quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[leia] Conferência de Cultura apresentará estratégias para fortalecimento da Cultura de Apodi‏

A 2ª Conferência Municipal de Cultura de Apodi que acontece nos dias 05 e 06 a partir das 19h00min na Casa de Cultura Popular Escritor Walter de brito Guerra, vai mobilizar os trabalhadores da cultura, representantes de movimentos e pessoas interessadas em contribuir com o fortalecimento da cultura em Apodi.

Com o tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”. O importante evento contara com a presença da prefeita Goreti Pinto, secretários, assessores, vereadores e artistas do município.

Segundo a secretaria de Turismo, Guilhermina Marinho, responsável pela realização da II Conferencia Municipal de Cultura de Apodi, entre as varias ações realizadas durantes os dois dias de conferência estão: palestras, apresentações culturais, apresentações de propostas com discussão e votação. As apresentações dos eixos temáticos acontecem no dia 06 no Salão Paroquial de Apodi.

Ainda de acordo com Guilhermina Marinho, esta conferência ajudara na definição das diretrizes para a elaboração do plano Municipal de Cultura. "Vamos promover um processo democrático de consultas, construção de conteúdos e deliberação das diretrizes que nortearão a política cultural de Apodi”, destacou Guilhermina Marinho que tem feito excelente trabalho na pasta que ocupa na municipalidade.

7 Comentários:

Anônimo disse...

observem bem a foto e verás uns babões que um dia, viverão de que? kkkkkkk coitadinhos deles!

Anônimo disse...

Como assim, Cultura em Apodi? Desde quando isso existe ou existiu por aqui? De onde que um povo que nem votar sabe, só escuta lixos musicais, não lêem nada vão ter cultura?

Faz-me rir.

Anônimo disse...

Estranha-se que uma CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA não tenha entre seus convidados nenhum representante da ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL), entidade máxima da cultura Apodiense. Deixa muito à desejar. Falta assessoria de bom senso à Sra. Prefeita. Cultura com parcialidade não é cultura - é desatino político.

Anônimo disse...

Concordo com esse anpnimo que disseque tem uns babões por tras de gogó. Um dia eles vão perder o poder, e como vão viver? Eles já devem estarem preocupados com seus futuros heim? Pois até agora e de muito tempo só vivem de prefeitura! Coitadinhos deles, qdo a mamada acabar!

fora,fora esse deve ser o destino dessa pessima administração,que só serve nos microfones das mao~s de t j f disse...

cultura,e cade o teatro,cade o museu publico,que ia ser contruido e a camara reaprovou a relotação,cade o encentivo a a cultura apodiemnse,que a muito tempo a povo não sabe o que é isso,cade o apoio aos escritores apodienses,cade a banda de musica,vão lá ver os nossos estrumentos,ei isso é politicagem barata,essa é a verdade.

Anônimo disse...

Tadinha da gorete, o povo não dar valor a ela.Tão trabalhaderinha

rsrsr

Anônimo disse...

Na primeira foto, observe o que eles sabem fazer culturamente. Se informe e pergunte a eles um conceito de cultura que nao sabe responder o significado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO