domingo, 22 de janeiro de 2012

[leia] 90 universitários de Apodi num só ônibus

É uma vergonha, o que fazem com os Estudantes de Apodi, amontoados até Mossoró, sem nenhuma acomodação digna.

Anote aí. Não Ficaremos Calados!!!

Vai ter movimentação na mídia e vocês vão dá explicações pra tanto descaso com os estudantes! E não vamos esquecer tão cedo “as humilhações sofridas a cada reunião com o Sr. Secretário e o Dr. Klinger", marido da nossa querida Prefeita Professora Goreti Pinto.

Aviso aos Senhores Candidatos a Prefeitura de Apodi, que os Alunos que se deslocam até Mossoró todos os dias, tem voz, vez, e Voto!!!

E lembraremos bem da cara de cada um até as eleições, e quando visitarem nossas casas; terão as devidas acomodações, e considerações podem esperar...

Fonte: Apodiariooblog.blogspot.com

Por Leangela Morais

10 Comentários:

universitaria. disse...

a promessa de passagem gratuita,vou pagar da seguinte forma,vou também prometer pra ela o voto,porem vou enganala nas urnas,custe o que custar,quem mim deve paga.

Anônimo disse...

ISSO É A FORÇA DA MULHER

Anônimo disse...

Vocês são bicudos veios derrotados que gostam de falar da prefeitura. A prefeitura não tem direito nenhum de mandar ônibus pra transportar vocês não, e vocês ainda ficam reclamando. Por isso que o bom seria vocês sem nada mesmo seus derrotados que só sabem se importar com o governo de Gorete.

Anônimo disse...

Ei essa foto é das antigas viu..la esta Maria Luiza que terminou desde julho de 2011 e Igno que terminou em Dezembro de 2010..kkk se atualize mulher pra poder fazer criticas a alguém..

Anônimo disse...

E o pior, dessa vez ela (a prefeita) nem sequer vai prometer ônibus de graça aos estudantes, como fez na leição passada. Foi tudo de mentirinha e, vocês levaram a sério? Ha! Como vocês são ingênuos. Deseprta estudantes Universitários; "não existe verbas destinadas ao transporte de estudates Universitários" - Foi essa a resposta que ela nos deu quando estivemos lá no gabinete cobrando a promessa de campanha.

Anônimo disse...

todos os dias são assim,100 universitarios num só onibus,desde 2009 que vai pra mossoro SÒ 1 onibus com 100 estudantes,isso é uma VERGONHA,mais proximo ano com o prof.prefeito cada 10 estudante tera uma van exclusiva a disposição,nao vamos nos desesperar falta pouco tempo.

Anônimo disse...

Aprefeitura municiapal de apodi repassa 20,000 reais todos os meses, agora eu pergunto, este dinheiro dava para conduzir todos os universitarios das instituições publicas mais os da privada não! que alias estas instituições nem se quer vestibular existe no bom sentido estou falando, na minha epoca eu já era contra a entrada de estudante da rede privada nos onibus pois eu ja sabia o que iria acontecer, vamos fazer uma campanha para que o dinheiro publico seja investido nas instituições publicas e não nas privadas, e aqueles que forem realmente pobres que venham a ter beneficios para estudar nestas instituições tambem sejam incluidos, mais bancar pra filhinho de papai que nunca queimou pestanha e não vai dar em nada pera ai né.

Anônimo disse...

Universitário ...

Nesse mundo de neganação total eu me pergunto: Quem é bom? na verdade existem perguntas que não são fáceis de encontrar a resposta, devido a farinha ser do mesmo saco. Enquanto isso quem sofre é o povo, a sociedade, os estudantes universitários que todos os dias se deslocam para Mossoró e ainda necessitam pagar pra poder estudar!

* Sei que legalmente não existe a obrigação de pagar ao tranporte universitário, mas o que há de mal nisso? Pior de tudo são os desvios em obras e licitações como ocorrem por ai ...

Anônimo disse...

ONDE ESTAÕ OS FUTUROS CANDIDATOS QUE NÃO FAZEM NADA...AH ESQUECI ESTAO CURTINDO FERIAS SO VAÕ APARECER PARA PEDIREM OS VOTOS!

Anônimo disse...

o PIOR DE TUDO É QUE TEM IDIOTAS QUE DEFENDEM A PREFEITA DIZENDO QUE ELA NAO TEM NADA A VER COM OS UNIVERSITÁRIOS. COM CERTEZA DEVE SER UM IGNORANTE QUE SÓ SABER PARTICIPAR DE PASSEATAS SEGURANDO UM GALHO DE CASTALHOLA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO