terça-feira, 11 de outubro de 2011

[leia] Do que os vereadores da prefeita têm medo?

O vereador Genivan Varela enviou requerimento solicitando a prestação de contas sobre os valores de imóveis e móveis do município de Apodi, pedindo detalhes de carros e casas alugadas pelo poder público.

Sabe o que 5 vereadores fizeram?

REJEITARAM!!!!

Do que eles têm medo?
O que está acontecendo com os imóveis e móveis de Apodi que alguns vereadores não querem ver revelados?
Que detalhes de carros e casas alugadas pelo poder público são esses que os vereadores da prefeita não querem que a população fique sabendo?

O vereador Genivan Varela vem tentando mostrar à população o que acontece com o dinheiro público, mas alguns vereadores que foram eleitos para defender o povo estão REJEITANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Onde está o dinheiro?!?
Estão com medo de quê?

Na mesma sessão o vereador Genivan também solicitou informações sobre os Royalties recebidos no mês de Agosto de 2011 e suas respectivas aplicações.

Genivam quer saber e mostrar aos apodienses onde o dinheiro público está sendo empregado.

Sabe o que fizeram 5 vereadores?

REJEITARAM!!!!

É um direito do povo saber onde os recursos estão sendo aplicados, e um DEVER dos vereadores aprovarem esses requerimentos.

Vocês todos foram eleitos para nos defender, e não para vendar nossos olhos.

19 Comentários:

Anônimo disse...

de perder o peitinho

Anônimo disse...

parabens genivan va ate o ministerio publico que mostra esses valores que são absurdos...

Anônimo disse...

Caro veriador vc estar certo, o unico defeito q eu acho é q vcs só se preocuparam somente nestes quatro anos com os gasto da prefeitura, e esquecendo dos gastos q vcs veriadores tem,não esquecendo não tiro a sua razão,o q o nosso apodi prescisa e q vcs politícos se unirem lutarem a bem da nossa cidade nao ficando trocando acuzações,se esse for o jeito de se fazer politíca a nossa cidade nunca vai sai do atrazo.

bacurau que acordou e tem nojo de lambada a burrice de decadas. disse...

esses vereadores são contra o povo,pois quem é contra a transparencia do dinheiro publico é a favor dos desmandos publicos nesse pais.porque os vereadores se acham no direito de negarem ao povo que vota,que os elegem,saber para onde e como estar sendo aplkivado o dinheiro publico,divulguem o nome deles,pois o meu ja perdeu o meu voto,assim como gorete ja perdeu a tempo e sem NENHUMA chace de telo novamente,vou no time das mudanças e da enganação a quem tentar,seja ele quem for a minha consciencia e voto livre e secreto.

Anônimo disse...

Estamos passsando por uma crise muito grande - faltam bons vereadores em Apodi, ou no mínimo precisamos educa-los e informa-los sobre o seu papel de verreador. Eles não sabem pq o povo votaram neles? pra que eles estão nesse posto? Isso é uma vergonha para vcs: Arnaldo Costa, Angelo, Hélio e os demais. Se depender de mim e da minha consciencia vcs n serão nunca mais politicos, pq vou levar as atitudes de vcs ao conhecimento do povo.

Anônimo disse...

hoem, diga logo que são esses que votaram contra o povo. Precisamos saber quem são esses que foram eleito pelo votos do povo e pelo voto estão contra o povo. fEiO Nãooooo???? Ridiculo, pessimo pra Apodi. Realmente concordo com o outro anonimo: É como medo de perder a mamada.

Anônimo disse...

Interessante que vcs tbm n questionam quando tbm o vereador nilson pediu para fazerem o da camara? sim prestação de contas dos 120 mil reais que todo mes entra lá, e ai vai publicar?

Anônimo disse...

votamospara vereador para defendo o povo ou a interresses deles?vamos tirar do poder esse povo que transforma remedios,cirurgias,exames medicos qque são pagos com nossos impostos,e que eles para não fiscalizarem o nosso dinheiro,ficam com esses serviços nas mãos,para transformarem em favor e a cidade,o municipio ganha o que com eles,ei esses serviços é para estarem nas secretaris de saude de todo o brasil a disposição do povo sem intermediarios,afinal o que é realizado em hospital do governo e sretarias municipais não é preciso esse povo se meter no meio não,é da gente e bem pago,porque pagamos impostos para se ter uma saude melhor e com mais quatidade de medicamentos,consultas,exames,o problema é a corrupção com o dinheiro da saude nesse pais afora.não votem por favores do que é de direito seu.

Anônimo disse...

Ei menina de recado de flaviano, posta ai que os vereadores da situação tbm pederam para abrir as contas, ou melhor, mostrar os contratos e todos os cargos comicionados da camara tbm e os da oposição tbm n quriseram.

Anônimo disse...

ELES TEM MEDO DE DESCOBRIR OS PODRES DA BELA PREFEITA...

Anônimo disse...

É ESSES VEREADORES NEM PARA PRESTA CONTA PARA POPULAÇÃO SERVEM, POIS JA NÃO FAZEM NADA.APODI PRECISA DE MUDANÇA!

Anônimo disse...

PARABENS GENIVAN VARELA!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario 5.

Anônimo disse...

divulguem os nomes desses veriadores.

Anônimo disse...

esses veriadoris são todos mela cueca,mais o que é deles esta guardado,sabe a onde no bolça da prefeirta

Bruno Coriolano disse...

Imagine quando forem 13. Não tem o que ser contestado. Leve isso ao povo. Quem votar contra é porque não quer fazer sua função de representante do povo.
Mais uma vez eu digo, quando forem 13 ai é que a gangue vai ser grande. País de merda!
Tenham personalidade e desemprenhem seu dever de servidor publico.

Anônimo disse...

votei em nilso,agora votarei vc,votei gogo agora sou flaviano.

Anônimo disse...

TRE/RN desaprova contas do candidato apodiense Flaviano Monteiro
Sessão do dia 27 de setembro de 2011 - PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 6531-92.2010.6.20.0000.


Origem:
Apodi-RN. Assunto: Prestação de contas - candidato - cargo - deputado estadual -
eleições 2010. Requerente: Flaviano Moreira Monteiro. Advogados: Sem
advogado. Relator: Juiz Ricardo Moura. DECISÃO: O relator, justificadamente,
retirou o processo de mesa.

Sessão do dia 29 de setembro de 2011 - PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 6531-92.2010.6.20.0000.


Origem: Apodi-RN. Assunto: Prestação de contas - candidato - cargo - deputado
estadual - eleições 2010. Requerente: Flaviano Moreira Monteiro. Advogados:
Sem advogado. Relator: Juiz Ricardo Moura. O processo não estava em mesa em
virtude da ausência do relator.


Sessão do dia 06 de outubro de 2011 -PRESTAÇÃO DE CONTAS nº 6531-92.2010.6.20.0000 - Classe 25ª


Requerente(s)(s): FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Advogado(s): SEM ADVOGADO
EMENTA: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CANDIDATO AO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL - ELEIÇÕES 2010 - IRREGULARIDADES
INSANÁVEIS - DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS.

Desaprova-se a prestação de contas de candidato ao cargo de deputado estadual, tendo em vista que as incorreções detectadas ensejam prejuízo à validade e regularidade das contas apresentadas, aplicação do art. 39, inciso III, da Resolução nº.23.217/10 - TSE.

Sob a presidência do(a) Excelentíssimo(a) Desembargador(a) SARAIVA SOBRINHO, ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer da douta Procuradoria Regional Eleitoral, em desaprovar as contas do candidato FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, relativas à sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual, nas eleições de 2010, nos termosdo voto do relator, em apenso, parte integrante da presente decisão.
Anotações e comunicações.

Natal (RN), 06 de outubro de 2011.

quem ia dormi de 2 da amanha na politica pra botar ela la disse...

quero perguntar o chefe de gabinete de apodi se todo o dinheiro do royti so deu pra assfaltar q foi um milao e novicentos mil so sabe dizer isso no seu discursos,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO