quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[leia] Ângelo: "Apodi está sendo penalizada pela falta de ambulância"


Primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, trouxe sua palavra pedindo que a casa enviasse Moção de pesar a família do Senhor Sinoca falecido na última semana. Em seguida ele pediu mais uma Moção de pesar a família do Senhor João de Baiôto que faleceu ontem no Distrito de Soledade.

O Vereador afirmou que a mais de um ano as duas ambulâncias de nosso município, estão paralisadas quebradas, deixando às pessoas a mercê, ou seja, sem esse atendimento dependendo apenas de uma única viatura que pertence a um secretario municipal.

Estamos vivendo em um total abandono, tanto a nível estadual e municipal, e a tendência é ficar pior” comentou Ângelo de Dagmar.
Fonte: Blog dos Vereadores

Nota: O vereador Ângelo está coberto de razão, nossa cidade está realmente sendo penalizada pela falta de estrutura mínima na saúde do município.

Recentemente perdemos dois jovens, que poderiam ter sido salvos se contássemos com serviço de atendimento móvel. A professora Kaliana e o jovem Jocélio foram vítimas de uma parada cardíaca (até onde sei) e nossa cidade não oferece condições mínimas para amparar nossa população.

Não é comum ver pessoas com menos de 30 anos sendo vítimas de problemas cardíacos, mas isso tem se tornado uma rotina em Apodi. Nos últimos meses foram pelo menos 3 casos, e nós não temos a menor condição de cuidar desses pacientes.

Apodi vai mal das pernas, aliás, vai mal de corpo inteiro.

Algo urgente precisa ser feito... com Urgência!

8 Comentários:

ex eleitor rasguei meu título disse...

acho interessante as coisas da política apodiense , um cara desse eleito pra defender o povo tem nas mãos a arma que é a sua posição ai fica como de p.. de um lado pro outro sendo bambolê nas mãos dos chefões. decida bucha a campanha ta em cima.afinal vc é o que oposição ou situação. é por isso que vc vai voltar a ser aquele ajudante de mecanico como vc sempre foi e nunca era pra ter saído sua posição é algo ... sem palavras.

Anônimo disse...

esse vereador só fala da boca pra fora, ele só faz o que Klinger quer!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS CONTRATAR O MIXTO DO FINADO DERIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

essas critica e para a prefeita aumentar o dinheiro dele ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu nao entendo vao da voto a todo mundo so da nisso mesmo....

nao sabe o quer so tem ideias besta..

Bruno Coriolano disse...

Apodi está sendo penalizada por falta de meritocracia: não se dá valor aos filhos da terra que querem fazer a diferença.
Apodi está sendo penalizada por estar sendo guiada por pessoas despreparadas que não sabem ondem estão indo. Pessoas com interesses pessoais; não coletivos.
Apodi está sendo penalizada por ficar entregue às oligarquias que não abandonam o nosso povo. Famílias que só visam empregos para os demais familiares.
Apodi está sendo penalizada por sempre viver em circulo. O tempo passa; as pessoas aprendem, mas as opções se configuram num quadro imutável: sempre as mesmas opções para escolhermos.
Apodi está sendo penalizada porque seus representantes não sabem nem o que dizer. Temos que criticar e apontar possíveis soluções.
Enfim, Apodi está sendo penalizada enquanto você lê esse texto.

Dentista disse...

Nóis que Fazemos partes da Saúde,ficamos tristes na data de hoje(10/11),ficamos sabendo do corte de 25% no Salário dos profissionais Contratados da Saúde.Esse é o Pagamento que ela(Prefeita) nos dar pelo ótimo trabalho que realizamos na Cidade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO