terça-feira, 29 de novembro de 2011

[veja] Apodi tem suas figuras... o Praguinha dança pra caramba!

O vídeo foi removido, pois tivemos a informação de que 'Praguinha' hoje frequenta uma Igreja Evangélica em Apodi e em respeito a ele e aos demais integrantes da Igreja resolvemos remover o vídeo, que foi gravado há tempos atrás, quando o mesmo não seguia os ensinamentos de sua religião.

O vídeo não continha imagens que denegrissem sua reputação, mas é de muita alegria receber a informação de que Praguinha agora é mais um seguidor do Grande Pai.

Que Deus o abençoe, e a todos aqueles que seguem os seus ensinamentos.

4 Comentários:

Anônimo disse...

vcs do blog perguntarão a ele si vcs podia botar esse video no ar aposto que não pois hoje ele é uma pessoa evangelica graças a deus ajudem as pessoa não denigrão a imagem delas pois si ele fez essa dança no juizo perfeito fede é que ele num tava,com todos sabem que ele sofre de alguns problemas, brincar com a cara das outras pessoas é muito facilll

Carlinhos da Carne Assada disse...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
João 3:16-21

Carlinhos da Carne Assada disse...

Através do poder da Palavra de Deus, ao longo de muito tempo, ela tem transformado muitas vidas. Vidas essas, que aos nossos olhos, nunca poderiam ser salva.
Quando buscamos a mensagem da Palavra de Deus, ela preenche os mais profundos anseios espirituais. Ela traz paz, alegria e gozo ao coração. se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre!!

Anônimo disse...

“Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; e erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo”

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO