quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[leia] Futuro prefeito de Apodi: Flaviano Monteiro, José Pinheiro ou Goreti Silveira?

Não resta a menor dúvida que nosso próximo prefeito será um dos três: Flaviano, Pinheiro ou Goreti.

Todas as chances do mundo estão com Goreti Silveira, que além de prefeita na condição de poder disputar a reeleição, tem ao seu lado a governadora Rosalba Ciarlini, e porque não dizer que também tem a presidente Dilma Roussef, por intermédio de Henrique Alves.

Do outro lado está o professor Flaviano Monteiro, que se prepara para entrar na sua 3ª disputa eleitoral em apenas 4 anos. Flaviano acumula experiência político-eleitoral e com grande respaldo popular.

No meio está o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, que já comandou o Apodi por 3 mandatos, e se prepara para entrar novamente numa disputa eleitoral.

Goreti e Flaviano estão em posições bem definidas: São opositores.

O mesmo não se pode dizer sobre Pinheiro, que até pouco tempo atrás se colocava como o líder 'do vermelho' para retirar Goreti Silveira da prefeitura. Mas, recentemente os 2 (ele e Goreti) voltaram a manter contatos políticos mais próximos. Pinheiro, que havia faltado à convenção de Flaviano Monteiro, retribuiu a visita de Goreti e foi até a convenção do PMDB, local onde foi muito bem recebido.

Essa nova posição de Pinheiro pôs uma grande interrogação no cenário político local, e reiteradas vezes ele e seu grupo tem que vir à público explicar a sua situação.

O PR insiste que Pinheiro sairá candidato, e já não deve ter nenhuma dúvida quanto a isso, a questão agora é: Do lado de quem?

Quem será o vice de Dr. Pinheiro?

Tanto pode ser Flaviano, quanto pode ser Goreti. O grande problema é que eles também dizem que serão candidatos a prefeito em 2012.

O bom dessa vez é que só temos 3 pré-candidatos... até agora!!

Em eleições anteriores víamos uma disputa pelas 'pré-candidaturas' ainda maiores, inclusive entre membros do mesmo partido.

Por exemplo, em 2008 o PCdoB lançava os nomes de Dr. Paulo Viana, Gilvan Alves, José Maria e Flaviano Monteiro. O PR vinha com os nomes de Dra. Solange e Célio Martins. O PSB se viabilizava com o nome do ex-prefeito Simão Nogueira, e ainda tinha Evandro Marinho.

Esqueci de alguém?

Agora só temos 3 nomes, o que já pode ser considerado um grande avanço.

36 Comentários:

Marcos pinto disse...

Se o Pinheiro mantiver a candidatura dele até o final,corresponderá a uma reeleição antecipada de Goreti Pinto. Oposição dividida só beneficiará o situacionismo. Será que existem interesses espúrios elaborados nos bastidores, entre Goreti e o Pinheiro? Mistérios da meia noite...

Anônimo disse...

jesus nos ajude queremos flaviano monteiro, nos livre desses carniceiros.

Anônimo disse...

FLAVIANO E O MELHOR NOME...

Anônimo disse...

vc ta enganado isso nao justifica quem ta no poder ganhar,pois fla na passada estava com o poder nas maos e mesmo assim perdeu.kkkkk

Anônimo disse...

tou com o veinho em 2012 para prefeito.

Anônimo disse...

pinheiro 2012.

Anônimo disse...

É a pinha de novo! só ele tem condições pra ganhar de gorete.

Anônimo disse...

tô com velhinho 2012

Anônimo disse...

não um que preste vamos votar NULO ex: 88,77,99 e etc.

Anônimo disse...

dinheiro e tudo em apodi pois sendo assim o nosso querido flaviano jamais ganhara adoraria que ele fosse nosso prefeito mas sabemos como e campanha em apodi nojenta da ate nojo nessa epoca..........

Anônimo disse...

dizer que gorete é a favorita é o mesmo que chama o povo de apodi de burro, leigo em administração publica, pois uma administração caótica dessa faz vergonha. vamos deixa este fanatismo de lado e lutar por melhoria para nois e não para eles..

Anônimo disse...

flaviano e o melhor nome precisamos de caras novas em apodi...

Anônimo disse...

Pinheiro não que o melhor para o nosso Apodi só quer mostra para Goreti que pode tomar a cadeira de volta e o resto que se lasque.

Anônimo disse...

candidato bom é aquele que tem muito dinheiro, isso já foi provado em APODI.

Anônimo disse...

TEM GENTE FAZENDO JOGO DUPLO. O POVO JA SABE. SERA QUE VAI SER PRECISO ESSA FARÇA, TÃO COM MEDO DO PROFESSOR ?. SAIBAM VCS SE O POVO QUIZER NUM TEM MARACUTAIA QUE DER JEITO. A CAMPANHA DE DEPUTADO DISSE ISSO. QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

todo mundo sabe que a chapa já ta certa para 2012 é Gorte prefeita e João Evangelista como vice apoiados por Dr.Pinheiro..ninguem merece será possivel que apodi não vai acorda nunca !!

Anônimo disse...

vamos pensar em quem pegou dinheiro na ultima campanha pra deputados? liso ta eu, que voltei de graça em quem pegou um monte,(?5)eu acreditava, mas podem votar em quem vcs acreditem, tou com pinheiro, pelo menos ele dar um pouco aos pobres.

Anônimo disse...

Até quando vamos viver essa políticagem mesquinha que só tem contribuído para o atraso de apodi?

Anônimo disse...

muitas aguas vão rolar daqui pra junho de 2012. mais na minha intuição n sera nenhum desses 3ai.vamos que vamos.ruim por ruim sou +Vandinho

nunca duvides da vontade de Deus! disse...

se vexem nao ,q a burrinha da felicidade nunca atrasa .o dinheiro nao compra : dignidade,honestidade,felicidade,amor,salvaçao,conciencia,.............

Anônimo disse...

Mas amigo acima, não compre isso, mas infelizmente... compra voto. Compra votos de pessoas sem amor proprio, sem o minimo de dignidade própria. Em Apodi? Dinheiro com voto sim. Em Apodi? Dinheiro manda sim. Olha só o desfile de carros de luxo que temos em nossa cidade!!! Cada um querendo se sobressair no carrão. Passam pelos pobres de mente vazia e também os pobres de dinheiro- os menos estimados em Apodi, a não ser pra comprar nas lojas e nos comércios desses RICOS-POBRE EMPRESÁRIOS, e fecham é o vidro do carro. Ei vocês pobre e nós pobres não sabia??? A desculpas dos ricos-pobres desse tipo é que o carro tem AR.

Anônimo disse...

gente eu vou deixar esse negocio de bacurau,porque só dar para meia duzia e a cidade estar para,acordei e vou votar em outra que seja jovem,seja qualquer um,basta de ser otario e partidario.

Anônimo disse...

a disputa vai ser gorete vice ze maria e contra pinheiro vice laete, nao vai da pra flaviano nessa

Anônimo disse...

Coitados destes bicudos, que se por acaso Flaviano for eleito, eles vão ter a maior decepção. Seria bom que isto acontecesse, só praver a cara dessses bicudos.

Anônimo disse...

é o velho BOM

Anônimo disse...

to com galeguin.

Anônimo disse...

UMA CIDADE COM TANTO POTENCIAL, MAS INFELIZMENTE SEU FUTURO É IGUAL AO DO NOSSO ESTADO UMA VERDADEIRA TRISTEZA ESSES NOMES POSTULADOS ACIMA NÓS CONHECEMOS CADA UM DELES, TODOS JÁ DERAM O QUE TINHA DE DAR DO MAIS VELHO AO MAIS NOVO, TODOS SEM EXCESSÃO QUEREM APENAS O DINHEIRO DO POVO PARE E REFLITA.

Bruno Coriolano disse...

Ainda é cedo para falar nisso!

Anônimo disse...

Dicas boas para assumir o cargo de prefeito de Apodi seria Dr.Pinheiro e EVANGELISTA pessoas que cumpre seus deveres...

Anônimo disse...

Flaviano olê olê ola....
ja ganhou, NÃO SOU MORADOR DE APODI MAS VOU TRASFERIR MEU TITULO SOMENTE PRA VOTAR NELE .. ELE É O CARA O MELHOR... #MUDAAPODI
Flaviano olê olê ola.... Flaviano olê olê ola.... Flaviano olê olê ola.... Flaviano olê olê ola.... Flaviano olê olê ola....

#RT ,., ja ganhou os outros que se cuidem...

Anônimo disse...

o único canidato que presta é o profº flaviano monteiro, pois gorete e pinheiro ja foram prefeitos e ñ fizeram nada pelo apodi.fizerão apenas afundar mais apodi!

Anônimo disse...

flaviano é o melhor pra apodi...pq gorete e pinheiro conseguiram pagunçar apodi...e agr queremos mudança..
FLAVIANOOO NOVA GERAÇÃO;.

Anônimo disse...

Keops e Luciana mandando de novo em nós? Tende piedade do Apodi, Senhor!

Anônimo disse...

Já que tudo é farinha do mesmo saco, seria bom que os 3 Pre candidatos disputacem no cara ou coroa, assim, dois seriam prefeito e vice e o terceiro ficaria na chefia de gabinete.

Anônimo disse...

a melhor opção e flaviano pois queremos mudança...

Apodiense de coração disse...

Pinheiro e Gorete já mostraram quem são e pra quem trabalharam... para seus próprios bolsos!!!
Flaviano merece uma chance de mostrar quem é. Na pior das hipóteses, será igual aos anteriormente citados, que diga-se de passagem... merecem ser esquecidos!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO