segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[leia] Agostinho Pinto anuncia ida para o PSDB

O partido do movimento democrático brasileiro em Apodi tem uma historia incontestável no cenário político de nossa cidade, e como parte dessa história está o nome do ex-Vereador Agostinho Pinto que oficializou seu pedido de desfiliação do PMDB apodiense semana passada.

Agostinho militava no partido a mais de trinta anos, ou seja, uma história dedicada ao partido bacural como é conhecida sigla em nossa cidade, que ao alongo dos anos vem obtendo seguidas vitorias e se consolidando nomes a frente do Palácio Francisco Pinto.

Agostinho nos oficializou por telefone sua filiação ao PSDB que em Apodi é presidido pelo agricultor Solon Regalado, e que recebe de braços abertos uma das figuras mais carismáticas e comentadas da política apodiense.

Postado por Josenias Freitas

16 Comentários:

Anônimo disse...

voce ta mal informado meu amigo JOSENIAS FREITAS..sOLON PRESIDENTE DO PSDB É um agricultor????PERGUNTE A ELE QUANTAS COVAS DE BATATA ELE JA PLANTOU???
E QUANTOS DIAS DE SOL ELE JA TOMOU NOS COUROS??? E QUANTOS PE DE ARROZ ELE JA CORTOU:???? ETC ETC ,,,,
VC É REPORTER DEVE SABER MAIS PERGUNTAS SOBRE A AGRICULTURA
DEPOIS TU PUBLICA A MATERIA DO AGRICULTOR TA BOM;:????
SRSRSRS

Anônimo disse...

agostinho parabens pela decisão,pois sou um simples eleitor ,mais tambem não votarei mais em time de dr klinger não,é um direito que tenho a dar valor a mim mesmo,ja que eles não deram.e olhe que não tenho volta.

Anônimo disse...

vejo alguns "baba ovo" de klinger dizerem, que, não faz falta, mas, o certo é que as lideranças que ajudaram goreti a chegar ao palácio francisco pinto, a grande maioria, estão pulando fora do barco. vai fazer falta, muita falta!!!!!!!!

Anônimo disse...

agostinho, pinheiro e vandibho eles foram expulsos do PMDB de apodi, quem faz na terra paga na terra.

Anônimo disse...

Graças a DEUS, quem faz aqui, paga aqui, DEUS é sempre fiel.

Anônimo disse...

Valou solon agora com agostinho a sua eleição ta garantida!

eleitor de galhos verdes,agora sera flaviano,não tem quem evite. disse...

por isso que klinger vai mim pagar,fora,fora fora,adeus pmdb.agora mim engane outra vez.

Anônimo disse...

parabens agostinho pinto,vamos mostrar que quem bota tira,tambem estou saindo do time.

pmdebista ex ex ex ex ex ex,por baixo do pano disse...

ha ha ha quem mim prometeu e mim enganou,ha ha ha,venha outra vez,mim procure é pagaras pago nas urnas,lá é só eu e minha liberdade de voto,eu tenho é pena de voce.ja imaginou outro mandato,agora não seja eu o novo enganador,chegou a minha vez,venha sorrindo que tambem ser sorrir e enganar.

Anônimo disse...

agostinho vc é o cara,vamos mostrar a nossa prefeita,nossa porque votamos nela,com quantos votos se controi uma derrota,cada um colhe o que planta.

Celso Regalado de Medeiros Santo André SP> disse...

Presado Anônimo que se refere a Solon Regalado de Mederios meu irmão amado quero fazer um comentário com relação ao que vc falou em se tratando que o mesmo não é agricultor e fez críticas com o mesmo, quero dizer que de 10 filhos que papai deixou nem um tem vínculo, e sim o único vínculo que temos é o de Agricultor foi isso que papai nos ensinou, moro em São Paulo a mais de 40 anos mais jamais esquecerei minhas raizes deixado e ensinado por meu querido pai(in-mimória )
Solon, graças a Deus por ser um cara autamente organizado, tende ser além de agricultor, agropecuarista e micro empresário no ramo de arroz, mais jamais deixará de ser agricultor é cheio de muitas amizades, isso anônimo é o que de melhor temos na vida, mais isso nem todo mundo consegue ser, procure ao invés de criticar copie as boas maneiras que isso te fará melhor, ninguém cresce tentado puxar o tapete de ningém. O bom nesta vida é sermos reconhecedor.
Tenha uma boa tarde e muito obrigado ao dono deste blog.

Anônimo disse...

o trem que estar tirando a gente bacurau é pequeno agostinho,estar faltando a minha vaga,porque lá eu tambem não votarei mais de formula nenhuma,adeus conterraneos e amigos bacuraus,de pisão eu tenho nojo.

Anônimo disse...

tenho dito em outras postagens que o prefeito klínger, só da vez a adversários. tanto nos cargos municipais como nos do estado, lá no hospital só indicou o diretor geral, e esse mesmo só dá atenção aos bicudos. continue prefeito assim e o resultado vai ser decepcionante.

Anônimo disse...

daqui para a frente votarei num vulto,menos em candidato a prefeito do pmdb em apodi,basta ja perdemos e fomos enrolados demais.

antigo bacurau fora do ninho. disse...

chegou a hora de se enganar com um dedo e receber com a mão,o voto é secreto ,livre e consciente,votaremos correto e enrolarei os quem pensam ser sabidos e dono de apodi.

Anônimo disse...

agora eu sei pq nao devulgaram o meu depoimento pois nao elogiei o politiqueiro agostinho, nao entento pq alguns de apodi conseguei fala de bem de uma pessoa que a unica coisa que trouxe para o apodi foi mas corrupção continuen assim do jeito que eles querem um coxa os defedento..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO