quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[leia] Gilson Moura é criticado em Rede Social por estacionar em vaga de idoso

Circula na web uma foto tirada nas eleições 2010 onde 2 carros com adesivos da campanha do deputado estadual Gilson Moura teriam estacionado em local destinado aos idosos.

Pelo menos 2.202 pessoas já compartilharam a foto e ajudam a difundir essa crítica ao deputado.

Gilson Moura tem suas origens em Apodi, mas fez fama na capital do estado apresentando um programa em que ajudava os cidadãos da região metropolitana de Natal e atuava sob a alcunha de Advogado Cidadão.

Gilson é político bem articulado, e com grande atuação em Apodi, onde tem um grupo forte que atua sob o seu comando.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos dá bom exemplo deputado!!!!

Anônimo disse...

Mas deputado, que vergonha rapaz. Tá dando mal exemplo! Vamos colaborar com os velhinhos, deixe o lugarzinho deles!

Sérgio Antunes - ParnamirimRN disse...

É amigo De Assis. A vontade de prejudicar é tanta que pegaram um carro que não é nem do deputado e tiraram a foto dizendo que era dele. Esse carro não é dele. Sou eleitor dele de Parnamirim e vou defendê-lo enquanto ele estiver certo. E nesse caso foi um equívoco grande ou uma forma de prejudicar. Só pra constar. Acompanhei o deputado nas caminhadas e o carro dele é Prata. totalmente Claro. e esse da foto é preto. totalmente escuro.

Se eu fosse o deputado eu não tinha nem dó e processava quem colocou essa foto e afirmou uma coisa errada.

No seu caso eu tenho certeza que você foi vítima da rede social. Quando uma mentira é feita dessa forma todos acreditam.

Anônimo disse...

Já que o Deputado diz que o veiculo na foto não é de sua propriedade, de quem será? Dizem por ai, e quem sabe o MP do RN, juntamente com auditores do Inmetro, tenham a resposta de onde veio o dinheiro para compra de 3 Land Rover modelo Discovery, uma de cor preta, uma de cor verde, e uma de cor prata. Sendo uma de uso do ex diretor do Ipem-RN, uma de um deputado federal/RN, e a outra de um deputado estadual/RN.
Se for contar a historia toda tome tempo...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO