quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[leia] Getúlio garante em entrevista que apoiará Nova Geração em Apodi


Ontem (17), o deputado Getulio Rego (DEM) foi o entrevistado do programa Repórter 98, da rádio 98 FM da cidade de Natal. O programa é daquele tipo chapa quente onde sai cada pergunta cascuda sobre política para o entrevistado.

O deputado na entrevista respondeu a muitas perguntas do âncora Robson Carvalho. Getúlio, por exemplo, durante a entrevista disse que para a prefeitura de Natal sua preferência é pelo deputado Felipe Maia.

Getúlio Rego afirmou ainda que se o DEM não lançar candidato em Natal, ele seguirá as orientações do partido que tem como opções Rogério Marinho PSDB ou Hermano Morais PMDB.

Quando o âncora Robson Carvalho partiu para a politica de cidades interioranas e chegou a Apodi, o deputado falou que por aqui tem o firme proposito de apoiar a Nova Geração no pleito para 2012. O deputado Democrata afirmou que admirava muito a postura política da Nova geração e em especial a postura politica do professor Flaviano, líder da Nova Geração.

Fonte: Blog do Toinho.

6 Comentários:

Anônimo disse...

muito boa a materia , mais sugiro q o blogueiro passe a limpo ou peça pra alguem digitar, tem aguns artigos juntos com as palavras q dificulta o leitor a fazer uma boa leitura...

Anônimo disse...

Aguenta super K...

Anônimo disse...

gorete acaba de perder votos da minha familia toda,pois nunca votarei contra o dr getulio rego,pois tenho razão de sobra para tal decisão,gorete que mim desculpe.

mãe de familia disse...

grande confirmação para a vitoria da nova geração,votarei em gorete mais a nossa derrota para mim ja estar pintanda e com essa.ai dói.

Anônimo disse...

parabens dep getulio rego,saio de gorete e vou mim juntar a o sr na luta por flaviano tambem,porque ai vc é quem mandfa nessa minha decisão.parabens,vamos de flaviano agora.cada um colhe o que planta.

m d f g l m disse...

na minha familia só teve eu flaviano,com a decepção que tiveram,agora sera 6 votos ANTI GOGO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO