segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[leia] Apodienses protestam e comemoram 1 ano de reforma 'parada'

Acontece nesse momento no Complexo Esportivo Vilson Custódio a comemoração do 1º Aniversário de Reforma do local.

Com direito a bolo e 'parabéns pra você!!"

Há um ano a prefeitura iniciou a reforma do local e até agora o ginásio e a quadra permanecem interditados para uso dos jovens.

Divulgaremos fotos feitas diretamente do local.

Se você quiser... poderá ir até o local e comer do bolo com refrigerante.

9 Comentários:

DeAssis disse...

'Gilson' Custódio foi demais... KKkkkkkkkk

Obrigado pela dica!!

ex bacurau disse...

duvido ela fechar o ginasio em outro mandato com meu voto de novo,desta vez quem inganara gogo,serei eu,ninguem perde por esperar,ha ha ha

Anônimo disse...

eu acho que esse é um serviço tão pequeno que o valor dele não é a metade do que se paga aos cargos comissionados da secretaria de esportes,reaja JAIRO CESAR fale isso no seu programa de rádio panorama politico,ou se cale como vc vem fazendo balaçando a cabeça como lagartixa em tudo que a prefeita diz,sim senhora e sim senhor.(mas porque o sim senhor?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.)

Anônimo disse...

Dos 10 municípios do Rio Grande do Norte inclusos no LIRAa nacional somente Natal (0,8%), Pau dos Ferros (0,5%) e São Gonçalo do Amarante (0,8%) apresentam índice abaixo de 1%,conforme preconiza o Ministério da Saúde. Alguns municípios do RN como Caicó (2,2%), Ceará-Mirim (3%) e São Miguel (2,9%) estão em situação de alerta por apresentarem índice entre 1% e 3,9%. Parnamirim e Apodi que em 2010 tiveram respectivos índices de 1,3% e 1,1% não informaram o LIRAa atualizado.

FONTE: DNONLINE, DE 06/12/2011.

Anônimo disse...

não tem dinheiro que der geito,nois bacuraus não votaremnos mais em gorete,pelo menos os da minha familia,poderemos votar em pinheiro,e se ele apoiar gorete não votaremos ,votaremos em flaviano.esporte em apodi não tem afinal o que apodi tem funcionando?secretaria falta medicamentos,hospital raio X ,

l m o t g o disse...

fora,fora.fora,vamos tirar e tentar com outro,porque outra mulher nunca mais votarei na vida,só se essa mulher não tiver MARIDO,como a dilma presidente e que estar fazendo as obras de apodi,todas elas tem placas federaisa ,ora ate calçamentos tem placa do governo federal,eita prefeita dilma boa.gogo.vc não tera mais o gosto de somar o meu voto não.

Anônimo disse...

a vida é arte do saber,e esse saber não deve ser enganado por funcionarios que pegam microfones e comentarios de blogs para esquecer do social,da cidade e defender os arrumadinhos deles não,esse é o pior mandato de um prefeito que votei na minha vida ,é vergonhosa essa administração,votei em pinheiro tres vezes,mais em muitos pontos o velhinho é melhor.

Anônimo disse...

tem secretario que faz valer o seu salario por tras de microfones,e a pasta de suas secretarias é um verdadeiro esquecimento,vcs pensam que o povo ficam ouvindo vcs ,paraa a gente mangar,ate eu que votei em gorete pinto,estou p.... da vida.

Anônimo disse...

É, INFELISMENTE ISSO SO ACONTECE EM APODI,POIS EN CIDADES BEM MENORES COMO SEVERIANO MELO E VARIAS OUTRAS, TEM GINAGIOS ATE NA ZONA RUARAL, E EM APODI O UNICO Q TEM E ESSE AI MESMO CAINDO OS PEDAÇOS, AINDA SE FALARAM EM FAZER UM LA EM MELANCIAS , MAS NAO SE PASSOU ATE AGORA DE UM GRANDE DESPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO.. TENDO EN VISTA Q O Q FIZERAM LA FOI COLOCAR UMA CALÇADAO DE CIMENTO EM PISO MORTO EM CIMA DE UM ATERRO DE BARRO SEM USAR SE QUER UM CENTIMETRO DE FERRO... PARECE Q JA ESTAR PRONTO POIS AS TRAVES JA ESTAO NO LUGAR.. NEM PRA SECAR FEIJAO SERVI...TENHO SERTEZA Q ISSO E PRQ AINDA NAO SABEM A IMPORTANCIA DA PRATICA DO ESPORTE PARA O SER HUMANO...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO