sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[leia] Secretário Moésio Fernandes faz esclarecimento sobre estradas da região da várzea

O Secretário de Obras do município de Apodi Moésio Fernandes esclarece a população de Apodi que o serviço que foi realizado na região da várzea do Apodi, que consiste na colocação de caçambas de areia do rio no decorrer da estrada vicinal, não foi realizado pela prefeitura de Apodi.

Como conseqüência do “Serviço” feito o local está causando atolamento de motocicletas. “Gostaria de esclarecer que isto não foi serviço da prefeitura de Apodi, mas sim de um vereador juntamente com um empresário que necessita da estrada para transportar material para sua empresa”, comentou Moésio.

A prefeitura municipal de Apodi mantém um cronograma de conserto das estradas vicinais do município. Desde janeiro deste ano que todos os dias estradas são consertadas, mas vale salientar que o município conta com cerca de 900km de estradas que necessitam de conserto anualmente.

ASCOM - PMA

10 Comentários:

Anônimo disse...

Aí é um secretário que trabalha. Só se vê-lo de "capacete".

Solon do Arroz disse...

Realmente a várzea teve esse "Serviço", como diz vc meu caro Maézio. Mas isso foi num período muito crítico no inverno, que se eu juntamente com um mutirão de pessoas das comunidades não tivesse feito a mobilização naum só as motos estariam atolando como nem carroça passaria. E saiba com a zona urbana necessita da presença de nós da zona ruaral para que haja desenvolvimento. Estradas em bom estado para se locomover é o mínimo que a população necessita, não acha? Eu invisto sim, para que haja sucesso e progresso. na época o secretário de obras, Nilson de João Lucas se negou a mandar o maquinário para a realização da recontrução da estrada, desta forma voluntária contribui da forma que pude para que as estradas ruin que temos, não se tornassem pior. Então ao invés de criticar o serviço, FAÇA! Invista.

Anônimo disse...

Toinho vá deixar os diarios rapa omi vá que o colegio esta precisando vá lá vámenino...

Anônimo disse...

porque o secretario nao faz a iluminaçao plublica de santa rosa ou sera que saiu do mapa,nos moradores da comunidade vai cobra o que nao foi feito sera que 20 luminaria prometerao,ja faz mais 4 mes que o secretario se compromenteu de fazer e nao fez,na reuniao do forun das associaçoes,se voçe tem compromiso com suas palavras,velhar na comunidade de santa rosa, comversa com os comtribuite e moradores,secretario santa rosa precisar de respeito,fasar como foi feito com agua resolva o problema.

Morador do Cipó I disse...

Falastes bem Moésio Marinho em si trantando de estrada da várzea a prefeitura Municipal de Apodi so se preoculpou em fazer aquela estrada que vai pro Juazeiro, afinal a prefeita queria mostrar ao Dep Federal Henrrique a beleza que se encontrava as estradas e o resto??? Já estamos no mês de Outubro o inverno já se aproxima, tem nada não só quem se acaba é a coitadinha da Prefeita, por isso mesmo que o povo da várzia diz por uma boca só eu pego ela deixe ela aparecer aqui querendo votos.

Anônimo disse...

tai eu nunca que sabía que esse moésio era secretário, so em Apodi tudo se ver ai deus onde vamos parar...

bacurau esperando a hora do troco,não tem quem evite. disse...

amigos bacuraus do sitio,aqui na cidade metade dos bacuraus não votarão para um segundo mandato de klinger e gorete,ate porque se agora precisavam do voto nos enganaram e no segundo?é melhor enganalos ou ser enganados?porque não daria outra coisa,vamos retiralos sim do poder,abaixo a enganação da lambada e predios verdes,isso é coisa do passado para mim.

Anônimo disse...

Meu caro secretario, as estradas rurais de Apodi nehuma presta, queria enfatizar principalmente as da minha região, que é a região da Areia (sitio Corrego) por onde são transportados anualmente varias toneladas de Castanha e Caju, aumentando assim a renda do Comunidade e do municipio, mas no estado em que estão fica impossivel esse transporte, os populares da comunidade so escutam promessas e nada mais. Pense nisso.

Anônimo disse...

no sitio carpina esse ano não viu ações da prefeitura para concertar as estradas não mais, sim para retirar areia para o parque de vaquejada ai sim eles apareceram no sitio so para isso e em epoca de eleições é que aparecem pelo sitio carpina a unica coisa que sabem fazer é mentir na radio dizendo que fazem as coisas eu teria vergonha de falar em obras feitas pela prefeitura

Anônimo disse...

ainda tem babão de klinger achando que estar tudo bem!!!!! abram o olho, pois o povo das comunidades da várzea do Apodi, estão esperando a volta um dia, quem sabe, da PREFEITA GORETI, pra cobra-la.......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO