terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[leia] Ex-prefeito Simão Nogueira realiza jantar de confraternização

O médico José Pinheiro Bezerra esteve na noite desta sexta-feira, 30 prestigiando o jantar de confraternização organizado pelo ex-prefeito Simão Nogueira Neto, onde o anfitrião recebeu vários amigos, principalmente oposicionistas tradicionais, os bicudos tradicionalmente do lado vermelho que sempre estiveram ao seu lado.

Além de Pinheiro, várias outras figuras políticas prestigiaram a confraternização oferecida por Simão e sua famílias, tais como os vereadores Ângelo de Dagmar e Júnior Carlos, o articulador político Agostinho Pinto, o pré-candidato Berg Motos, o secretário Jairo Cesar, o ex-secretário Keiber Roberto, o suplente de vereador João de Lauro, Sales Casado, Mesaque Marinho, o Radialista Roberto Fernandes, Roberto do Bico Torto, o jovem João Paulo, Toinho Freire, Antonio Costa, Alfredinho, entre outros nomes tradicionalmente bicudos.

Pinheiro aproveitou o ensejo e já pediu o voto de bicudos tradicionais como o Alfredinho da madeireira, Roberto do Bico Torto e outros, já que o médico está no lado vermelho desde que desembarcou no PR, ou seja, originalmente oposição de Apodi, por onde desejar ser candidato.

Fonte: Josenias Freitas.

25 Comentários:

ex-bacural e agora nova geração disse...

essa turma ja teve no poder e náo fizeráo nada pelo contrario so destruirão o velho apodi...

Anônimo disse...

ou time! só falta xixico......

Anônimo disse...

esta faltando meu vereador hélio da ambulãncia

Anônimo disse...

o que que jorge de nina esta fazendo nessa festa gogo que se cuide pois esse tipo de eleitor ela tem um monte tapioca jorge se declare logo vc e bicudo esta so mamando na prefeitura kkkkkkk....

Anônimo disse...

Pelo menos Simão convidou Dr.Pinheiro para o seu jantar,Evangelista preferio GORETE,VANDINHO E AGOSTINHO(eita gosto).

Anônimo disse...

estou com o velho em 2012.

Anônimo disse...

sou bicudo de coração e voto em quem levantar a bandeira vermelha em apodi,seja Pinheiro ou Flaviano.

Anônimo disse...

vi umas fotos do jantar da camara municipal de Apodi e fiquei surpreso com a ausencia de Dr.PINHEIRO,será que não chamaram o doutor,mais porque, o presidente não do seu partido,tenhe alguma coisa estranha,eu só sei que Evangelista esta em todas as fotos com a prefeita GORETE.

Anônimo disse...

Agora esta explicado o porque que Evangelista colocou em um blog da cidade que poderia ser vice prefeito tanto de Gorete quanto de Flaviano,essas fotos diz tudo existe um grupo com um projeto e Evangelisa esta com outro projeto que é aparecer tentando desesperadamente uma vice,a pergunta é de quem?mais ele não é oposição a PMA como é que pode ele querer ser vice de Gorete.

Anônimo disse...

e como tinha dotores

Anônimo disse...

tou com o cabra véio e num abrooooo

Anônimo disse...

tou com o cabra véio e num abrooooo

Anônimo disse...

A esperança é a última que morre....

Anônimo disse...

ESTOU COM PINHEIRO ESSE ANO..PRA VENCER AS ELEIÇÕES...

QUERO VER A QUEDA DE GORETE E DO ESPOSO DELA QUE ACABOU COM A IMAGEM DE GORETE,KLINGER(PODEROSO SÓ SABE MASSACRAR AS PESSOAS QUE AJUDOU GORETE), POR ISSO NÃO VOTO MAIS..
AGORA É PINHEIRO DE NOVO
SE DEUS QUISER!!!

Anônimo disse...

sera que houve espaço nessa jantar pra conversaram sobre o assunto de enviar a cara na lama... lembram??

Anônimo disse...

DE NOVIDADES DE SURPRESAS PRA MIM NESSE JANTAR NAO TEM NADA,,,VARIOS DITADORES BRIGANDO PELO PODER,,AFINAL QUEM CONHEÇE BEM O PODER NAO QUER PERDER A MAMADA É BOA,,,E ESSA TURMA CONHEÇE BEM.

Anônimo disse...

sei não...o que certos politicos passaram na vida de derrotas a humilhações de bombas e palavras em palanques e agora tem deles que para ficarem do lado do dinheiro,chamam outro que não tem dinheiro de orgulhoso,È UMA PIADA, o ENTERRE A CARA NA LAMA,foi esquecido?,quem era orgulhoso antes?quem era prepotente antes? virou SANTINHO DE RECEPÇÂO,ei não dar para creditar nas desculpas fajutas para poderem se darem bem não.E APODI O QUE GANHA COM ESSAS PESSOAS.em qual cidade do pais se passou esse filme?

Anônimo disse...

só não votarei mais em gorete.

Anônimo disse...

voto em pinheiro 2012 vamos ganhar pinha aiiiiiiii

Anônimo disse...

Só esta faltando gorete para forma,
cluindo esses bando de carniça...que coisa absurda..

Irani Benicio disse...

Eu rio com ironia pela falta de consciência política de muitos eleitores de Apodi.
Temos a oportunidade de dar um novo rumo à administração de nosso município, mas a maioria não quer; a prova disso é a eleição da atual administração e o provável apoio a esse grupo que está sendo apresentado à população.
Um grupo que Apodi já conhece e sabe que não fez nada.

MUDA APODI!!

Anônimo disse...

essa turma não dá mais!

Anônimo disse...

Gente, acordem! esses não tem mais o que espremer! Já tiveram o poder várias vezes e nada fizeram a não ser ter afundado Apodi! Olhem, Apodi já está com mais de trinta anos no atraso! Peensem antes de quererem que apodi continue do mesmo jeito!

Anônimo disse...

Amigos, ruim por ruim, voto no veim.
Acho que vcs estão é se tremendo nas bases. Pinheiro 2012.

Anônimo disse...

Ei, mas nessa turma está o Berg- que tanto tem sido cogitado, apesar de achar que o ramo dele é comercio e não politica. Outra coisa, se fala tanto em NOVA GERAÇÃO-Me digam se souberem. Literalmente NOVO é aquilo que não é velho. E no caso da nova geração- só vai ter vez os NOVOS, os JOVENS? Ou será apenas uma maquiagem de uma velha idiologia que querem apenas pegar votos, inclusive dos VELHOS. Pelo visto, se a nova geração ganhar em Apodi, não iremos ter um secretário se quer com menos de 40 anos. Já pensou gente!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO