sábado, 19 de novembro de 2011

[leia] Suplentes apodienses são convocados para exame médico do Corpo de Bombeiros

WEKSLEY WIPEL DE PAIVA GOMES
HERACLITO DANIEL DA SILVA
JOSE JUSTINO DE OLIVEIRA
PIO GIANOTTI PINHEIRO SISENANDO


São os apodienses que ontem foram convocados pela Governadora Rosalba Ciarlini para realizarem exame médico e em seguida participarem da etapa classificatória.

Lembrando que essa etapa é apenas eliminatória, onde os convocados serão qualificados como aptos ou inaptos ao trabalho, a depender de seus exames de saúde.
A luta dos suplentes vêm de longe, ainda do tempo da ex-governadora Vilma, que passou a bola para Iberê, que chegou às mãos de Rosalba Ciarlini.

A preocupação dos suplentes era de que o prazo para convocação fosse extrapolado, visto que o período máximo vai até o final desse mês.

3 Comentários:

jocelio disse...

ei, janio, eu tbem fui convocado, leia a relacao dos convocados q vc vai ver q tem mais.

DeAssis disse...

Olá Jocélio, vários outros apodienses, assim como você, devem ter sido convocados, o problema é que não conhecemos todos pelo nome, por isso alguns podem ter ficado de fora. Nos informe seu nome completo, e o de outros apodienses, caso vc conheça.

Valeu.

Ah, quem nos informou esses quatro nomes foi José Justino de Oliveira, um dos convocados.

george disse...

ah sim eu tambem fui, mais ja sou policial militar pretendo deixar a vaga para outro que esteja desempregado. vlw!! george wagner policial da central do cidadao!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO