quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[leia] Getúlio Rêgo continua luta pela contratação de Suplentes de Bombeiros

O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) disse nesta terça-feira (8) no plenário da Assembléia Legislativa que o Governo do Estado está estudando a reivindicação de contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros do RN.

Líder do Governo no Legislativo estadual, Getúlio Rego explicou que o secretário-chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho está empenhado na elaboração do cálculo do impacto financeiro da contratação e que até a próxima segunda-feira (14) a situação será apresentada à governadora Rosalba Ciarlini.

O deputado ressaltou, na sessão ordinária da Assembléia, que o Governo está atento ao prazo de validade do concurso que expira no próximo dia 19. "É certo que o serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros precisa destes jovens para melhor o atendimento que a instituição presta à sociedade e que é bem avaliado pelo conjunto da população", enfatizou.

A reivindicação de contratação dos 209 suplentes do concurso para o Corpo de Bombeiros foi levantada em plenário pelo deputado Luiz Antonio Faria (PSB) e recebeu apartes dos deputados Fernando Mineiro (PT) e Hermano Morais (PMDB). Mineiro disse que estava satisfeito com as informações prestadas por Getúlio Rego e que o aproveitamento dos concursados não representaria nova despesa para seleção.

Hermano Morais lembrou que o atual quadro de pessoal do Corpo de Bombeiro do RN é deficitário e que a contratação dos suplentes iria minimizar a deficiência de pessoal. Na presidência da sessão, o deputado Vivaldo Costa (PR) considerou que o assunto deve receber a total atenção dos parlamentares e da administração estadual.

3 Comentários:

MARCOS disse...

ALGUM BLOG VAI FALAR SOBRE A PESQUISA FIRJAN,Quanto aos 167 municípios do estado, MATERIA DA TRIBUNA DO NORTE o município de Apodi também aparece com destaque ao subir 30 posições no ranking, aparecendo na terceira colocação no estado. O índice do município foi 0,7201, com crescimento de 15,7% em relação ao ano de 2008.

Anônimo disse...

essa classificação é o numero de vezes que falta merenda escolar nas escolas do municipio? ou é as vezes que falta material de limpeza?piada sr. ......

Anônimo disse...

a Prefeita goreti, deveria passar óleo de peroba na cara de pau dela, ao afirmar que a sua administração (desastrosa), contribuiu diretamente pra esse índice da pesquisa......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO