segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[leia] João Maia priorizará alianças com o DEM e o PMDB

O deputado federal João Maia (PR) anunciou que priorizará as alianças com o DEM e o PMDB nas eleições do ano que vem. “Onde for possível, estaremos juntos”, declarou. No entanto, em relação ao governo do estado, o parlamentar disse que o apoio à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda está sendo discutido.

Fonte: Robson Pires.
Comentário: Em Apodi, será possível?

Em Apodi há rumores de que o deputado, juntamente com o presidente da Câmara Municipal apodiense, estariam articulando uma união entre o ex-prefeito Pinheiro Bezerra e a atual Goreti Silveira.

Essa união ainda conta com o aval do suplente de deputado Kelps Lima.

6 Comentários:

Anônimo disse...

é a ultima maneira de gorete ter meu voto atraves de pinheiro pq fosse por eles nao teriam mais nao, votei com tanto prazer nela,so tem me dado decepçao mais tudo bem infelismente estamos em apodi onde tudo pode e tudo ja teve um dia ....

Anônimo disse...

quem manda no meu voto pinheiro ,não esse esses acordão que vem lá de cima não,porque votarei em pinheiro,gorete não votarei outra vez.

Anônimo disse...

esse é outro oportunista

Anônimo disse...

e ai que todos vao dançar o creo de verdade e na veloçidade maxima.aguentaaaaaaaaaaaaa apodi nos merecemos o que temos.

Anônimo disse...

Impossivel, se unir em Apodi o velhinho ta fudido!

Anônimo disse...

como nosso apodi pensa pequeno,basta uma união de pessoas q so pensa em dinheiro; para pensar q o povo vão votarem neles;o povo de apodi precisa de muito mais do q isto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO