quinta-feira, 27 de outubro de 2011

[leia] Vereador Junior Carlos faz fortes críticas ao secretário de Educação do Município de Apodi


O Vereador Junior Carlos, usou a palavra na tribuna hoje para dirigir   fortes críticas ao senhor secretário de educação do município, Izauro Camilo de Oliveira Neto (Veira), que segundo o edil, tem feito de forma descompromissada a gestão dessa pasta.

Segundo apurações do vereador, existem várias escolas na zona rural do município de Apodi que estão sem merenda escolar para as crianças do ensino infantil e ensino fundamental.

Muitos vereadores partearam do debate, que rendeu boas discussões. A problemática da merenda escolar do município de Apodi, tem sido um gargalo que tem rendido um mau estar entre população e governo.

Na comunidade de Bamburral, o fato é concreto, comprovado por este nobre blogueiro que vos escreve.

Vamos aguardar o pronunciamento do senhor secretário, que a meu ver tem um grande potencial frente a essa pasta.

Por Jerlandio Moreira

8 Comentários:

Ana Maria disse...

Ainda bem que vc disse, ELE ESTÁ APENAS FISCALISANDO O QUE É DO POVO.
o VEREADOR ESTÁ FAZENDO SEU PAPEL, VÁ EM FRENTE FISCALIZE MESMO, VCS SÃO EMPREGADOS DO POVO!!!!!

não votarei mais em pmdb,cade A MERENDA SR SECRETARIO,SRA PREFEITA ?TRES ANOS ASSIM È DURO DE ENGOLIR disse...

isso é vegonhoso,as crianças pagando esse preço,e não venham falar È POR CAUSA DA BUROCRACIA NÂO,pois essas compras eram para ser feitas antecipadamente,porque em nossos lares temos sempre um bujão de gas de reserva,ganhando apenas um salario minimo? e a prefeitura com 4 milhões,dar para atrazar a nerenda escolar,lembre se prefeita a campanha ja começou,então é melhor continuar com a senhora ou enganala?se não emganar a senhora agora seremos enganados outra vez é muito claro,fora essa administração,fora secretario etc.

Anônimo disse...

em apodi tem secretário(a) de saúde!!! quem É.

Anônimo disse...

O mais dificil é trabalhar com algumas pessoas que finge nao entender a situação por motivos politicos,em todas as escolas da zona rural foram esclarecidas a situação da falta de merenda,os diretores mostram sim trabalho agora o que falta é etica de alguns profissionais efetivos,tambem é lamentavel elegermos vereadores que so serve pra apontar problemas pra os outros resolver,pra apontar vereador já tem d+,agora queremos alguem q resolva,pense nisso e tb comece a agir pq no proximo ano vc talvez pense em se reeleger.Estamos de olhos bem abertos...

Anônimo disse...

é muito prestigiado um blog q so se atualiza quando tem problemas referentes a politicagem.esse 'marmota'faz bom uso com seu nome de fantasia,é uma piada,esse blogueiro q passa meses sem ter postagem pra atulizar o blog coloca lorotas do tipo:'pessoal estou estudando estou sem tempo',mas tem tempo pra ligar pra vereadores que só tem pronunciamento se tiver algum problems pra chamar atenção pq sao pessoas vazias de ideias pra mostrar ao povo,e informa a tais se tem merenda ou não,se tem um blog sem nenhuma credibilidade é esse aí citado.

Anônimo disse...

amigo desse penultimo comentário isso é conversa para boi dormir,não falta dinheiro para a merenda

Anônimo disse...

esse anônimo que estar se manifestando, a favor da administração, já sabemos quem é, ele trabalha na rádio AM VALE DO APODI, VIVE COM ESSA IDEIA QUERENDO CONVENCER AS PESSOAS DE A OPOSIÇAO AJUDAR A SITUAÇÃO, RIDÍCULO, JÁ VEIO VÁRIAS VEZES ARGUMENTAR ISSO PRA MIM.

Anônimo disse...

e quem disse q faltou dinheiro???saiba interpretar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO