sábado, 3 de dezembro de 2011

[leia] Flaviano e Fátima relatam para Haddad sofrimento de universitários apodienses




Durante a audiência com o ministro da educação Fernando Haddad o professor Flaviano Monteiro e a deputada Fátima Bezerra relataram o sofrimento vivenciado cotidianamente pelos estudantes universitários apodienses.

Sou de classe humilde e fiz a faculdade na UERN em Mossoró e vivenciei na pele o sofrimento que os universitários do meu município passam cotidianamente. São mais de 500 estudantes que trafegam diaramentepara os campus universitários em péssima condições de tráfego, muitos tendo que tirar dinheiro do bolso pagando uma taxa mensal, com isso inviabilizando que alguns cheguem a universidade”, disse Flaviano ao ministro.

Já a deputada Fátima Bezerra relembrou que quando era membro do SINTE-RN, em visita ao município articulando a luta da categoria dos professores, por muitas vezes pegou carona nos ônibus universitários até Mossoró, em um momento em que além da superlotação, não existia estrada de qualidade.

Conheço de perto essa realidade, vivenciei pessoalmente essa dificuldade de alguns filhos de Apodi”, depôs Fátima Bezerra ao ministro Haddad.

A audiência aconteceu na ultima quarta e contou com a presença  dos já citados alem do deputado Fábio Faria, do reitor Milton Marques, dos vereadores  Evangelista, Chico de Marinete Genivan Varela, os empresários Berg Morais e George Gurgel.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Uma grande PIADA!

Anônimo disse...

Esses puxa saco de klinger morrem de raiva dessas verdades.

UNIVERSITÁRIO disse...

GORETE MINHA PREFEITA,PORQUE A SRA QUERIDA NÃO FALOU COM O DONO DOS PORCOS E FOI SÓ A ATE UM DOS SECRETARIOS DO HOMEMORA SE COM O MINISTRO É DIFICIL E COMO SECRETARIO E SÓ PARA TIRAR FOTO,ISSO NÃO É BRINCADEIRA NÃO MINHA PREFEITA,FOI POR FALTA DE LEVAR A COISA A SERIO QUE PERDEMOS A LUTA FEITA PELO POVO DE APODI,ONDE3 O PODER DOS POLITICOS QUE TINHAM MANDATOS FALTOU,ESSA É A VERDADE,ATE AS VEZES ACHO QUE NÃO VOTAREI MAIS EM VC,SE ESSA FACULDADE NÃO SAIR,AFINAL PARA QUE SE QUER HENRIQUE E GARIBALDE ALVES,SÓ PARA SE VOTAR.

Anônimo disse...

parabens flaviano!

Anônimo disse...

vamos dividir os votos metade pra fátima, metade fábio farias. eles merecem!

Eduardo Júnior disse...

Terreno DOADO,terraaplanagem feita, topografia em andamento ....valeu Goreti...fez sua parte...agora o resto...!!!

ES BACURAL ,ATUAL UNIVERSITARIA disse...

FLAVIANO VC ÉO CARA! TE AMAMOS MUITOOOOOOOOOOO!VC ESTAR FORSANDO A O PODER PUBLICO FASER O Q JA DEVIA TER FEITO PELA UFERSA .PARABENS ! VAMOS UM DIA DE CARONA NO ONIBUS DOS ESTUDANTES PRA VER SE GLINGER E GORETE TAMBEM VAI .NOS UNIVERSITARIOS ESTAMOS LOUCOS P Q CHEGUE A ELEIÇAO P PREFEITO .

o sombra! kkkkkkkkkk disse...

é gostei da ideia ! vamos flaviano no onibus para ver se a criativa prefeita tbm vai ,ai nos emprença ela e solta muitos pum na cara daquela.a prefeita agora parece q ta brincando de ser o sombra de flaviano se ele fas ela tbm fas ,tenha criatividade !pare de nos passar vergonha !

to doido por 2012 disse...

kkkkkkkkk é vamos gogo ,os universitarios estao esperando vc ,a final vc falou q via em cada um de nos um filho .como vc é malsinha p seus filhinhos .

Anônimo disse...

FLAVIANO,tá acabado,voto em vc,mas sei que não dar mais,seu tempo passou,que pena,tanta vontade e deu em nada.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO