sábado, 28 de janeiro de 2012

[leia] Comissão Organizadora do Carnaval de Apodi continua com o pé na jaca

Todo mundo sabe!!! Menos aqueles que organizam o carnaval de Apodi.

Que o percurso dos arrastões está acabando com o nosso carnaval.

As atrações continuam as mesmas. Sem problema.
O local mudou, mas o povo já está se habituando com as festas no Calçadão da Lagoa do Apodi.
Mas o trajeto dos arrastões foi dito por todos como um atraso no tão falado carnaval apodiense.

E não é que os mesmos vão manter a mesma "b*$7@". Segundo informou Leylla Karla em seu blog, o percurso dos arrastões continua o mesmo.

Ricardo Chaves deverá abrir a maratona de arrastões, e isso seria um avanço, não fosse o estreito caminho ao lado do Banco do Brasil, onde mal dá pra passar o trio, e a pequena distância que separa o início do fim.

Saudades do tempo em que os arrastões subiam pela BR 405.

Sei bem que a BR não poderá ser interditada, mas bem que as autoridades entenderiam, caso fosse necessário apenas algumas horas.

45 Comentários:

Anônimo disse...

continuando sobre a prefeitura, e aquestão nepotismo, a casa para onde esta indo a secretaria de educação não é de cimar!, irmão de gil pai de manasseis atenção ministerio publico...

Anônimo disse...

Vamos aceitar a realidade gente! enquanto Gerete e Klinger forem prefeitos dessa cidade, o carnaval não vai prestar. Isso precisa mudar, afinal o nosso carnaval era um dos melhores. Agora...

Anônimo disse...

Como você publica uma materia dessa, tu gosta de ser mt besta viu!! Você num sabe na BR num pode devido aos adventos da polícia federal.. Ta achando ruin o percusso, pois publique uma matéria dizendo uma proposta de percusso, é, porque quem fala deve ter uma idéia melhor. Se você for homem publique, tou esperando..

Anônimo disse...

Babão, vc está muito desatualizado, antes podia, hoje não pode? Qtos carnavais houve na BR? Vá defender sua famila que talvez esteja precisando de sua proteção, e não defender quem acabou o carnaval de Apodi! te liga BABÃO DE 1ª categoria!

professor claudiney disse...

uma solução para o arrastão poderia o mesmo sair lá do bacural 1 até o calçadão da logoa.....afinal espaço tinha e o tempo de percurso também seria bem maior do que irá acontecer este ano.

professor claudiney...

Josiel Amaral disse...

Eu tenho uma ótima solução para o problema: É simples, faria uma tarde de sol no balneária da lagoa de Apodi, como tinha antes na AABB e depois sairiam em arrastão até o calçadão, só precisariam asfaltar a estrada que da acesso ao balneário. Seria excelente.

Josiel Amaral - Gerente Adm.
Passeio Hotel - Apodi/RN

Anônimo disse...

me cabulo na epoca de D pinheiro, ele batia o martelo e o carnaval era na BR, falava com Henrique alves e tudo era resolvido, agora um arrastão que não leva muito tempo na Br ai não poooode, que prefeita fraca é essa? Tem uma coisa vou ficar morta de vergonha de ricardo chaves.

Anônimo disse...

EEEEEEi Prefeita, num faziam passiata na epoca da politica saindo la de xixico? Vcs vão acabar mesmo o carnaval de Apodi?

Anônimo disse...

Prefeita, BANDA BOA NUM BASTA!!!!! Tem q ter percurso Boooom!!!!

Anônimo disse...

Deixe dr° Pinheiro entrar na prefeitura que isso será mudado,até ele foi quem colocou o carnaval de Apodi para frente
dali pinhaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Deixe dr° Pinheiro entrar de novo para melhorar o carnaval de Apodi.


PINHAAAAAAAA 2012!!!

Anônimo disse...

Deixe dr° Pinheiro entrar de novo para melhorar o carnaval de Apodi.


PINHAAAAAAAA 2012!!!

Anônimo disse...

Manasseis é filho de Cimar e não de gorete e klinger

Anônimo disse...

O problema do prefeito klinger é pq não tem uma administração boa, são pessimos as pessoas escolhidas para secretarias e outros cargos, parece que não tem ninquem capacitado para assumir...Temos que tirar esses poderosos da prefeitura esse ano.Mudança para melhorar a vida da gente em todos os aspectos.

Anônimo disse...

affffffff sou apodiense, brasileira mas não tenho a obrigação de gostar de carnaval, principalmente o de Apodi que é um lixo! Saudade eu tenho era de quando tinha as escolas de samba era tudo muito organizado, já hoje em dia é uma porcaria!

Anônimo disse...

O CARNAVAL DE APODI PEDE SOCOROOOOOOO, PQ ESTÁ DE MAL Á PIOR!>>>>>>>>>>>
É A FORÇA DA MULHER........

Anônimo disse...

Ô carnaval bom foi esse de 2010 *--*

Anônimo disse...

fora gorete fora gorete....

jean moraes disse...

a proposta ja foi feita, nas redes sociais o que rola é a seguinte: o arrastão saia do balneário até o calçadão, a prefeitura só fazia a pavimentação do restante da estrada de acesso. mas parece que tem politicagem no meio, acho que tem medo de beneficiar alguém.
seria bom para o transito, não atrapalhava a BR, nem ficava aquele percurso insignificante. eles tão falando em começas ao lado da ponte, lá tem a BR também , e ainda tem a rua dix sept rosado, muitos moradores ficariam sem o sossego.

Anônimo disse...

Vc pode muito bem não passar o carnaval em Apodi,já q vc não valoriza o q é nosso d fato.Ao invés de vc ficar publicando matérias contra o progresso da nosso carnaval, vá procurar outro meio de chamar atenção! Vc pode querer ate derrubar, mas temos um dos melhores canavais do Estado!E sua opinião é de menos!

Kelly Regina disse...

A BR é utilizada a cada dois anos para servir de percurso para passeatas, por que não pode servir para arrastões durante 4 dias?? Não vejo problema algum e acho que se bem conversado as autoridades também não verão.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeita a tatuagem do Pé,o qual star pisando na jaca,eh de um bofe de CRÔÔ,da novela...Será d qm esse PÉ!!!!
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais que hipocrisia!! A vida desse blog todinha foi criticar a gestão em falar coisas em que a mesma "não fazia o certo,que as coisas estavam erradas, etc e tal..." Agora pq a gestão está acatando uma decisão do DNIT, PRF voçês agora tão criticando e dizendo para fazer um geitinho, burlar a lei pra que o arrastão seja na BR-405! Pode até ter, más gera uma multa de mais de 60,000 por dia! más Apodi tem muito dinheiro né de Royates como vc´s mesmo dizem sempre né! é fácio descer a lenha,criticar por criticar, meter o "pau" mas quem tá de dentro sabe que num é facio! difício é criticar e apontar uma solução plausível e eficaz! Vc´s tem alguma por acaso? se tiverem estamos prontos para ouvir! Vc´s acham q não gostaríamos que fosse na BR os arrastões? seria espetacular! o problema é que não pode! é o partido político que desobedecer durante passeatas nas eleições 2012 irá se entender com o DNIT, más a prefeitura que é do povo não pode responder por uma inrresponssabilidade que atinge a população em geral.

Avelino Júnior disse...

concordo com Kelly regina.
Ora, mesmo com o Arrastão saindo de onde sai, o fluxo de pessoas, carros/motos é intenso na BR 405, e pq não utilizar somente durante o periodo da tarde ( na qual sai o Arrastão ).. basta só a equipe organizadora do evento, planejar de forma eficiente, para não assassinar com a nossa maior fonte de renda e economia.

Anônimo disse...

Os caras passam o ano inteiro na prefeitura sem fazer nada, com a única função de organizar o carnaval, e quando chega essa época não conseguem organizar um simples arrastão.

Êta povinho.

Vai ser mesmo o carnaval de Adeus Mainha.

Anônimo disse...

concordo plenamente com Kelle regina, interdita durante as horas do arrastão, descendo pela marechal floriano. ficaria perfeito!!!! Porque pelo estreito do Banco do brasil não DÁAAA!!!!

Anônimo disse...

como bacurau tenho uma solução,fora klinger,fora klinger,vamos fazer o arrastão nas urnas ai tudo se resolvera em apodimacordem povão,como muitos bacuraus ja ACORDAMOS,E VAMOS TIRAR O SR. KLINGER DO PODER,PORQUE ESSA DE SE AFASTAR DA PREFEITURA É PURA ENGANAÇÃO,PARA DIZER QUE QUEM MANDA LÁ ´É QUEM,FOI,FUI DORMIR COM ESSA E SÓ ACORDAREI NO DIA DE VOTAR HEM HEM HEM E VOU VOTAR CONTRA ESSE PARTIDARISMO BURRO QUE SEMPRE VOTEI,ESSA É A VERDADE.THAW GOGO VOU MESMO DE FLAVIANO DESÇA VEZ E SE ELE NÃO FOR CANDIDATO VOTAREI EM PINHEIRO.

Nilson Duarte disse...

Essa sugestão é grátis não paga nada. Veja bem todas as grandes e médias cidade, estão desviando o tráfego de caminhões pesados,etc.. da sua zona urbana. A minha sugestão para os próximos anos seria fazer um anel viário nessa cidade. O problema seria resolvido e acidade ganharia mais ar limpo de respirar, pois o tráfego é muito intenso e a sujeira que causa é tremenda. Terreno tem para fazer, se as autoridades se empenharem com certeza seria uma ótima solução. Além do mais essas áreas cujo o tráfego atingiria, ganharia em desenvolvimento. Pensem bem. Acho que está na hora desses governantes olhar com bons olhos a sua cidade a qual eles dizem que amam de paixão.

Anônimo disse...

Concentração na AABB/Muralhas, descendo até a marechal, e de lá, até o calçadão... Seria o percurso perfeito...Claro que existe a interdição da BR, que é complicada, mas com o devido consenso entre as autoridades, daria pra ser feito assim. Antigamente podia, e agora por que não?

Anônimo disse...

é fazio resolver isso vcs votem em flaviano pra ele ganha e fazam um carnaval bom ele nao cara !

simples muito simples resolver agora votem mesmo nele ....

Anônimo disse...

seus bacacas a BR é para trafego e não para vagabundagem

Anônimo disse...

q bom q agora nós temos um local pra fazer nosso carnaval porque na br era uma vergonha pra nós um carnaval tão grande nao ter um espaço de realização agora nós temos. bom falta o trajeto do arrastão mas isso vai acontecer vamos continuar pressionando reividicando q conseguiremos, mas por favor tem hipocrisia do tipo vir criticar pelo carnaval ter saido da br ai é asneira

Anônimo disse...

O arrastão deveria vim do Bacural, descer pela tiradentes, e percorrer todo o calçadão .

Anônimo disse...

concordo q o arrastao tem q ter um percuso maior boa ideia vindo do bacural la nao é br, se nao mengano,mas deixem a mulher trabalhar tomara q ela comece atrabalhar antes do carnaval p dar tempo ter arrastao bommmmmmm....trabalhe mulher pode trabalhaa mostre a apodi q o carnaval nao morreu eu deixo vbc trabalhar,ha e lembrando o lambisgoia q disse q a BR e p trafego e nao p vagabundagem e ele acha q carnaval e feito p estudantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vamos ver se esse ano a prefeita nao vai fazer passeatas na BR pq num pode...viu gògó, cd o velhinho bom no tempo dele era q tiamos um bom carnaval.mas nos nao sabemos nada deixem a mulher trabalhar tenho certeza q vai dar tempo ela trabalhar daqui p o carnaval...

Anônimo disse...

o nosso carnaval ja foi o melhor carnaval do estado mas nao e mais,pelo menos desde 2011 foi uma quase merda c esse nesse beco apertado matando os folioes emprensados trabalha mulher reaja....mostre q o carnaval nao acabou

Anônimo disse...

kelly resolva aí essa parada com a rodoviaria federal,vc tem material pra isso,kkkkk.vc nao sabe das coisas ,se fosse na br vcs ainda iam conversar m...proximo ano vcs vao ter carnaval booommmm....

Anônimo disse...

carnaval de apodi sera o pior das ultimas decadas,o exemplo é dos alugueis,em relação aos anos passados,não temos cinco porcento de casas alugadas,eu que aluguei doze no ano passado,esse ano nenhuma.dizem que é o carnaval da coroação da derrota da prefeita,o adeus mainha......era só o que faltava começar a levar bomba logo no carnaval,bombas de decpção,meus deus,vou mesmo para maragangaia antecipado,vou para martins com os crente,ja reservei minha vaga,apodi vai ser uma decepção.

Anônimo disse...

VAMOS FAZER O SEGUINTE, DEIXE ESSA MERDA DE PREFEITA FAZER COMO KLINGER DETERMINA, ACHANDO QUE ESTÁ AGRADANDO O POVO, DEPOIS O POVO AGRADA A ELE NAS URNAS, AI QDO ELE ACORDAR PARA A REALIDADE É TARDE!

f d s m o d g disse...

com todo respeito a sr. prefeita,para mim uma otima pessoa,porem como administradora deixou muito a desejar,ate o carnaval passado foi uma decepção a nivel de arrastão e bandas gente,cade asx novidades gorete,o carnaval é cinco dias ai vc quer fazer um carnaval com uma hora e meis de ricardo chaves,ai é pura sacanagem,o carnaval de apodi acabou se ,junto com a vaquijada,quem viver vera a decepção dos dois esse ano,digo porque eu e meus colegas alugamos doze casas o ano passada,esse ano uma,mais ate agora não pagaram a metade,estão, pensando é um sinal muito ruim,

Anônimo disse...

Gente,porque vcs não param de criticar, e vão falar com Gorete, tenho certeza q ela vai ouvir, vcs entram num concenso. Sei que dar certo sair la de xixico. Porque na lagoa ficou otimo os camarotes, vcs não podem criticar! é o melhor lugar.

Anônimo disse...

Dizer que a atual gestão está ruim é algo certo, mas querer de novo quem passou 3 mandatos e não fez absolutamente NADA em Apodi não é algo muito inteligente...

Anônimo disse...

Gente não vejam que este arrastão saiu da BR, por questões políticas e sim, pode decisão judicial, portanto, arrastão na BR NUNCA MAIS.... foi transitado em julgado em última instância. Solução não será necessariamente A, B OU C..., e sim, estruturar ruas para que se tenha um arrastão....
VALEU..., MAS COMO DIZ A LETRA QUEM NÃO GOSTA DEITA NA BR....

Anônimo disse...

Caranaval de Apodi é Show de bola, todos anos estarei aí, meus amigos perderam afesta porque foram na onda dos blogs de apodi. Se colocar algumas bandas de renome, não tem pra niguém vai continuar o melhor do estado.

Eudalia disse...

o carnaval já passou,+ deixo aqui meu comentário,é claro q estranhamos ,pois estávamos acostumados com grandes arrastões.Mais o importante é q todo mundo brincou com alegria,só precisava ainda + d bandas d axé estilo Léo Santana,chiclete com banana,asa d águia,Ivete Sangalo Cláudia Leite...uma dessas grandes bandas arrastaria a multidão arrastaria a galera, e calaria a boca d quem fala muito e ñ faz nada.porem o povo só gosta d criticar,quando era doutor pinheiro vocês criticavam do mesmo jeito,vocês ñ dão valor a nada.pra mim tanto um como o outro tem a capacidade d administrar a nossa querida cidade d Apodi.Desejo sorte para todos.q vença o melhor escolhido pelo povo.saudades da minha querida cidade q amo tanto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO