segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[leia] Steve Jobs, um gênio que revolucionou a informação




Steve Jobs dedicou 35 anos de sua vida a tecnologia, criou, inovou e revolucionou a forma como os PC´s eram utilizados. Quando ninguém acreditava que os desktops seriam utilizados pelas pessoas ele desenvolveu um PC (Macintosh) que todos poderiam utilizá-lo sem haver necessidade de conhecimentos mais técnicos para o seu manuseio, ou seja, surgiu a interface gráfica.

Um visionário que sempre buscava pensar diferente, sempre estava com fome de inovar, criou quatro das maiores invenções que revolucionou a era moderna. Macintosh, IPod, IPhone, IPad e tornou-se uma lenda viva. As suas criações irão ser utilizadas por gerações, pois com a sua partida os especialistas afirmam que as criações terão um ritmo mais lento.

Em virtude dessas criações a Apple tornou-se uma das empresas mais valorizadas na bolsa que comercializa ações das empresas de tecnologia NASDAQ. No dia seguinte ao seu falecimento as ações da Apple caíram 0,23% e duas concorrentes como a Google e Microsoft tiveram alta de 1,98% e 1,74% respectivamente.

Agradecemos por colocar a informação em nossos bolsos a disposição da palma de nossas mãos, agradecemos por tornar a uso do PC mais interativo e divertido, agradecemos por nos permitir ouvir músicas em qualquer lugar a qualquer momento, agradecemos por nos dar um telefone celular (IPhone) que faz até ligações, enfim agrademos pelas revoluções trazidas.

Por: Kayo César 


1 Comentário:

Anônimo disse...

ele não me deu nenhum iPhone

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO