela organização da Igrejade cristo na cidade de Apodi será dia 17/01/2011, Terça, ás 19h30min, na Praçada Redenção, Nº º 100.

Fonte: Blog do Toinho.

3 Comentários:

Toinha Duarte disse...

Parabéns a igreja de CRISTO em Apodi, que o SENHOR nosso DEUS esteja sempre nos abençoando nos dando forças para caminharmos sempre fies a DEUS. Parabéns pastor DAVID.

Anônimo disse...

Mas flata alguma coisa nessas fotos...Cadê a foto da igreja antes desse reforma aí? Não são 42 anos de história-que historia espedaçada é essa?

Anônimo disse...

O resto da história foi engolida por vc anônimo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO