segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[leia] Apodienses já começam contagem regressiva para o Carnaval...

Estamos a exatos 53 dias do início do carnaval apodiense, e a população já começa a se perguntar como será a atração na cidade.

É certo que a edição será mantida no Calçadão da Lagoa do Apodi, que atualmente serve de palco para os grandes eventos da cidade, como também a participação de algumas bandas, que viraram tradição por aqui, como Inala, Bakulejo, Tabakana, além das atrações municipais.

A maior atração é realmente o Folião!!

Aqueles que vem de fora, ou mesmo os apodienses que quando terminam um carnaval... já começam a contagem regressiva para a edição do ano seguinte.

Agendem-se... o Carnaval em Apodi terá início no dia 17 de Fevereiro de 2012 (sexta-feira) até a quarta-feira de cinzas, dia 22 de Fevereiro.

6 Comentários:

Anônimo disse...

sera que esse ano,por ser um ano politico vai ser contratado coisas boas?duvido.

Anônimo disse...

cade as novidades do carnaval nada ?

Anônimo disse...

cade as novidades do carnaval nada ?

Paulo Freitas disse...

Esse ano vai ter Chico de Euvira elétrico nos arrastões e metais urbano no palco todo dia.

Anônimo disse...

goreti pinto será lembrada pra sempre, como a prefeita que acabou com as festas tradicionais da nossa cidade, como por exemplo: festas dos padroeiros (sáo joão e nossa senhora da conceição); carnaval e outras mais..........quando chegava no período de férias, os jovens se divertiam bastante, e agora??????? só resta as drogas e o álcool, cadê os programas voltados para os jovens?

Anônimo disse...

Soledade estará fazendo uma prévia de carnaval com uma atração da Bahia de peso (bonde do maluco) o carnaval de Apodi vai ser tão audacioso quanto? por ser ano politico se espera tudo, né?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO