sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[leia] Dr. Chico Zé é agraciado com título de cidadão apodiense

Dr. Chico Zé foi um dos agraciados com o título de Cidadão Apodiense concedido hoje pelos vereadores de Apodi em evento realizado em Praça Pública.

O vereador Genivan Varela foi o autor da indicação, que foi muito aplaudida pela população apodiense.

8 Comentários:

Marcos pinto disse...

Faz jus ao título. E quanto ao grande cearense-apodiense IRAN NORONHA ? Quando será que os Srs. vereadores farão justiça aos seus serviços prestados ao Apodi?.

Anônimo disse...

Parabéns a Dr. Chico Zé, ao vereador tenho que dizer que ele acertou mesmo, muito Justo.Tem que fazer dessa forma, avaliar pessoas de bem que tem feito muito por nosso povo independente de questões políticas. Abaixo a bajulação, viva a iniciativa de Genivan.

Amarildo disse...

Parabéns Marcos pela lembrança iran é merecedor deste título,meus parabéns ao Dr.Chico Zé não existe palavras para lhe atribuir,LUZ na sua vida,como tbm parabéns ao grande Vereador Genivan Varela.

suely disse...

Justa homenagem,é um cidadão que merece o nosso respeito,que sempre contribuiu com a população Apodiense;
além disso é um ser humano acima de tudo carismático.

Anônimo disse...

Quero Parabenizar a toda Câmara de Vereadores de nossa cidade pela atitude, porém, faço uma observação: Vocês já perceberam que dentre os homenageados não existem nenhum que ganha menos de 4 salários mínimos? Ou seja, pelo que percebi nenhum agricultor, nenhum professor, e olha que temos pessoas que já prestaram serviços a nossa cidade que nunca nem são lembrados, ah! tem uns dias que eles são lembrados... ia esquecendo... NAS ELEIÇÕES!!! Nesse período são considerados QUERIDOS APODIENSES... Não estou, em hipótese nenhuma desmerecer os homenageados, só estou dizendo que Títulos, só ricos ou autoridades recebem. Lamento, mas essa é a verdade, vivemos numa cidade onde ricos da cidade tem vez ou pessoas vindas de fora.É lamentável, mas é verdade.

Anônimo disse...

parabéns ao vereador genivan por essa bela atitude, e gostaria de agradecer a dr chico por morar em nossa cidade por fazer parte das pessoas mais competentes e maravilhosas da nosssa querida apodi, parabéns meu grande amigo chico, vc merece isso e muito mais e agora q defenitivamente fincou raizes em nossa terra q é com a chegado do seu filho q sera bencao sobre bencao DEUS te abençoe. edson sousa

Anônimo disse...

Ooooo trabalharamkkkk

Anônimo disse...

grande ação essa dos vereadores: + quem merece mais homenagens, com nomes em praças são: joão de candia, padre pedro, altino Dias, neta viana, o velho lála pelos trabalhos esportivos etc.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO