quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[leia] Governadora recebe reitor da UERN para discutir construção do Campus de Apodi‏

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quarta-feira (28), o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques Medeiros, para definir quais ações serão adotadas para o próximo ano. A reunião teve a presença da secretária de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), Betânia Ramalho.

Na pauta estava a ampliação da estrutura atual da UERN. A primeira é referente a construção do campus de Apodi e a conclusão dos campi de Natal, Mossoró e Caicó, é de R$ 14 milhões.

Outro ponto discutido na reunião foi o aumento salarial para os servidores da UERN. O reajuste será dividido em três parcelas, sendo 10,65% em 2012, 7,43% para 2013 e igual valor em 2014. Todas as parcelas serão quitadas em abril dos respectivos anos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi.

3 Comentários:

Anônimo disse...

coitada prefeita, vç podi enganar a ultras pessoas, mas ajente sabe quem realmente trouse a urn para o apodi..........

Anônimo disse...

Gogó pensa que o povo é besta? Nós sabemos que vc não fez e nada fará para apodi, pois não vai mais dar tempo não viu lesada? Vc tá se fazendo de boazinha para ver se dar o golpe na população que confiou em vc? pois saia do meio que nós vamos lhe dar o troco de todo esses descaso que acontece aqui! Eu sabia que 2012 chegava logo,logo! Estamos preparando nossas casa para lhes receberem, viu? ainda tens a coragem de ir pedir votos nas casas?

Anônimo disse...

Gente, vou esperar dona goretinha e o prefeito lá em casa! Estou com o programa politico dela guardado, e irei perguntar qual foi que foi feito! Como ela não fez patavia de nada, ai eu digo; como poderei votar em vc novamente?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO