sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[leia] Secretário de educação rebate críticas

O professor Izauro Camilo de Oliveira, secretário de educação de Apodi esteve ontem a noite no programa panorama político da Rádio Vale.

O professor "VÊRA" como é mais conhecido, pediu espaço para rebater críticas feitas por alguns vereadores da oposição na sessão desta semana na Câmara Municipal. Para Vêra as críticas foram infundadas tendo em vista que o problema foi gerado por uma nova norma do MEC e também pelo motivo da greve dos bancos em nossa cidade e região

Todo o questionamento gerado pela falta do envio da merenda escolar foi prontamente explicado pelo secretário de educação de Apodi, que ficou bastante indignado com a forma como as críticas foram feitas sem pelo menos a parte envolvida, no caso ,o secretário de educação ter sido ouvido pelas partes interessadas.

O professor Izauro Camilo deixou bem claro que as críticas podem ser feitas, mas com o devido cuidado para que ninguém cometa algum tipo de injustiça. O secretário se mostrou bastante decepcionado com o comportamento de um dos vereadores que segundo ele é amigo de longas datas e até colaborou com sua campanha.


Fonte: Blog da Radio Vale do Apodi

9 Comentários:

Anônimo disse...

gente será possível que neste lugar não tem outra coisa pra falar sem ser essa política imunda daqui?

Anônimo disse...

o pior querido é sua posição,pois as coisas só mudaram com a participação do povo,com o voto,para corrigir isso tudo,faça como eu vou retirar do poder quem eu votei e não deu certo,quanto a mewrenda ,que prefeitura e secretaria é essa que não compra fiado por trinta dias...que prefeitura é essa que não tem credito no seu comercio por 30 dias,porque conheço gente pobre que leva o queiroz todo se possivel por quatenta dias,ESSA DESCULPINHA SÒ MEREÇE UMA RESPOSTAS NAS URNAS E VAMOS LÀ AMIGOS E COMPANHEIROS BACURAUS JOGADOS NO ESQUECIMENTO EU VOTAREI CONTRA DESSA VEZ E VC?

Anônimo disse...

ai ai ai lembro dele vêra e wilson oliveira correndo atraz de flaviano e agora e mas um secretario o meu deus onde apodi vai para .......

Anônimo disse...

Esse é gente boa, e honesto,pois conheço desde pequeno, é uma pessoa fantastica, isso au garanto, infelizmente ai em Apodi o povo só vive de política, confio em você..............
Toinho de tantinho ( Rondônia )

Anônimo disse...

Falta só pedir votos para Flaviano, bagurau é bicho besta

Anônimo disse...

Falta só pedir votos para Flaviano, bagurau é bicho besta

DA VIDA NAO LEVO NADA disse...

é triste ver mais uma ves pessoas sendo pagas e o q é pior com dinheiro publico p nao pensar ,ou seja vendem as mentes como se fossem mercadorias .gostaria de saber como um ser desse poderar ensentivar um filho ,aluno a querer um futuro melhor .estude,babe,aceite ,conforme-se,cale-se. sao esses tipos de conselhos dados ?

SE VEXE NAO Q A BURRINHA DA FELICIDADE NUNCA SE ATRASA. disse...

O MODELO POLITICO Q PREDOMINAVA NO NOSSO PAIS NOS NOS LEVAVA A CRER Q DEVIAMOS NOS CONFORMAR A NAO TER,NAO SER E A NAO QUERER ,MAS UM NORDESTINO DE PERSONALIDADE INVEJAVEL NOS MOSTROU Q TUDO Q QUEREMOS , PODEMOS SIM ! MAS NAO BASTA SO QUERER TEMOS Q ACREDITAR E LUTAR .EU ACREDITEI,ACREDITO E ACREDITAREI SEMPRE NA FORÇA E NOS SONHOS DA NOVA GERAÇAO .

Anônimo disse...

cadê a nova geração? ainda não vi em apodi o que vejo é um bando de politicos hipocritas.lado a e lado b

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO