terça-feira, 29 de novembro de 2011

[leia] Comitiva da Nova Geração na luta pela implantação da UERN

Uma comitiva da Nova Geração formada por Genivan Varela, Chico de Marinete, Flaviano Monteiro e José Maria representado o PSD, entre outros políticos do município viajaram para Brasília nesta terça (29), para uma reunião com o ministro da educação Fernando Haddad.

A reunião deverá acontecer na quarta-feira às 16h30min, horário de Brasília.

Na pauta da reunião estará única e exclusivamente a liberação da emenda para construção do Campus da UERN em Apodi. A expectativa quanto à liberação da emenda é positiva. A comitiva será hospede do Deputado Fábio Faria que agendou a reunião e tem mostrado muito empenho em resolver essa questão para Apodi.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Acho muito difícil o sonho dos apodienses ter um campi na cidade, a UERN hoje é uma instituição falida,o campus central está caindo por cima dos alunos e a governadora tem feito cortes no orçamento da universidade. Os apodienses podem esperar sentados pq isso é projeto pra dez anos ou mais pra se concretizar.

Anônimo disse...

ta dificio nem oterreno ele adquirio ou sera que os tios dele doaram ta dificio.

estudante universitario disse...

sou sincero em reconhecer,votei em klinger e gorete,por ser pmdbista,porem as lutas desse rapaz um uma universidade wem apodi deve ser reconhecida e que se ele fosse o prefeito de apodi,tinha comprada um terreno na epoca da liberação de tres UFERASAS(caraúbas,angicos e paudos ferros ) teria lutado,chamado os politicos que os apoiavam para uma reunião com o povão em lugar publico em apodi e tinha amarrada uma universidade para apodi,e se vc cara conseguir essa liberação,tenha certeza que na minha casa votaremos em voc,porque ainda vai aparecer alguem querendo tirar o brilho de desssa luta,sera?temos que deixarmos a burrice de lado,as cores etc

Anônimo disse...

kkkkkkk viagem perdida

Anônimo disse...

A pessoa do PR que tem condições de ser o vice de FLAVIANO é CÉLIO MARTINS e tenhe o apoio de DR.Pinheiro,vcs estão colando na pessoa errada,Evangelista não tenhe apoio do grupo para se quer ser reeleito imagine ser vice de alguém.

l m a d s p o disse...

isso ai era o que a prefeita deve3ria ter feito na epoca em que perdemos a ufersa,estudo fora hoje por falta de luta por aquela universida,um absurdo que os politicos de apodi,que estiveram no poder,nem o terreno compraram e nem usaram os deputados federais e senadores do palanque paraarem a ufersa aqui:ROSALBA E GARIBALDE SENADORES E APOIARAM GOGO,HENRIQUE ALVES,FELIPE MAIA,BETINHO ROSADO,SANDRA ROSADOmque apoiaram gorete,porque essas forças não foram usadas para a conquita da nossa ufersa em apodi,queriam a universidade aqui,ou não,eu acho que não,ate porque tinha a luta do forum das entidades na epoca é que a vinda da ufersa daria a o professor flaviano o nome de pai na conquista da universidade.e eu ainda votei em branco na de prefeito,agora desta vez,eu vou colocar o voto sem medo de errar em flaviano,a unica tentativa de mudar apodi realmente,porque essa ai tai o desastre,pinheiro votei trs vezes,tai apodi,então tenho que mudar mesmo.

Anônimo disse...

Essa nova geração que só se reune mas de concreto, nada.

Eduardo Júnior disse...

De Assis...A Prefeitura de Apodi já doou o terreno e aguarda os recursos o FNDS....isso é fato !

Anônimo disse...

a prefeita ta conseguindo a uern.

estudantes de 2 grau disse...

a luta por uma universidade em apodi desse rapaz vem de muito,muito ,longe,parabens flaviano que junto ao povo deu inicio e que a ufersa só não ficou em apodi porque? ha ha ha,quem não quiz para não dar bagagem politica a flaviano?quem tinha deputados e senadores nas mãos?quem realmente nem seguer um terreno locou para essa universidade em apodi,agora o rapaz pede a fabio farias uma emenda para o projeto uerrn,e vai dar certo,porque essa ideia não partiu de henrique alves,de garibalde etc,da prefeitura,porque,agora estão indo a brasilia para desfarçar a falta de preocupação com o detalhe,ei vão atrazado e mais atrazado para vcs vai ser os votos,acabouuuuuuuuuuuuuuuuFLAVIANO VOTAREMOS EM VOCES DA NOVA GERAÇÂO.

votarei em pinheiro e se não for candiato votarei em flaviano,na sra nunca mais. disse...

gorete vive de caronas,porem no meu voto acabou gogo,nem eu e nem minha filha vota mais em vc e klinger ,fim de linha,acabou a sua estrada.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO