segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[leia] Convite aberto a toda população de Apodi

Gabinete do Vereador Junior Carlos – Convidamos vossa senhoria para se fazer presente a solenidade de apresentação do PROERD – Programa de erradicação as drogas nas escolas – através da Policia Militar do Rio Grande do Norte que ocorrerá no dia 29 29/11/2011 as 08:30 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Apodi/RN.

O evento contará com a presença dos palestrantes:

- Sargento Adaildo Santos – Coordenador regional do PROERD
- Hudson Neimar – Instrutor e responsável pela região Oeste do estado.

Certos de contarmos com a importante presença de Vossa senhoria, renovamos votos de estima e apreço.

Raimundo Nonato Carlos Junior – Vereador pelo PSB.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, esse projeto já está funcionando em Caraúbas há algum tempo e está dando certo. As crianças recebem um material que trata do assusnto e, uma vez por semana, vai um policial dar aula, exclarecendo e debatendo o assunto. Eu tive a oportunidade de passar um mês fazendo um estágio em uma escola, e funcionava dessa foram. Um trabalho excelente, estamos precisando dissmo mesmo em nossas escolas. Parabéns e esse vereador que tomou a iniciativa.

Anônimo disse...

Concordo com o Projeto, contato que o vereador apareça pouco-tipo" o dono do pedaço" afinal, ele está neste cargo-algo publico, colocado pelo nosso voto. Saibam todos: Politico é pessoa do povo. O Júnior é meio antipático.Não sei como fora eleger um homem desses.

Anônimo disse...

tenho um amigo professor e em patu tambem ja funciona e ele falou que pau dos ferros tambem.

Anônimo disse...

é junior carlos lauro maia ummm orojeto! ummm sei nãoi quem vai em carar...

Anônimo disse...

Não foi Jr carlos que troxe esse projeto para Apodi,esse projeto é da policia Militar,esse vereador,tá querendo aparecer,mas só os idiotas acreditam que o pioneiro foi ele.

Anônimo disse...

Não importa de quem seja o copiador desse proveto, importante p população é implantar e funcionar!Pq as leis e os projetos são bonitinho só no papel e não realidade NADA FUNCIONAR!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO