sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[leia] Em 2011 Dr. Pinheiro está dando a volta por cima

Podem falar o que quiser, inclusive nós aqui do blog, mas a verdade é que o ex-prefeito Pinheiro está dando a volta por cima.

Todos são unânimes em dizer que a sua última administração foi péssima, e depois do rompimento com o PMDB em 2007, para logo em seguida ser derrotado juntamente com Flaviano em 2008, perdeu a maternidade em 2009, e para completar, em 2010 viu seu genro obter pouco menos de 1000 votos para deputado.

Mas 2011 foi o ano de sua redenção!

José Pinheiro está igual a time famoso de futebol. Há os que amam, e os que odeiam... mas todos estão falando dele.

A volta por cima de Dr. Pinheiro está sendo tão majestosa, que há até a possibilidade dele vir a ser o candidato a prefeito apoiado por Goreti Silveira. Já pensou?

Sem descartar a possibilidade dele ser seu principal adversário.

Esse é um jogo de xadrez, entre três oponentes. E o próximo passo a ser dado é de Dr. Pinheiro, que ao mesmo tempo em que tem que se defender, analisa a melhor estratégia do ataque.

Mas é bom ficar de olho, pois têm 2 enxadristas 'loucos' para dar o Xeque-Mate!

27 Comentários:

Anônimo disse...

ele estar voando de balão

Anônimo disse...

não, pinheiro não vai renascer das cinzas, ele não fez por onde merecer, ser, novamente adjetivado de uma boa opção, não PHOENIX definitivamente não!!!!!

Anônimo disse...

ELE ESTA FAZENDO JOGO DUPLO DA SITUAÇÃO E DA OPOSIÇÃO ISSO É BRINCAR COM A CARA DO POVO, MAIS O POVO TA ALERTA,TEM PESSOAS QUE PENSA QUE PODE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO, ELE PODE ENGANAR POUCA GENTE POR POUCO TEMPO. SEU TEMPO JA PASSOU DOUTOR CAIA NA REAL, NÃO ENCERRE SUA CARREIRA POLITICA DE FORMA TÃO MELANCÓLICA.

Anônimo disse...

São tantas conversas que fica ate dificil de saber em qual acreditar.. uma coisa é certa o nome mais viavel para que nosso apodi possa andar no caminho certo é o do professor flaviano monteiro...

Anônimo disse...

O PIOR CANDIDATO A PREFEITA PARA APODI É A PREFEITA GORETE, ELA JÁ MOSTROU A SUA ADMINISTRAÇÃO IMAGINEM O SEGUNDO MANDATO.

Anônimo disse...

homem de palavra,politico de palavra, nao mente pra os filhos de apodi, so nao soube escolher alguns secretarios mais agora ta pronto pra reescrever seu nome(veinho bom, tou com a pinha e nao abro.

Anônimo disse...

GORETE É MUITO RUIM, TEM UMA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO, ACHO EU QUE O ESPOSO DELA O PREFEITO KLINGER CONTRIBUIU MUITO PARA O FRACASSO ATUAL E A REJEIÇÃO DO POVO DE APODI EM RELAÇÃO A GORETE.

PREFIRO DOS 03 DRº PINHEIRO PELA CAPACIDADE E ORGANIZAÇÃO NA CIDADE E MORAL.

FLAVIANO É UM OTIMO FUTURO PARA APODI, MAS AINDA NÃO CHEGOU A VEZ DELE,O POVO AINDA NÃO QUER FLAVIANO. ENTÃO PINHEIRO É O MELHOR NA MINHA OPINIÃO.

É A PINHA 2012

Anônimo disse...

só não votarei outra veis im gorete,o resto poço votar

ka ka ka,o povão comenta disse...

sera que os funcionarios que tem dois ou mais empregos conforme o povão comemta,a prefeitura vai demitir.só os pequinininhos,e os peixes grandes que dizem trabalhar no estado,prefeitura de apodi e prefeitura de mossoró.esses sai?

m......................................... disse...

estou doido pra votar,do geito que corrir para eleger gorete,vou madrugar na porta do ferreira pinto,para ser o primeiro voto das eleições em apodi contra ela dessa vez,nun tem quem evite,só a morte.

Anônimo disse...

goreti disista purque a quantidade de amigo qui votou com voce qui eu conheço qui num vota mais,pode ate lir inganar agora votar não e eu vou nessa de lhe dar o troco o troco do da promessa num cumprida,ex bacuraus.

Anônimo disse...

o PMDB de apodi estar seriamente pensando em outro nome para candidatar em 1012 para prefeito!!!!!! dizem alguns bacurais.

FUNFIONARIO DA PREFEITURA DE APODI DECEPCIONADO COM O PREFEITOS KLINGER/GORETE disse...

NÃO VOTAREI EM GORETE DE NOVO PQ ELA E O ESPOSO DELA SÓ PESAN NELES. E ESSA GESTÃO É DAS PIORES QUE JÁ VÍ

ESTOU COM PINHEIRO OU FLAVIANO

TEMOS QUE TIRAR GORETE/KLINGER DO PODER, SENÃO APODI VAI ACABAR DE SE AFUNDAR.

filha de funcionario disse...

concordo funcionario da prefeitura,nois estamus jogados no esgoto e eles só pemsam neles,agora querem fazer festinhas e mais festinhas,agora não vão mim pegar outra veis não . e qui o puder de klinge tem qui acabar e logo.

Anônimo disse...

gorete não,klinger suba e desça e do meu voto esqueça...........nunca mais,só com essa ja encheu o meu saco de paciencia.

Anônimo disse...

o velho é bom

JOAO PEDRO disse...

GORETE E PINHEIRO JA PROVARAM DO QUE SÃO CAPAZ, AFUNDAR APODI, O POVO JA DERAM A CHANCHE E ELES NÃO APROVETARAM, NÃO MERECEM MAIS A CONFIANÇA DO POVO DO APODI. VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE A FLAVIANO.

Anônimo disse...

ai ai onde Apodi vai para com gorete kliger e agora pinheiro...........

josenilson disse...

o povo de apodi quer pinheiro.. negocio de flaviano.. o povo nao acredita em nova geracao nao..
to com pinheiro e nao abro.. nao so eu como o apodi em peso.. flaviano tenho quase certeza q vai fica do msm jeito q gorete. to com pinheiro..
By:NIlsim

Anônimo disse...

Não chega a lugar nenhum. Pinheiro já mais.È só os bicudos dando.

Anônimo disse...

Os bicudos estão doidos pra criar fatos novos, nunca fizeram nada por Apodi e estão doidos pra emplacar qualquer e pegar carona.

Anônimo disse...

Bicudos esqueçam. Vocês já tiveram as sua oportunidades foram 30 anos.O vocês fizeram por Apodi?

Anônimo disse...

AQUI EM APODI A ESPERANÇA É A PRIMEIRA QUE MORRE...

Anônimo disse...

Aff

Anônimo disse...

OLHE A PESQUISA DO FIRJAN APONTOU QUE A APODI É A 3ª MELHOR CIDADE DO RN PARA SE VIVER ESTE ANO!
POR QUE O POVO APODIENSE BATEU A BOCA SUJA DO GOVERNO MUNICIPAL?

PARABÉNS GORETI...VOTAREI DE NOVO'

Anônimo disse...

pinheiro já era,não tem mais condições de ser prefeito de Apodi porque não tem mais pulso para mandar se ele ganhar quem vai mandar é a filha,o genro e os secretários que aliás serão os mesmos e só pensam neles.

Anônimo disse...

Vai lá Pinheiro. Quando chegar lá, lembre-se daqueles que não permitiram o sucesso de suas administrações.São esses aì da equipe de Gorete.Esses, deixe fora.Estou com o sr.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO