quinta-feira, 27 de outubro de 2011

[veja] FLAVIANO NA TV A CABO - TCM / MOSSORÓ


Na tarde de ontem – 26 de outubro – o prof. Flaviano Monteiro (PCdoB – Apodi/RN) foi o entrevistado do Programa Cenário Político da TV a cabo – Mossoró.

A convite do jornalista Julierme Torres, Flaviano Monteiro, mais uma vez esteve na cidade de Mossoró para um bate-papo sobre sua trajetória política na cidade de Apodi e Região do Médio Oeste. Depois de se candidatar a prefeito em 2008 e a deputado estadual em 2010 o professor é tido como uma liderança jovem e emergente da nossa região.


Durante a entrevista o professor Flaviano respondeu questões do tipo:


Se o rompimento de Robinson Faria com a governadora Rosalba prejudicaria ou ajudaria numa campanha para prefeito do grupo da Nova Geração em 2012;


Como o prof Flaviano avaliava os 10 meses de governo de Rosalba;


Se a saída do Ministro dos esportes – Orlando Silva (PCdoB) afetava a imagem do partido;


Se a oposição ao governo do estado estaria no palanque da Nova Geração em 2012;


Na apresentação do programa também estava a jornalista Carol Ribeiro que repassava para o prof. Flaviano as perguntas enviadas pelos telespectadores. Uma delas perguntava se existia político no qual se pudesse confiar.


Em resposta o prof. Flaviano disse que qualquer eleitor que entender que não existe um político que mereça seu voto, que se filie a um partido e ponha seu nome a disposição e faça a diferença.
Do ApodiPolítico

5 Comentários:

Anônimo disse...

avontade de ser prefeito !!!

Anônimo disse...

porque você não colocou o que ele falou na entrevista?

Professor disse...

Da-lhe Flaviano!!

Vamo mostrar que Apodi pode crescer sim!!

EU TBM ACREDITO! disse...

ESSE GALEGUINHO VAI LONGE ! VALEUUUUUUUUUUU ESTOU ANSIOSA 65 NA CABEÇA .DESCULPEM OS BANDEIRANTES MAS NAO FALHAREI DINOVO NAO ,DESSE VES EU TAMBEM VOU ACREDITAR SE DEUS QUISER !

Anônimo disse...

Flaviano, vc é tão arrogante que decepcionou o(a) telespectador(a) que queria saber a sua opinião se existe político que se pode confiar. Pela sua raivosa resposta deu pra entender que você se acha que faz a diferença na política. Olhe pra trás e veja o seu partido o PC do B que era considerado um exemplo de ética e honestidade até que a máscara caiu e taí o ministério do esporte cheio de carruptos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO