sábado, 14 de janeiro de 2012

[leia] Governo do Estado gasta mais de 1.000.000,00 com cafezinho, adoçante e açúcar



E não temos dinheiro para o professor, para reforma na UERN, investimento na saúde (...) entre outras coisas de essencial importância para o dia-a-dia do cidadão Potiguar.

Dados do Diário Oficial. Comprove: http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20120114&id_doc=366453

5 Comentários:

Amauri Designer disse...

Com esse fato e com o grande lucro que o Estado teve no ano passado, não resta dúvida de que o Estado pode fazer os investimentos necessários nos seus servidores, com a efetivação do plano de cargos e carreira, bem como, nomear os aprovados em vários certames que estão pendentes, necessitando o Estado desses servidores, como: DETRAN e os remanescentes da POLÍCIA CIVIAL.
Por fim, resta fazer o juízo de valor de que os governantes do DEM não gostam de investir em servidores. Ano passado foi só sofrimento e decepções e o Governo gastando com publicidades e cafezinhos.Lamentável!

Anônimo disse...

e ainda tem professor BABANDO esse governo,por causa de politicagem barata em apodi,se vc visse o que vir em colegio,meu deus.

APODIENSEs disse...

blog dos vereadores de apodi,não publica criticas contrutuvas e verdadeiras ,esse é o blog do povo,ou do engana se povo.

RRRRRRRRRR disse...

a vaia que deram nas mueir no antonio dantas foi pouco deveria ter sido a tarde toda,purque nem presta a administração di uma e nem di outra,sou muier mais nunca nais voto numa muier gorete nunca mais vai ter o meu voto junto cum a rosa

Anônimo disse...

no colégio que eu trabalho nós é que fazemos a cotinha para o café.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO