sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[veja] Jantar de confraternização da Nova Geração


33 Comentários:

professor claudney disse...

professor claudiney..

estou tentando ligar para esse numero e não esta dando certo...


o que faço?

Anônimo disse...

se sair meu pagamento que pra sair de 20 da pma eu vou .....

Anônimo disse...

homem vão se aquetar pra fazer um jantar precisa ta pedindo esmola.

Anônimo disse...

ja liguei e vou ajudar

m.................. disse...

como ex goretista estarei lá e vou procurar flaviano para ajudar pessoalmente.

Anônimo disse...

Eu quero ajudar, vou dar uma lingua d vaca, dois testiculos de porco e um fato de galinha pra vcs ta bom

Anônimo disse...

parabens é assim mesmo que se faz politica com a participaçao do povo..

Anônimo disse...

irei com toda a minha familia,só para mostrar a gorete que não tem como a gente votar mais nela,e vou ajudar muito mais em outubro,tirando esse povo do poder.

r l o m d s f disse...

amigo,os testiculos de porco é bom para babão,eu como não sou vou para o jantar da nova geração,para não ser otario outra vez e ser enganado outra,portanto a nova geração tera apoio no jantar e nas urnas.

bacurau que votara em flaviano ou pinheiro no final,só não mais em gorete de klinger. disse...

o dinheiro do 13* salario que recebir da prefeita sera para prestigar o nosso futuro prefeito,pois gorete mim desculpe,a sua hora estar acabando,a sua oportunidade eu como eleitor ja dei,estar bom de parar por ai.basta.

Anônimo disse...

a truma da minha rua ira toda e no meio da turna tem 13 ex bacuraus,que irão só de mal,vai começar a vingança eleitoral agora,é com o voto que se pene.ei isso ai,vamos junto com os amigos de flaviano.

Anônimo disse...

eu ja fiz a comunicado da minha presença,vou de flaviano outra vez.

apodiense que reside em natal disse...

fazia dois anos que não vinha a apodi,é triste se ver os pontos turisticos da cidade sem apoio publico para funcionar.apodi não mudara equanto a gente não colocar na cabeça que votar é COISA SERIA,e que não deve existir partdo politico como opção,e se julgamento de ADMINISTRADORES pelo que fazem ou deixam de fazer,gente apodi não se tem uma guarda noturna organizada e preparada,soube que o apoio ao esporte nem se fala,e olhe que foi um amigo meu que votou na gorete hem,a barragem é uma sugeira total,o lagedo de soledade e soledade é um abandono geral,gorete TURISMO GERA EMPREGO E RENDA,evita das pessoas se marginalizarem,vejo que tres anos que votamos na dignissima e pareçe que foi perdido,então vamos tentar outro conterraneos.

funcionario(A) da prefeitura. disse...

ha se eu tivesse uma lingua de vaca para falar do horrivel mandato da minha ex prefeita,porque ele só mereçe é a gente que votou nela e foi enganado de passagem gratis para nossos filhos universitarios as mil e outra promessas de palangues que eram enfeitadas nas revistas que foram entregues a gente e que mim fantasiou,ei nessa agora não tem como mkostrar plano de governo não tem amiga gorete.

Anônimo disse...

professor flaviano monteiro vou prestigiar a vc nessa campanha do inicio ao fim,porque de bacuralismo e burrice de minha parte eu ja mim inteirei.só tem um geito retirar a mulher que coloquemos.

gatos e gatas amigas estaremos por lá. disse...

ha ha ha,vou votar pela primeira vez eu e minha prima e vamos inaugurar o jantar e o titulo de eleitor,vamos que vamos juventude de meu apodi.

sem partidarismo besta disse...

apodi mereçe esse jantar mesmo,estou viajando para fortaleza no domingo,mais vou adiar e irei a convite do proprio flaviano,valeu professor desta vez vc tera o meu voto.

Anônimo disse...

ja recebir o decimo tambem da prefeitura,mais não vou ao jantar porque tenho medo de ser perserguido,mais nas urnas a coisa funcionara,ai eu vou o jantar da vitoria de flaviano,votarei por baixo do pano,eu tambem tenho o direito de enganar tambem,eu tambem soi inteligente.

Anônimo disse...

vou com minha turma toda e pai filhos e mulher,vamos a luta apodi um dia a gente vota certo,apodi não é diferente das cidades que acertaram um dia,minhas filhas votaram em gorete ,eu e a mulher não,mais com a promessas dos universitarios da passagem gratis que não saiu,ai agora sera tdo na nova geração e fui eleitor de simão na ultima

Anônimo disse...

liguei e reservei a mesa ,thaw amigos bacuraus,adeus,desus mim livre de votar outra vez onde sacir e mikm criei no ninho bacurau.

só cego não ver disse...

sei não.votei em gorete mais não vejo.pelo o que ouço nas ruas e amigos,colegas de pmdb,a coisa estar derrotada mesmo,quem viver vera,eu acho que nem votar vou,vc vão ver o jantar ,pagando e vai ser de arroba.sei não gogo,a nossa derrota estar pintada de amarelo e se pinheiro for candidato o que tem de bacuraus amigo meus que votara no veinho.ai a coisa pega.

serein eleitor ate de pinheiro agora mnunca outra vez de gogo. disse...

gogo a nossa derrota acho que tambem não tem volta,o que se deixou de fazer em tres anos ficou para tras,agora é fazer o que se tem de fazer em 7 meses e ai,o que se dexou nps tres anos para tras o que vamos dizer???????????????????????????votarei ate hoje em branco,porque não voto em outro partido,mais não vou para comicio,pois depois a bomba desse ano bacuraus vai ser para a gente,a oposição saira vitoriosa ,podes crer.

Anônimo disse...

vou ao jantar e espero voce la gatinha da marechal.completei 18anos,vamos votar juntos na eleição,vc tambem vajavascript:void(0)i votar e ai?flaviano na cabeça e na urna desta vez.

vou estar de ferias e estarei ai domigo,logo sedo. disse...

podem contar comigo e familia,sou a favor de um novo apodi,de mudanças,apodi precisa.

Anônimo disse...

vai faltar chão é o povão,com ou senm dinheiro a vitoria e do povo.

Anônimo disse...

gogo eu vou de trocar a professora pelo professor,ele mereçe a sua chanche,que aceite meus amigos,mais vou votar desta vez trocando de partdo,os grades mudam a cada campanha porque não eu tambem,flaviano na cabeça desta eleição que vem ai,alias ja começou.marcarei presença nesse jantar do povo,valeu apodienses.

Anônimo disse...

Como a política é dinâmica!

A política pau-ferrense realmente é movida por um dinamismo impressionante, pois a julgar pelos últimos acontecimentos envolvendo a nossa classe política local...

Temos a impressão que a maioria dos nossos políticos estão enrolados com a justiça!

Num passado recente, o atual prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), se vangloriava por ser um político "Ficha Limpa", honesto, acima de qualquer suspeita e que não tolerava corrupção no seu governo, porém, as coisas mudaram drasticamente e as falácias do nosso gestor municipal já não são mais as mesmas.

O discurso legalista e repetitivo do Chefe do Executivo local, deu lugar a um comportamento totalmente omisso e conivente diante das denúncias de supostas irregularidades envolvendo a sua gestão e os seus aliados mais próximos.

Até parece que Leonardo Rego não é mais o mesmo. Será?

Aquele jovem prefeito falastrão e que se dizia implacável diante das traquinagens praticadas no serviço público, optou por mudar radicalmente a sua postura política para proteger os seus apaniguados e agora...

Amarga a instauração de três Inquéritos Civis na sua gestão por parte do Ministério Público, acumula vários processos por Improbidade Administrativa na justiça comum (1ª e 2ª estâncias) e quatro processos por improbidade administrativa na Justiça Federal, algo inimaginável anos atrás quando o então candidato, Leonardo Rego, afirmava que iria moralizar o serviço público e a política local.

Quando tínhamos a impressão que somente o ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), enfrentava problemas judiciais por supostas irregularidades cometidas quando administrava o nosso município...

Eis que o atual prefeito resolve seguir o mesmo caminho. Seria uma maldição que aflige os nossos políticos?

Hoje o que mais se comenta em nossa cidade, é que está cada vez mais difícil respondermos a seguinte pergunta:

Quem é o político "Ficha Limpa" de Pau dos Ferros

Anônimo disse...

Isso é normal gente, em todo jantar é assim.Afff!

Anônimo disse...

kkkkk...Ai são chocos...
Todo jantar é assim, isso é normal gente.Afff!

morador da soledade disse...

marcarei presença e dando a minha adesão a nova geração.

GRAÇA disse...

estarei no jantaR COM A MINHA FAMILIA,QUE ANTES NÃO VOTAVA EM FLAVIANO.

Anônimo disse...

ave maria aumenos uma vez façam algo de graça seus pobres

Anônimo disse...

vou levar um rolo de FUMO

ex: bacurau !!!!!!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO