segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[leia] Pré-candidaturas são mínimas

Há tempos não víamos um Apodi Político tão bem definido.

Os últimos pleitos municipais mostraram grandes acirramentos até mesmo na pré-campanha, com o lançamento de inúmeros pré-candidatos, mas 2012 se apresenta diferente.

Pelo menos no número de pré-candidatos.

Nesse momento apenas três nomes permanecem na disputa: Goreti Silveira, Flaviano Monteiro e José Pinheiro Bezerra.

De certo sabemos que Goreti e Flaviano estarão em palanques opostos, cabendo a Dr. Pinheiro a tríplice opção:

Sai candidato... ou apóia um dos outros dois.

A dúvida é: Haverá uma repetição de 2008, com 3 candidatos lançando-se à disputa?

Ou ficaremos divididos em apenas 2 grupos, assim como terminou a eleição municipal passada?

Daqui a pouco mais de 1 mês entraremos no ano eleitoral, e as poucas dúvidas que ainda restam serão desvendadas.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Gorete não pode ser candidata, ela vai apoiar dr. Pinheiro para prefeito.

Gil.

João Pedro disse...

Apodi ja deu a Pinheiro três mandatos e 12 anos de oportunidade pra mostrar sua capacidade administrativa e não soube aproveitar as oportunidades que teve, e vem agora como salvador da pátria. Como seria seu discurso: SEU EU FOR ELEITO EU FAREI O QUE APODI PRECISA... E em 12 anos num deu tempo não pra fazer???, resultado saiu do ultimo mandato super desgastado, só mesmo um administração desastrosa como a de Gorete pra o povo esquecer de quem foi Pinheiro com Apodi sendo administrado de Natal, isso o povo lembra. Resumo acho que ja teve sua chance. è hora de testamos quem nunca teve uma oportunidade de mostrar seu trabalho pra Apodi.

Anônimo disse...

O império da burrice excede a razão,enaltece a vaidade dos psicóticos e obcecados por poder, que tira do povo a oportunidade de se libertar de governos incompetentes e corruptos que têm prejudicado, consideravelmente, o nosso município.Que Deus no dê a graça de encontrarmos um nome, que não seja um espectro dessa nova geração, mais que seja um nome que tenha um perfil de prepara intelectual, competência administrativa e, sobretudo, que tenha princípio republicano.Pois, já estamos cheios de tanto ladrão do dinheiro público.

Anônimo disse...

apodi não estar precisando de prefeito(a) RUIM, estar é precisando urgentemente de pessoas que trabalhe em prol do nosso municipio

Anônimo disse...

Espero que apareçam candidatos que realmente queiram fazer alguma coisa pela cidade e por seus moradores, que dê chances iguais a todos e, não impere só a vontade política e partidária. Nos mandatos anteriores(Pinheiro), diga-se de passagem votei nele - infelizmente - fui prejudicada com os desmandos dele e seu 'povo', pois passei no concurso e me enganaram até o mesmo perder a validade e não fui chamada, fiquei sabendo depois que várias pessoas que nem sequer ficaram classificadas, fizeram para os sitios e imaginem, foram convocadas para assumirem meu lugar de direito, na sede. Por isso, que não acredito em promessas de candidatos, só acredito vendo. Dão valor aos adversários a fim de conseguirem mais votos, que sabem que só fazem prometer. Espero vê alguma mudança ou Apodi vai afundar em descrédito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO