segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[veja] Juventude realiza manifestação pela reativação do Complexo Esportivo de Apodi



Um grupo de jovens apodienses indignados com a promessa não cumprida da prefeita Goreti Pinto de a um ano atrás colocar as telas e reativar o complexo esportivo Patricio Freitas, realizou um manifesto na noite desta segunda-feira,05 com direito a carro de som e bolo comemorativo com refrigerantes para comemorar sarcasticamente um ano da palavra empenhada da gestão municipal.

O manifesto foi pacifico que conseguiu reunir jovens e adultos que usavam o complexo que e que hoje estão impossibilitados devido o poder público não tem colocado uma tela de proteção para proteger as casas que ficam na vizinhança.

“Queremos que a prefeita veja essa nossa manifestação e tenha sensibilidade para resolver esse problema que para uma prefeitura é tão pequeno, mas que para nós seria de grande valia termos esse espaço novamente” comentou um jovem presente a manifestação.

Fonte: Josenias Freitas.

17 Comentários:

Anônimo disse...

gorete tenho vergonha de dizer que votei na senhora,é triste ver as drogas invadindo a cabeça da juventude e a administração municipal para ,na quetão incentivo ao esporte,tai o exemplo,jovens lutando,protestando por coisa tão pouca,ei não dar mais para creditar num segundo mandato da senhora é triste como seu eleitor dize isso,mais não para aguentar,explodiu meu coração bacurau e vai ter que votar para apodi mudar,não dar para continuar,é o fim da minha caminhada bacurau,fora cores,essa é e foi a minha biurruce a vida inteira,para que eu dizer que tenho partido se henrique alves cada campanha é uma posição politica e depois da eleição tai,ROSOU.

Anônimo disse...

esse comentario rosou,não coloque com meu e mail,por favor .

Anônimo disse...

e vcs n jogam por que não esta ai as telas?

Anônimo disse...

é siim, pq se jogarmos lá a policia bate em instantes, o complexo foi feito de enfeito, só acontece isso em Apodi.

Anônimo disse...

constatação: hoje mesmo fui saber da empresa que ficou responsavel pela obra e tirei todas as minhas duvidas, não esta funcionando porque não tem enteresse mais precisamente o secretario pois foi dito que tbm a prefeita ficou surpreendida com tal fato e na mesma hora ela chamou o setor responsavel pára resolver; n estou rerendo defender ninguem mais muita coisa aconteçe sem a prefeita saber, agora basta saber se o sevretario quer resolver.

Anônimo disse...

Rapa este pessoal ai não foi o que gerou um baixo assinado! que tinha gente armada jogando subiam nas casas pela madrugada e ainda intimidavam os vizinhos.

desportista que votaram em gorete disse...

amigo ,que administradora é essa que não sabe se o esporte da sua cidade esrar parado<sera que ela sabe da peste de CALAZAR que estar dando nos cachorros solto pela cidade?que a merenda escolar falta todo ano para as crianças?que as ruas estão um absurdo de lixo,e que estão limpamdo algumas agora por causa da festa do padroeiro da cidade?sra que ela sabe que o calçadão falta concluir e inaugurar?que as estradas dos estão sendo feitas de pessima qualidade algumas,e que passaram ano sem serem feitas?sera que ela sabe que o caminho da casa dela estar inaugurado?que o predio da prefeitura estar sujo,horiivel ou faz tempo que ela não vai por lá.sei quando foi que algum secretario dessa administração destacou se?PORQUE?porque,culpa deles?deles é? o pior de tudo é que a gente vota ver o desmantelo e ainda quer tapar o so,com a peneira,pois votei nela e não voto mais,babe quantas vezes ja se pediu que resolvesse a situação da quadra de soledade?ei vc é um daqueles que ganha sem trabalha e vem defender esse absurdo,pensando que ainda vamos votar nela é?vote vc porque nois não votaremos mais.ok ok ok,essa campanha vai ser a EMGANA A MUIER OU ENTÂO SEREMOS ENGANADOS 4X4.ha ha ha

vomos eleitor dela por causa de vandinho,agora nem com vandinho ao lado dela votaremos disse...

vat botar papa na boca de outro amigo,que prefeita é essa que não tem interesse em cobrar e acompanhar as obras do municipio?obras não consertos,porque obras em apodi só federal e estadual,como é a da marechal que ate a plaa do governo passado cobriram com uma da prefeitura.o sr é empregado da prefeita como diz o outro,so sendo ,ei tenha cuidado que emprego do seu tipo estar perto de acabar viu,porque na minha casa ela não tera mais voto e sim uma derrota esmagadora e na cidade tambem,sitios onde ando deus mim livre,setor da chapada.filho de agricultor e estudante.

Anônimo disse...

é verdade anonimo de cima muitas coisas a prefeita nem sabe.

Anônimo disse...

Quem manda em tudo em apodi é Klinger, como é que ele iria mandar jogar no local se ainda ñ terminaram a reforma! Podem se preparar pra passar mais um ano.Tô nem ai. KKKK é pêia. Eu acho é pouco!!!

Anônimo disse...

meu amigo se a policia vai é porque é preciso...

perdir meu primeiro voto votando nas mulheres rosa e gogo disse...

nois eleitores do pmdb,estamos vendo a derrota de gorete pintada nas palavras dos amigos,na posição das lideranças que abandonaram a coligação,nas promessas não cumpridas,tres anos sem nenhuma inauguração de obras feita pela prefeitura,sei não viu,eu não vou levar bomba não eu cvou é ajudar a apodi sair desse atoleiro que joguei agua no barro.

Anônimo disse...

Acorda Apodi, cadê as obras feitas com o dinheiro do povo arrecadado nesses 3 anos? procurem alguma obra inaugurada pela atual prefeita. A única coisa que tem de concreta nesses 3 anos é o asfalto e iluminação do caminho da casa dela. Isso é uma pouca vergonha. Alguém ainda tem coragem de votar numa pessoa dessa? Eu, nunca mais.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm disse...

conterraneo a iluminação e asfalto do caminho da prefeita foi feito com dinheiro de uma placa vermelha e branca do governo da wilma maia?a governadora que mais responde denuncias no rio grande do norte,assim como tinha na marechal floriano,olhe que faz tres anos a prefeitura tirou essas placas ,colocou placas do municipio no mesmo valores ?não concluiu a abra da marechal,deixou para agora no inivcio das festas cavar um buraco,colocar tres ou 5 postes,para dizer ao povo de apodi que trabalha,o povo que mora fora,meus familiares ja foram alertados e que ela não mereçe ,junto com seu esposo,mandarem mais em apodi.

praticantes de esporte disse...

o protesto foi feito advogado sem formatura da prefeita,poe jovens como eu que queremos esporte e nada de bom é feito para o esporte de apodi,var defender seu emprego longe,cuidado que voce vai perder o seu,se depender de novo dos nossos votos ok.vc nãp perde por esperar a derrora de gorete,nem o benco do brasil evita,ei enganar é mais facil que outra coisa,principalmente que enganou com mil promessas.veja a cartilha da administração dela.

eleitor com sede de vingança atraves do voto. disse...

eu ja disse a meus colegas de trabalho,em gorete para klinger mandar eu não voto mais,não tem acordo,apodi ate hoje ,fim de mandato não tem uma obra inaugurada com dinheiro do municipio,ai fica uns locutores que ganham da prefeitura,tentando enganar a população ,mostrando obras de programas federais como se fosse do municipio,gente var a patu,mossoro,pau dos ferros,rodolfo fernandes,upanema,umarizal etc essas cidades estão cheias de placas AMARELAS E VERDES,de obras federais,não é só em apodi não,porem la se ver obras muitas obras com dinheiro dos municipio,placas que dizem:AQUI È COM RECURSOS PROPRIOS,DO IPTU ETC do municipio,aqui tem a marehal que tinha placa do governo do estado e agora cobriram com uma da prefeitura,cade os vereadores se calaram porque?tai o desportista abandonado,e olhe que o crak estar matando a juventude nesse pais e o ESPORTE é prevenção e a minha prefeita é PROFESSORA e AI...PORQUE TENHO QUE VOTAR NELA OUTRA VEZ,PARA QUE?PORQUE?agora vote tambem mais.essa tem que ser a politica do MANDA PARA O SÂO CAMILO ,QUEM MUITO GASTAR E FICAR LISO,é isso ai.

Anônimo disse...

NOS PAGAMOS TODOS OS MÊSES A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E NÃO PODEMOS ULTILIZAR O UNICO ESPAÇO QUE A POPULAÇÃO TEM A PRATICA.

TENHO CERTEZA QUE AS PESSOAS QUE RECLAMAVAM DAS ATIVIDADES DO LOCAL, NÃO SE LEMBRA QUE ALI SÓ TEM ILUMINAÇÃO POR CAUSA DE DO ESPAÇO; QUE ANTES ERA TUDO ESCURO E SÓ SERVIA PARA OS MALANDROS.

E ELES NÃO FISERÃO NADA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO