quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[leia] Keiber afirma: “O PR tem uma posição, tem um pré-candidato”

O ex-secretário municipal e integrante da executiva do PR em nossa cidade Keiber Roberto esteve agora a pouco no programa “A hora do povo” na FM cidade apresentado pelo radialista Fábio Soares onde falou sobre a postura do partido republicano em nossa cidade.

Keiber fez questão de frisar que o PR tem um pré-candidato e esse nome é Pinheiro, desfazendo o intento de alguns de que Pinheiro esteja ao lado da atual administração sucumbindo a alianças políticas estaduais, deixando claro que o PR e Pinheiro continuam firmes e fortes visando uma candidatura em 2012.

“O PR pensa em agregar partidos, pois vitória se constrói com soma e não com divisão de siglas, e reafirmo que o PR está aberto pra conversar com todos os partidos, e se outro candidato for melhor estamos prontos para apoiar desde que esta seja a vontade da população” afirmou Keiber.

Ele ainda fez questão de frisar que na política ninguém poder afirmar que é o melhor para Apodi e que outros não servem mais para administrar nossa cidade, que essa é uma conduta egoísta que menospreza os demais nomes que de igual modo contribuem para o crescimento de Apodi.

Fonte: Josenias Freitas

16 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é mesmo não saber o que estar dizendo: “...e se outro candidato for melhor estamos prontos para apoiar desde que esta seja a vontade da população”. Como saber o que a população quer antes das urnas? Isso é um discurso retorico.
Não tem ninguém preocupado com crescimento de Apodi coisa nenhuma. O que vemos são sempre os mesmos nomes e candidatos e Apodi nunca mudou com esses nomes. O que existe nessa cidade é um laboratório manipulador de mentes fracas e atrasadas. É fácil ser eleito em Apodi. Dinheiro compra tudo e o povo não quer mais do que isso! E tenho dito!

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anônimo, e digo mais, esse rapaz querer nos convencer agora que, Dr. Pinheiro é o melhor pra o Apodi. será que vai ser diferente da sua última desastrosa, administração Dr.?????

Anônimo disse...

Keiber tá certo, pinheiro pode e deve ser candidato.

Anônimo disse...

Não tem como ser diferente, meu caro anônimo, pois etá rodeado das mesmas pessoas. Inclusive esse cara, Keiyber Roberro. Pinheiro já deu sua contribuíção, sem lembrar dessa última que foi a pior das contribuições. Tá na hora, se ele realmente quer o melhor pra Apodi deixar a vez pra outros.

Anônimo disse...

não vai me dar nem um melzinho, não? pra ver de desce melhor, pois não consigo mais engolir. pinheiro? bom pra Apodi? quem é esse tal de Apodi? ele mora onde? vocês não engana não. alias, ô triozinho, o melhorzinho é flaviano, mas está rodeado abutres. é sempre assim e povo se f@#$%.

Anônimo disse...

vc tá certo keiber para derrubar gorete só tem pinheiro...pinha e cal 2012.

Anônimo disse...

sem comentários...quem é keiber?? apenas um voto, pois nem a família o apoia, não sei que prestígio ele tem para falar alguma coisa, apenas um eleitor comum, e muito ruim!! a opnião dele é igual a de qualquer outro, da proxima vez pega a opnião de um eleitor na rua, vai ser mais interessante saber opnião de quem não escapa de migalhas da política suja que tem em nosso apodi.

Anônimo disse...

apesar de ter votado em gorete,acho que ela é o pior hoje para apodi,porque se vc retirar as obras e compras de transportes com dinheiro federal,o que fica da administração da prefeita,festinhas debaixo do circo,sinceramente é uma administração pior que a do veinho.acho que ela só mereçe esse vez.

Anônimo disse...

É O VELHO, É O VELHO, É O VELHO BOM.

Anônimo disse...

Keiber Roberto foi um do responsáveis pela desunião de pinheiro com Goreti, para ele se Pinheiro se unir a ela, ele não terá lugar na administração de Goreti. por isso ele diz o que diz.
Tenta de todas as formas destruir esse pensamento em Pinheiro.
Tá Gostaria de ver essa união para ver onde esse engomadinho junto com outros carniceiro ficariam sem pinheiro. rssssssssssssss
Vão tomar bomba de novo

Anônimo disse...

pense nunha liderança politica "keiber roberto"

Anônimo disse...

O QUE SOBROU PRA PINHEIRO, KEIBER, MEU DEUS, E AINDA QUE SER CANDIDATO COM UM ASSESSOR DESSE.

Anônimo disse...

que????? Pinheiro?...ja teve a chance dele. Tomara q o povo tome juizo.

Anônimo disse...

Pinheiro, de Novo... só Flaviano pode ser candidato?? é...
vamos lá Pinheiro vivemos em uma "Democracia" que permite você a se lançar candidato

Anônimo disse...

ainda acho que o prefeito q mais fez por Apodi foi Valdomiro Viana e já pensou se esse cara fosse letrado?

Anônimo disse...

aida acho q Valdomiro Viana foi quem mais fez por Apodi.já pensou se esse cara fosse letrado?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO