quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[leia] Presidenta Dilma deverá visitar Apodi ainda em Novembro

A presidenta Dilma Rousseff confirmou ontem - ao líder da bancada do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves - que vem ao Rio Grande do Norte no próximo dia 28. Ela vai assinar o contrato de concessão do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante para o consórcio Inframérica. O convite foi formalizado ontem pelo líder do PMDB durante almoço, no Palácio da Alvorada, oferecido por Dilma Rousseff ao vice-presidente Michel Temer e ao próprio Henrique Alves.

Enquanto não ocorre a assinatura do edital, os representantes do consórcio que venceu o leilão e do governo estadual se reúnem para definir as providências necessárias ao início das obras. A construção do terminal deve começar no segundo semestre de 2012 e a operação do aeroporto em abril de 2014. Até o início da obra, porém, problemas como a desapropriação de até dois terços da área terá que ser resolvida.

Na programação do dia 28 em Natal, a presidenta também deve assinar a ordem de serviço para que o Dnocs inicie as obras do perímetro de irrigação da Chapada do Apodi, com cinco mil hectares, aproveitando a água da barragem de Santa Cruz. "São duas obras que a presidenta teve participação direta ainda como ministra", disse o deputado. "Ela é a madrinha do aeroporto de São Gonçalo. A presidente Dilma também incluiu o projeto de irrigação de Santa Cruz no PAC durante a última reunião como ministra".

A conversa da presidenta com Michel Temer e Henrique Eduardo teve como testemunhada apenas pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Sobre política, o líder e o vice-presidente conversaram com a presidenta principalmente sobre a relação do PMDB com o governo e o apoio da bancada do partido nas votações do Congresso Nacional. "Mostrei que ela teve o apoio de 99% da nossa bancada na votação da DRU, contra 94% do PT", destacou o deputado.

Fonte: Tribuna do Norte

3 Comentários:

Anônimo disse...

coloca ai!
Dos fatos e do fantástico mundo da nova geração
A breve alusão ao desenho animado O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBI, não é a toa, pois a Nova Velha Geração grupo político que vem se auto dizendo ser a solução para Apodi a cada dia que passa mostra-se um verdadeiro desastre, vamos aos fatos:
O grupo político lança uma candidatura a deputado de Apodi e ilude a todos nós dizendo que com pouco votos cerca de 10 mil garantiria o lugar sonhado, bem já sabemos o resultado, pois bem, terminada a campanha chega a hora da prestação de contas ai meu amigo é que falar das contas dos outros e da prefeitura tudo fica simples, com tudo pode ser feito com o dinheiro da prefeitura, transporte para todo mundo os universitários que na maioria são da rede privada não irar pagar mais todo funcionário irar ganhar mais de 2000 mil reais etc.etc....,.
Dos fatos o rapaz ou melhor a Nova Geração não respeitou a justiça eleitoral e não prestou contas de sua campanha, onde na mesma campanha aparece ele Flaviano como doador de 10mil reais para a mesma, que o mesmo na declaração do imposto de renda dele pois que ele ganha por ano cerca de 20 mil reais; oras bolas, este grupo cheio de contadores advogados e outros mais não sabia que ele só poderia ter doado 10% dos 20mil ou seja 2mil reais, e para completar arrumou um nota fiscal pra não falar outra coisa muito suspeita que já se encontra nas mãos do presidente do devido Tribunal que alias a devida conta foi rejeitada por unanimidade, Agora Eu pergunto da para ACREDITAR neste grupo vendedor de ilusões que não tem capacidade de prestar contas de um simples candidato a deputado! Da para entregar os cofres públicos a eles? Se em uma simples prestação de contas eles fizerem o que fizeram com a mota fiscal vcs imaginem com a prefeitura. Pensem bem gente...

Anônimo disse...

Vocês precisam fazer um curso de hermenêutica. Em nenhum momento o texto do Tribuna do Norte diz que a Presidenta virá na cidade de Apodi. Diz apenas que irá assinar em Natal a ordem de serviço para início da obra do aeroporto e início da obra de irrigação daqui de Apodi. O mídia sensacionalista!!!

Anônimo disse...

Estamos te esperando Dilma, com muito ovo goro e vaias.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO