segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[leia] 2 atrações Bahianas confirmadas no carnaval de Apodi

Agora sim!!

2 atrações 'Bahianas' foram confirmadas para o carnaval apodiense.

Todo ano o carnaval de Apodi anunciava atrações baianas que ninguém tinha ouvido falar, mas esse ano as atrações são realmente da Bahia e de reconhecimento nacional.

Margareth Menezes, que embalou inúmeros carnatais no Bloco Cidadão Nota 10, e o axé do cantor Ricardo Chaves, destaque do Festival de Verão de Apodi.

Os nomes foram confirmados pelo blogueiro Jânio Duarte do ApoDiário.

15 Comentários:

ApoDiário disse...

As informações foram via Edelmar Eisoewer.

Bahiana sem H irmaoooo

Bahia com H

Abraco parceiro

Anônimo disse...

Ainda bem qui naum vai ter aquela bamda do maestro dinovo,

Anna Paula Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeAssis disse...

Jânio, foi proposital.

Todo 'homem' é com H, mas qdo queremos dizer que o cabra é macho dizemos: "Eu sou homem com H".

É a mesma coisa das bandas, essas sim são baianas, baHianas com H.

E valeu pela notícia... o Apodi inteiro estava querendo saber que bandas iriam animar o nosso carnaval.

Anônimo disse...

discupi mais a colinia de pescador de apodi deve 4 mil reais ao presidente, ele disse na reuniao de onti no sindicato. por que ninguem fala disso.

Anônimo disse...

Ano de Eleição, é de fato que o atual "GOVERNO" da nossa cidade, vai querer fazer o melhor possivel neste carnaval para conseguir o voto dos "ELEITORES" dessa cidade, que só pensam em festa.

Anônimo disse...

Vcs perceberam que nunca trouxeram bandas boas, e agora como Gogó quer continuar no poder, ela agora vai trazer tudo, mais depois, tomem péia! Cuidaddo Apodienses, ela está mais do que querendo enganar o povo novamente! Lembrem que tres anos atrás ela só colocou BANDA DE TIJOLO! Gogó, vc não convence o povo com essas bandas não, viu? Imagine se ela continuar, se o pr´ximo ano ela traria essas bandas, e agora que ela pode? Tanto dinheiro guardado para desembolsar no período eleitoral que se aproxima. Não cola mais não, foram tres anos sem nada fazer, e isso está na memória do povo!

ex goretista disse...

carnaval pre politica é assim,depois vem o grande chico de elvira 2013,ei não mim pegam mais não,gato escaldado tem medo de agua fria,voto tanto mais.

Anônimo disse...

ano de campanha é bom carnaval vai bombar kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk dEScuLpE minha ignorância, mas o que é "colinia de pescador"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O tal deve ser eleitor de Gorete Pinto kkkkkkkk há e falando em pinto se liga na música:

"e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho, e o pintinho piu..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei!

Anônimo disse...

esse carnaval (adeus de mãinha) é pra pegar os bestas, fooiiiiii.

Anônimo disse...

não é com carnaval que vou voltar a resolver votar em gorete não,afinal quem tem lucro com carnaval?eu brinco,gosto,mais outras coisas deveriam ser bem cuidadas e organizadas emn apodi,agora vem com a issca de carnaval,será que meus olhos não viram a entrada de apodi sem uma plantinha plantada,bem cuidada,a praça principal sem uma arborização projetada,abandonada durante mais de tres anos,uma prefeiruta sem uma ambulancia,uma maternidade sem uma ambulancia e ainda por falta de medicos apodi voltou ao tempo do sr izauro camilo,onde se governava com um tostão e tinha que se mandar as gestantes para mossoró,ei não é com carnaval que vão mim cegar,mim embriagar e pegar o meu voto não viu.

Anônimo disse...

enquanto isso na cidade... as praças mais parecem túmulos difarçados com tintas de quinta e plantas de defunto pra vê se enganam os bestas. Vá pra frente Apodi que o pintinho piu!!!

Anônimo disse...

È PARA PEGAR VOTOS GORETE? AGORA VOTE + EM VOCE! fUI.....!

Anônimo disse...

Gorete ta enganando a cidade. Essa vai ser a da administração dela. Tentar enganar o povo pra ser reeleita.

VAMU DAR O TROCO APODI!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO