sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro em "Um início diferente"

Em 2008, nessa época, tínhamos como certo as pré-candidaturas de Simão Nogueira (PSB) e Goreti Silveira (PMDB).

E havia também o que muitos chamavam de 3ª força, numa candidatura que nascia dentro dos movimentos sociais.

Um professor de história, da cabeça grande, e com projetos políticos inovadores, juntamente com outros 'sonhadores' resolveram entrar na briga e disputar a prefeitura do Apodi.

Muitos apostavam que Flaviano Monteiro alcançaria a votação máxima de 500 votos, e que ficasse satisfeito!

Não havia espaço para uma 3ª força. Em Apodi só havia bicudo e bacurau.

No final, a disputa ficou somente entre Flaviano e Goreti, e a diferença entre eles é que foi de pouco mais de 500 votos.

Durante as eleições, a primeira tarefa de Flaviano era apresentar-se ao povo de Apodi. Muitos queriam votar 'naquele galeguinho' que todo mundo falava, mas que o povo ainda não conhecia o seu rosto.

Em 2012 o início está sendo bem diferente.

Já tendo disputado 2 campanhas, e enfrentando Goreti com uma grande rejeição administrativa, sem falar da inabilidade de Klinger e sua equipe em manter a base de 2008, as apostas são de que o Cabeção poderá surpreender e até fazer história na cidade.

Alguns se arriscam a dizer que se o mesmo vencer, não será surpresa pra ninguém!

Estamos há pouco menos de 6 meses para o início do processo eleitoral, e só quando rufarem os tambores é que sentiremos o clima da disputa.

67 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkk ele tava dentro de um curral???

Anônimo disse...

nao tenho nada contra a esse cabeção,mas se um dia ganhar os podres que tem ao seu lado loucos pelo poder é mil vezes pior do q klinger com sua arrogancia.apodi esta prestes a saber relacionar o melhor e o pior,claro se o prof.conseguirá resolver todos os problemas de apodi em 4 anos com certeza torcemos por ele...mas se for pra ze maria,chichico,ednarte(titio do prof.)mandar em cidade,Deus tem misericordia...

Anônimo disse...

Ganhando ou perdendo, esse é o "Kara"! Até que provem o contrário.

Anônimo disse...

diassis vá procurar o vince pra seu conditadoo rsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

óó flaviano forte q ate agora n arrumou um vice.

Anônimo disse...

Bicudo vai levar bomba de novo.

Anônimo disse...

Apodi precisa de uma pessoa como voce Flaviano,honesta,sinsério e inteligente. Em 2008 fui seu adversário mais em 2010 já estava com vc para dep. e em 2012 estarei novamente votando em vc.Apodi tem q mudar.

Anônimo disse...

se o viçe de gorete for celio martins hélio vai ficar com flaviano

Anônimo disse...

é a pinha
celio não vai se vice de gorete não, espere e ver.

é a pinha 2012

Anônimo disse...

esse rapaz e altamente orgulhoso coitado dos pobres.

Anônimo disse...

vamos votar em Flaviano, kliger va se aquetar seu prepotente, grande e poderoso é DEUS.

Anônimo disse...

dizem que a e b tem muito dinheiro,mais ,muito mais tem bolsos em apodi para se receber e se enganar os compradores de votos,pois devemos enganar a eles e não enganar a gente,a nossa familia e o futuro da nossa cidade.devemos votar livre e secreto,dentro da lei,isso e bem facil de se fazer.

ex goretista disse...

para que eu votar em gorete outra vez,para outro mandar,para que a minha familia votarnela se eles nem sabem se ainda somos vivos.sou bacurau mais vamos ter que derrotar esse povo,negocio de partidarismo sendo prejudicado é negocio para bobo.

NOVO ELEITOR DE FLAVIANO. disse...

DENTRO DO CURRAL QUEM SAIU FOI EU AMIGO BACURAU,PORQUE TENHO TRES FILHOS DESEMPREGADOS E NUNCA COLOQUEI NENHUM NA PREFEITURA,VC SERÁ DAQUELES QUE FOI BENEFICIADO COM EMPREGO?ENTÃO SE LIGUE,PORQUE DESSA VEZ OS 5 VOTOS DA MINHA FAMILIA SERA DE FLAVIANO,TEMOS QUE TENTAR MUDAR,VC COLOCARIA A MÃO MUN BURACO COM UMA OBRA DUAS VEZES?

Anônimo disse...

gorete suba e desça e do meu voto esqueça,o que ainda poço fazer com eles do pmdb e simplesmente enganar,deste por dente olho por olho,.nela nunca mais,só depois de mosrto eu votarei nela,tá bom assim a minha vingança eleitoral.

varzea.....ha ha ha disse...

amigos correligionarios,gorete perde essa ate com a casa da moeda nas mao~s dela,no meu sitio ela vai pagar caro,v vão ver,para mim não será surpresa não,gorete vai ser derrotada la em casa,é olhe que flaviano na passada só teve 2 votos,agora serão os vinte e dois votos e temos motivos viu,pois não é as coisa feita de ultima hora,em epoca de politica que vai enganar a gente por mais 4 anos não viu.

Anônimo disse...

flaviano prefeito e agostinho pinto vice

Anônimo disse...

eu tou é com a pinha...

Anônimo disse...

pinheiro 2012 é pra ganhar...

Anônimo disse...

tou com o veinho bom...
2012 é pinha.

Nikellyo disse...

Não acredito que as pessoas, de nossa cidade, ainda tentam levar adiante esse discurso de bandeiras, tão prejudicial a nossa democracia. Particularmente não sou adepto a filosofia de que: "CADA POVO TEM O SEU GOVERNO QUE MERECE". Sinceramente! não merecemos tanto descaso e falta de compromisso com o próximo. Essa é a cara desse governo. Depois de tanto tempo sem fazer nada, absolutamente nada! Voltaremos a política do pão e circo. Sejam bem vindos! esse é o maior CARNAVAL DA HISTÓRIA DE APODI.

Anônimo disse...

se até agora ñ apareceu o vice para flaviano é por que ñ tem homem de coragem igual a ele,de fazer politica sem dinheiro e respeitando a vontade do povo;flaviano só pensar no melhor para o apodi,força cabeção estou com voce.se for preciso até a per nós iremos.para mim é um orgulho caminhar ao seu lado e ao lado do povo pobre mas humilde de apodi.

Anônimo disse...

se flaviano tivesse muito dinheiro ou se vendesse o sonho do povo de apodi; ñ faltaria vice para ele, mas como ele tem uma maneira diferente de fazer politica; q é a de fazer politica com coragem,corpo a corpo.dizer q está faltado vice.

Anônimo disse...

So sei de uma coisa hoje em Apodi o homem mais odiado é klinger.Quer ser muito poderoso e findou acabando com a gestão de Gorete taí hoje correndo atras de Pinheiro, onde o proprio mandão klinger colocou para fora do PMDB.Pensa que o povo esquece.
Eu não acredito que Pinhero tem coragem de ficar junto com esse prepotente e arrogante klinger onde chutou todos os politicos que ajudaram gorete em 2008.
Fora klinger e coja!!!

Tem que se unir Flaviano e Pinheiro p/ vencer dessa pessima gestão de klinger e gorete.

Anônimo disse...

Tá, gostei da idéia de Agostinho ser o vice do GALEGUINHO, Boa dupla! Concordo e ainda por cima vai meu voto!

Anônimo disse...

Célio vai já querer ser ferrotado! Ele não é louco não!E acredito que está bem claro para ele essa desastrosa administração! E também não acredito que ele vai aceitar. Só um louco iria ou vai. GoGó, Bote o vice, seu marinho, porque nâo?

Anônimo disse...

tenho a intenção de votar em Pinheiro, mas, se sua candidatura não for confirmada, nem me pagando muito caro, votarei em KLINGER( GORETI)...

Anônimo disse...

Valeu professor estou com você, EU ACREDITO....

Anônimo disse...

Estou com cabeção e Zé Maria, só depende de nós. pra frente Apodi.

Anônimo disse...

FLAVIANO,DESSA VEZ VAI DERRUBAR TODOS QUE LHE ENFRENTAREM.DESSA VEZ VAMOS COLOCAR QUEM MERECE GOVERNAR APODI PARA TERMOS UMA CIDADE DESENVOLVIDA.FLAVIANO SERA O FUTURO PREFEITO!

Anônimo disse...

Foi Poucoooo! Bomba de novo!

Anônimo disse...

não se preocupem bacurais com o vice de flaviano, o nosso vice é agostinho pinto

Anônimo disse...

É VERDADE QUE COMEÇOU BEM DIFERENTE NA CAMPANHA PASSADA OS PRINCIPAIS PROTAGONISTAS ERAM FLAVIANO E GORETE, DESSA VEZ, FALA-SE MUITO MAIS EM PINHEIRO QUE FLAVIANO ISSO SEM FALAR DA GRANDE FRAGMENTAÇÃO QUE ASSOLA OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO EM APODI.

Anônimo disse...

Os bicudos já estão entrando em desespero.

Anônimo disse...

Vá em frente GALEGUINHO a torcida só dá voce!Venha do jeito que vier, sem dinheiro, com dinheiro, queremos vc e com o vice Agostinho! Klinger que se esconda, senão.....kkkkkkkkk

bacuraus disse...

não votaremos mais em gogo.vamos derrotala

ex bacurau mulher e filha disse...

FORA KLINGER,FORA MESMO,GOGO NUNCA MAIS VAI VER MEUS VOTOS.

Anônimo disse...

esse com orgulho nao sai do canto

Anônimo disse...

so mais a pinha

Anônimo disse...

para o novo eleitor prefeitura nao e pra da emprego a ninguem

Anônimo disse...

quem flaviano... vai perder de novo e ceve vez mais feio

Anônimo disse...

Flaviano merece uma oportunidade, vou vota com ele em 2012, por tudo que ele tem feito.vamos dividir Apodi em dois momento, antes e depois de Flaviano.Hoje, politicamente Apodi é outro.

Anônimo disse...

eu acredito.....

Anônimo disse...

eu acredito.....

Anônimo disse...

APODI PODE CONTAR COMIGO DESSA VEZ,EM GORETE PINTO DEUS MIM LIVRE DE VOTAR OUTRA VEZ,PARA QUEM MANDAR?

Anônimo disse...

não dou mais meu voto a gogo de geito nenhum,só votarei daqui para a frente em homem,mulher tai o desastre no estado ,no brasil e em apodi porque votei em todas elas.não não e não

Anônimo disse...

quem estava num curral era eu,dando meu voto para poucos serem beneficiados e a cidade,agora la vai mudança,em partido verde que votei mais de 30 anos eu não colocarei mais meus voto e votar num para outro mandar,ai é que não voto mesmo.

Anônimo disse...

eu acreditooooo!

Anônimo disse...

Esse menino é o Lula do Apodi,estou com ele em 2012. EU ACREDITO!

Anônimo disse...

Meu professor querido,já estou pronta pra 2012.te amo

Anônimo disse...

Gorete foi Vereadora,vice-prefeita e prefeita,Klinger foi vice-prefeito e secretário de estado da saúde.Tiveram oportunidade demais e não fizeram nada difernte.chegou a vez da mundaça-65........

EX BACURAU COM A FAMILIA TODA,MORO NA LAGOA SECA,AGURDEM A GRANDE DERROTA GOGO. disse...

voce estar errado,gorete nunca foi prefeita amigo,votei nela para isso,mais na prefeitura quem dita as regras é o doutor,v ja foi la falar com ela alguma vez?AGORA DURANTE A POLITICA DEVEM FAZER O JOGO DA GORETE RESOLVENDIO E ANTENDENDO,MAIS É SÓ UNS DIAS DA CAMPANHA QUE JA COMEÇOU,POREM ISSO NÃO VAI FAZER EU AIR NESSA JOGADA DO DOUTOR NÃO,AFINAL SOU MACACO VELHO E NELA EU NÃO VOTAREI MAIS,SÓ POR CAUSA DELE E ALIAS ELA TAMBEM É CULPADA,POIS O CARGO DEMOS A ELA.

Anônimo disse...

vamos buscar um apodi de oportunidades, tirando essa familia de loucos por dinheiro e esquecendo de lutar por melhorias para a nossa populaçao e aproveitar uma presidenta q a cada dia da oportunidade ao desenvolvimento LUTAR E VENCER valeu galeguinho

bairro centro disse...

votei em gorete para prefeita e ela assumio de fato quando,agora seis meses,para entregagar agora depois da votação é,só que ela não ganha mais não viu,sou bacurau mais não sou doido e nem babão.

Anônimo disse...

na minha casa foram dois votos para flaviano,para apodi,sem cor e sem partidarismo,porem acho que a visão deve ser de tentar realmente mudar e agoraa 4 votos.e meu pai e meu irmaõ não votaram mais em gogo,em pinheiro ,porem se o veimnho desistir,tambem votarão em flaviano.o carnaval pareçe que pelos comentario vai ser um fracasso.

Anônimo disse...

gorete so nunca foi e sera prefeita,votei nela para isso,agora votarei para a tentativade mudar.

Anônimo disse...

Quando é que essa prefeita vai inagura uma obra? já se passaram 4 janeiro de sua desastrosa administração.Esse é o modelo do PMDB desde 1992 o poder.Apodi pede socorro desse povo.

Anônimo disse...

Esse rapaz tem mudado a forma de se fazer política em Apodi. Sou do Apodi, mais moro no RJ,tenho acompanhado o trabalho e a coerencia desse menino. parabéns Flaviano e continue...

Anônimo disse...

Em 2012 estou com o professor pelo bem de Apodi.

Anônimo disse...

Pinheiro ainda pretende ser candidado de novo,pra que? 3 mandatos enganando o povo de Apodi,chega desse véio sou mais Gorete com tado ruidade.

Anônimo disse...

chegou a hora da mudança,Flaviano e Zé Maria-65. EU ACREDITO

Anônimo disse...

O Apodi sem sorte,Pinheiro,Vandinho,Gorete,Klinger,Agostinho etc....chega de tanto sofrimento.

Anônimo disse...

Klinger por favo deixe Apodi em paz,saia da prefeitura,ninguem agoenta mais você.

Anônimo disse...

Estou com Flaviano em 2012,já mim enganei com todos eles, só falta testar esse rapaz.

Anônimo disse...

Fico revoltado quando esses políticos atrasados do Apodi dizem que só ganha campanha quem tem dinheiro pra compra o povo. Em 2010 foi defetente.

Anônimo disse...

2012 promete! muita lavagem de dinheiro... muita compra de votos... e gente brigando por partido... #vergonhadeserbrasileiro.

Anônimo disse...

E QUE VENÇA AQUELE Q CONCEGUIR COMPRAR MAIS VOTOS!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO