quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[leia] Um pedido de 'exílio' para a corrupção



Ontem, 12 de outubro, algumas capitais do Brasil como Brasília, tiveram seu dia marcado por uma manifestação contra a corrupção. 

O movimentou encerrou-se na Praça dos três poderes, teve percurso de 1 km e nesse trajeto os manifestantes vestiram-se de preto, tiveram suas caras pintadas ma cor da bandeira nacional, levaram cartazes com frases de ordem, levaram vassouras, cantarolavam trechos de música como "Que país é esse" ou frases "O povo unido não precisa de partido" e no final ainda pediram que a bandeira de um partido político fosse retirada entre outros objetos e expressões que demonstraram avesso à corrupção que domina o país.

O que é mais interessante é que o mesmo foi organizado nas redes sociais e se expandiu para outras capitais, nas quais as pessoas também foram para as ruas para pedir "Fora corrupção".

Uma manifestação saudável e sem maiores atropelos, deveria ter sido feita em todas as capitais e cidades do Brasil, pois já está na hora de expulsarmos esse mau de nossa terra. O dia mais democrático de fazermos isso está próximo, 2012 já temos pleito eleitoral, votar certo é a melhor forma de retirarmos a corrupção das veias políticas desse Brasil.

3 Comentários:

Anônimo disse...

tai algo que nunc acontecerá em apodi, o povo gosta de corrupção e ainda apoia, poisé só ler os blogs, boa parte dos leitores apoia pinheiro, gorete, agostinho e outros mais, vergonhoso este povo de apodi aprendam a pelo menos ter ética na polítigalha.

Anônimo disse...

vai findar em APODI

Anônimo disse...

os filhos de papai tem que trabalha acabou o jeitinho que o dem,psdb,pmdb,fazinha o que queria,nestes 03 partido e os que tem mais corrupito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO