domingo, 20 de novembro de 2011

[leia] Vereador Genivan propõe Título de Cidadão Apodiense a Dr. Chico Zé

O vereador Genivan Varela propôs na última sessão da Câmara Municipal de Apodi que fosse concedido ao senhor Jose Campelo Fonteles, carinhosamente conhecido na cidade como Dr. Chico Zé, o Título de Cidadão Apodiense pelos relevantes trabalhos prestados à nossa população.

Dr. Chico Zé é pessoa queridíssima na cidade e tem grande prestígio em todas as camadas sociais de Apodi, especialmente a camada mais pobre.

11 Comentários:

Leandro Maia disse...

Ótima proposição do vereador Genivan Varela. Chico Zé é, sem dúvidas, uma grande figura humana, um expoente do espiritismo apodiense.

Anônimo disse...

Parabe´pela Genivan pela lembrança. Uma pessoa muito digna é o apodiense Chico Zé.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do Sr.Veriador Genivan... todos conhecem a história desse homem forte, é um previlegio para Apodi tem o ter em nosso lado, tem muitos apodienses que gostaria de ter o carinho e respeito que Chico Zé tem ao longo de sua tragetoria de serviços prestados nessa comunidade...

um abraço Chico.

apodiense feliz disse...

ele mereçe ser eternizado em vida,com seu nome em ruas e ou praças de apodi tambem,pois é é muito mais que um dentista,é um ser humano acima do egoismo humano,que tanto nos massacra,valeu genivam,chico mereçe realmente essa homenagem.

Dodora Maia disse...

Parabéns Ver.Genivan; Chico Zé merece

Anônimo disse...

é Assim que se faz. Ótimo mesmo.

Anônimo disse...

parabens ...

Anônimo disse...

amei a idéia, Dr Chico está no coração dos apodienses.

Anônimo disse...

parab´ns genivan, espero neste dia esta presente a essa solenidade muito especial. edson sousa

Anônimo disse...

parabens vereador Genivan pela idéia, Dr. chico zé é um caba bom , ele merece essse título.

NILSON VIANNA disse...

... PARABÉNSSSS MEU PRIMO GENIVAN VARELA, APODI COM CERTEZA ESPERAVA MUITO POR ESSA COISA BOA QUE ESTÁ ACONTECENDO...GRAÇAS A VOCÊ GENIVAN... O NOSSO Dr. CHICO ZÉ RECEBENDO O TÍTULO DE CIDADÃO APODIENSE,QUEM AMA APODI TÁ FELIZ COM ISSO NÉ GENTE? POIS CONHEÇO ESSE CAMARADA A MUITO TEMPO E SEI QUE ""O CHICO ZÉ DE ONTEM, E´O MESMO CHICO ZÉ DE HOJE E SERÁ ESSSE MESMO CHICO ZÉ SEMPRE ""... HUMILDADE E RESPEITO COM O POVO... EU SEI, VOCÊ SABE E TOOOOODOS NÓS SABEMOS DISSO...DAAAALLLLLÍÍÍÍÍÍÍÍ CHICO ZÉ, MAIS APODIENSE DO QUE NUNCA HEIN? AGORA VAMOS SÓ AGUARDAR O DIA DA GRANDE FESTA... UM ABRAÇO AMIGO DO AMIGO... NILSON VIANNA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO