domingo, 11 de dezembro de 2011

[veja] Mensagem de Fim de Ano da Nova Geração ao povo de Apodi


8 Comentários:

outrora bacurau e agora mudanças já. disse...

ao meu adversario politico flaviano nas passadas,procure aumentar mais dois votos na sua contagem,apesar de ouvir outros amigos e amigas que não votaram em voce e que dizem agora não arredar o pé,só poço confirmar uma coisa,no cochico a gente que somos bacurau ja admitimos a derrota do nosso antigo pmdb vai ser enorme,quem viver vera,gente derrotado e liso.

apodiense que reside em outro estado disse...

sinto me na obrigação de sentimento patriotica e de eleitor da pessoa da gorete,por influencias de familiares,de dizer :apodi precisa realmentes dar uma chanche a esse novo grupo,porque a minha querida cidade estar as traças,gente é vergonhosa a situação da nossa cidade,fiz de proposito,peguei meu carro e sair olhando quase que rua por rua,o que se ver são obras federais,um canteiro por traz da acda estar com mais de dois anos para se fazer ,é brincadeira,e o mais curioso é que era uma placa do gov. da vilma maia e agora é de uma placa da prefeitura e dai,porque uma unica obra teve duas placas de lecitação,é isso?não entendir,sera que daria para alguem explicar isso ai?ou a minha interpretação de duplicidade estar errada.o nosso açougue gente é um absurdo,não existe a minina condição de higiene e cade o respeito do administrador com a saude do seu povo,gente ei temos que realmente mudar,que mim desculpe a pessoa que votei e respeito a sua honradez.

Anônimo disse...

eu acho que a prefeita gorete não sera nem candidata,porque se ele ficasse escondida e ouvisse o que as proprias pessoas que votaram nela estão dizendo,sei não ,eu não entraria mais não,pois ela vai ser traida,enganada e vai receber muitos atrivimentos nas visitas das casas,la em casa nois votamos nela,vamos receber ela,mais ela na minha casa perdeu mais da metade dos votos,porque de 7 votos ela só ficara comos votos dos velhos o resto votara contra ela,e não tera acordo o pior é isso,desista gorete ou sera pior para a sra.quem avisa amigo é.

filhos e sobrinho de agricultor da chapada do apodi. disse...

caro amigo diassis,leia e reproduza nesse queridissimo blog,uma materia colocado por eider do blog apodiense KEROAGUA,a respeito do projeto da chapada com um doutora da universidade federal,onde o mesmo tem o titulo:PROJETO DA CHAPA DO APODI È INVIAVEL.otimo nos ajude a divulgar por favor.

Anônimo disse...

Felipe Guerra - Saudações prezados colegas editores de blog’s e sites, venho através deste, pedir-lhes vossa generosidade, e assim, colaborarem na divulgação do endereço eletrônico a seguir: www.felipeguerranaweb.blogspot.com Trata-se do mais novo portal de notícias de Felipe Guerra-RN. O mesmo é associado a emissora de rádio FM Liberdade 104,9 e tem minha edição.
Certo de poder contar com o apoio de cada um de vocês agradeço antecipadamente.
Joel Canela de Oliveira Neto.

tulio disse...

eu e minha prima tiramos o titulo ,mas vamos votar na nova geração,é o melhor caminho.

conjunto ........... disse...

e o mundu todu vamo eleger flaviano desça veis purque em klinger num voto mais não,adeus

Anônimo disse...

Nesse jantar, o muralhas foi bem aproveitado, porque na festa de natal, com a Banda Garota Safada, o que eu pude presenciar, depois de mais de um ano sem ir uma festa em Apodi, é que estão fazendo com que os pobres, se sintam cada vez mais pobres e os ricos, cada vez mais ricos, pois até um "curral", inventaram agora. Ora, se passamos um tempão trabalhando, juntando um dinheirinho, pra na festa de natal poder comprar as senhas pra ir pra festa e chegando lá, temos que ficar isolados, bem distante das bandas que tanto gostaríamos de ver de perto, como se fossemos marginais, sendo humilhados por seguranças idiotas que acham que são o dono do pedaço porque estão com a "elite" da ralé da cidade. Fiquei tão decepcionado com o muralhas club, que saí da desta muiiito antes dela terminar. Organizadores de festas, não precisam humlhar os pobres, não pensem tanto no dinheiro, pois sei que vcs já ganham de mais!! Cuidado viu, a ACDA começou a se achar que era a maior casa de show da região e hoje, só recebe alguns eventos pequeninos e olhe lá!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO