domingo, 6 de novembro de 2011

[leia] PT nacional promete apoio especial à postulação de Josivan


O deputado estadual Rui Falcão (PT-SP), presidente nacional do PT, explicou ontem em Mossoró como será o comportamento do partido nas próximas eleições. Afirmou que o PT formou comissões para auxiliar nas campanhas municipais em 2012. Para a região Nordeste, foram escalados o senador José Pimentel e o deputado federal José Guimarães, ambos do PT-CE .

Rui Falcão disse que as metas do PT para as eleições municipais em 2012 serão três e, na região Nordeste, destacou Mossoró. Quer ver o reitor Josivan Barbosa (veja postagem mais abaixo) prefeito em 2012.
A primeira meta é manter as prefeituras que já são administradas pelo partido.
“O que está sendo bem administrado deve continuar em benefício da população”, disse o presidente.
Outro foco é retomar as prefeituras que tiveram os prefeitos do PT ou aliados, derrotados em 2008. Lembrou de Carlos Eduardo Alves, do PDT, de Natal, que perdeu para Micarla de Sousa (PV).
Rui e Josivan conversam ainda na pista de aeroporto, ao lado de outros petistas
A terceira meta nacional do Partido dos Trabalhadores é dá atenção especial às cidades com mais de 150 mil eleitores que têm candidatura própria, como é o caso de Mossoró.
Segundo Rui Falcão, os líderes do PT serão os facilitadores nas eleições municipais em 2012. Oferecerão estrutura e orientação aos candidatos, conforme as metas elencadas.
Em se tratando especificamente de Mossoró, José Guimarães destacou que a deputada Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara, o procurou para falar sobre as eleições em Mossoró.
Contudo, quanto a Mossoró, a visão partidária é de que Josivan é um nome viável a prefeito. Não há hipótese sendo aventada, no sentido de fixá-lo como vice em chapa do PSB ou de outra legenda. Vai trabalhar nesse sentido. A meta é a Prefeitura de Mossoró na condição de prefeito.

Por Carlos Santos

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO