quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[leia] BOPE terá base em Caraúbas e atuará na Região Oeste do RN

Em reunião com a juíza Daniella Rosado, promotor Flávio Corte, CDL, Maçonaria, Câmara Municipal, Prefeitura de Caraúbas, na sede do Ministério Público, na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar e Civil anunciaram aumento de efetivo para atuar em Caraúbas.

O coronel PM Túlio César, do II BPM de Mossoró, disse ao capitão PM Carvalho que o Bope vai se instalar em Caraúbas para atuar na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Esta foi à grande notícia para Caraúbas [e para todas as cidades vizinhas]

A segunda boa notícia foi que o capitão Carvalho já foi autorizado a selecionar 16 PMs para serem treinados pelo BOPE, para em seguida atuarem em Caraúbas e na Região Oeste do estado.

Enquanto esta turma não é selecionada e treinada, o capitão Carvalho disse que o comandante do BOPE, Marcos Teodósio, vai ficar fixo em Caraúbas a disposição da cidade.

Fonte: Cesar Alves- Retratos do Oeste
Mas eu vi no Sentinelas do Apodi

Nota do blog: Não somos adeptos das notícias policiais, até porque para isso já existem os excelentes trabalhos do Sentinelas do Apodi e do Plantão Apodi, ambos prestando um excelente serviço à nossa população, mas as últimas notícias da área, entre elas a vinda de Delegado Renato Oliveira, e agora a instalação do BOPE em Caraúbas, para atuação na Região Oeste do RN , são boas notícias que merecem ser propagadas.

A droga já é uma realidade nossa, e com ela, todas as mazelas vieram agregadas. 

Por mais calma que pareça ser nossa cidade, há um inimigo silencioso [às vezes nem tanto] corroendo nossos jovens: o Crack. E não podemos nos enganar... ele está dentro das nossas casas.

Ninguém está imune a essa doença!!!!

E se um filho usa o Crack, a família inteira fica viciada... O crack joga nossos filhos no buraco... e a família vai junto.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Apodi está com cancer! Não tem mais jeito! APODI! TERRA DO JÁ TEVE! Parece mentira né? Mas é a pura realidade! Apodi morreu faz tempo, e sabe quem matou o nosso Apodi? Dr. pinheiro, agora, GOGÓ! Votem em Gogó, que da próxima, o XERiFE vai está de CHIBATA na mão para quem for pedir alguma coisa!

Anônimo disse...

VIVA APODI! Dá até gosto vendo tudo se acabar! Avante GOGÓ! Dá pro´xima vc mim paga! Estou a sua espera logo, logo! Não pense que eu não vou receber seu dinhiro, pois nas urnas te darei o troco que vc e seu maridinho MERECEM!

Anônimo disse...

Apodi está há muito tempo andando como carangueijo. Mas diz o ditado: o POVO MERECEM O QUE TEM!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO