quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[veja] Uma belíssima vista do Apodi

Foto: Apodi Forte.

9 Comentários:

Anônimo disse...

pena que seja tão judiada pelo o poder publico

Anônimo disse...

pena que a prefeita vai passar os quatro anos ,não vai concluir essa obra que estar sendo destruida,porque não se conclui e inaugura hem?ainda bem que nela eu num voto mais.

Anônimo disse...

extra ,extra

prefeita nao sera mais candidata a releiçao ...

Anônimo disse...

pena que o esgoto de Apodi é despejado nessa exuberante lagoa!

jean moraes disse...

a visão é belíssima, pena que o poder público de Apodi (leia-se Politicagem sebosa)não der valor a isso, até mesmo a estrutura toda de acabando, antes mesmo do final da obra, as pessoas que vão conhecer ficam decepcionadas, tão bonito na foto, mas tão desprezado pela prefeitura.
quando vão terminar a obra e inaugurar de fato o "terminal turístico da lagoa do Apodi" ???

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês, porém enfatizo algo mais: O QUE NÓS, APODIENSES ESTAMOS FAZENDO PARA QUE A LAGOA E O CALÇADÃO SEJA PRESERVADO? O que vemos constantemente é lixo jogado nos esgotos da cidade. Aproveito a oportunidade para fazer uma critica em relação as excessivas campanhas de publicidade, mais especificamente, campanhas promocionais dos supermercados de Apodi, que se utilizam de panfletos
com propagandas e divulgações de seus produtos. Para esse fim, jovens-adolescentes saem nas ruas jogando panfletos em todos os lugares, eu já vi papeis desse tipo jogados dentro de áreas de casas em reformas, ou seja, locais onde não moram ninguém. Temos sim, nossa parcela de contribuição na poluição de nossa bela lagoa.

RONALDO SENA disse...

QUE BELA FOTO, MAS QUEM CONVIVE NO DIA DIA, VE O DESPRESO QUE ESSA LAGOA ESTA SOFRENDO, MUITO LIXO DOS BARES SENDO JOGADO DENTRO DA LAGOA,ESPERO QUE MEU FILHO VEJA ESTA LINDA FOTO E NAO UM LIXAO E LAMA PODRE.

Anônimo disse...

Se transformou no lixão depois das 18:00 Hs

Anônimo disse...

O calçadão já era.. Antes tinha-se um Sossêgo ao anoitecer, agora num da nem pra passar, só de mesas, gente bêbada e som nas alturas! Aff!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO