quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

[leia] Gustavo Carvalho defende implantação de corpo de bombeiros para O Vale do Apodi

Ao apresentar indicação no plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante sessão ordinária, o vice-presidente da casa, deputado Gustavo Carvalho, defendeu que o Poder Executivo implante uma unidade do corpo de bombeiros no Vale do Apodi.

O deputado Gustavo Carvalho, disse que sempre tem recebido reivindicações de moradores do município, que cobram a instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros para Apodi que conta com mais de 30 (trinta mil habitantes), sendo cidade pólo na região do Médio Oeste potiguar.

Em Apodi esta localizada a Barragem de Santa Cruz, segundo maior reservatório do estado, Lagoa do Apodi, Lajedo de Soledade. O município conta com mais de 100 comunidades rurais e mais de 900 km de estrada carroçável.

A solicitação do deputado fora encaminhada para apreciação da governadora, Rosalba Ciarline, Secretario de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha e Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas.

Segundo Gustavo Carvalho, a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para o município de Apodi é de grande importância não só para a cidade, mas sim para todos os municípios pertencentes à região como Caraúbas, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.

“Moradores dessa região cobram a implantação de um posto do Corpo de Bombeiros. Hoje, as cidades são atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró que também já é responsável pelo atendimento em dezenas de cidades do Vale do Assu, Oeste e Médio Oeste”, comentou Carvalho.

Para o deputado somente com a instalação de um Posto do Corpo de Bombeiros em Apodi, o órgão passaria a oferecer um serviço de melhor qualidade e assim facilitar a vida da população daquela região que muitas vezes precisa dos serviços do Corpo de Bombeiros acabam ficando sem atendimento.

6 Comentários:

Anônimo disse...

MUITO DO JUSTO.

Anônimo disse...

Tenho visto que os deputados Gustavo Carvalho e Fabio Faria, tem cobrado muitos beneficios para Apodi. Parabéns.

Anônimo disse...

parabéns Deputado. Apodi agradece.

Anônimo disse...

agora vejo um deputado em pro de apodi...Getulio Rego, é um covarde com nossa cidade, nada tras pra cá.

Anônimo disse...

Cidadão indigninado!
Gente peço as autoridades apodienses que olhem para aquele calçadão, o donos de bares não respeitam o direito dos cidadãos fazerem atividade física naquele local, colocando as mesas nas calçadas. È um absurdo, eles atravessam as ruas e não deixa espaço para as pessoas que procuram aquele local para fazer exercício ou mesmo para um passeio com a família.

Anônimo disse...

pena que os demais deputados não tenha essa visão

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO